LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:17
Ficarei felicíssimo se chegarmos à final, talvez eufórico, mas passar-me-a rápido se chegarmos lá e perdermos.

Eish!! Calma, Ainda nem se passou a1/2 final. ;D

Mas sei o que queres dizer, sofri, com PSV e Milan, era puto até chorei. Mas acredito que se formos lá, a malapata se quebra.

BC

Malta este jogo já está, já passou. Venha o próximo, e vamos apoiar e ajudar o Benfica jogo a jogo que isso é que é preciso. Nada mais.

Os festejos, se assim tivermos direito, serão feitos em Maio. Depois da tão desejada conquista dos 3 títulos.

HuRi

Com ou sem vaca, eu só sei que este benfica desafia toda a lógica.

Não é normal um clube, ainda por cima um clube médio, chegar a esta altura da época sem derrotas e apenas um ou outro empate.

benfica tem tido óbvia sorte com resultados. E muita sorte em não ter lesionados. Até o porto os teve e isso custou-lhes a europa.

Não se nota cansaço na maioria dos jogadores, o que acho suspeito e só uma boa preparação fisica e rotação não pode explicar tudo.

Aliás, acho que pode acontecer algo inédito neste campeonato português: campeão e vice-campeão chegarem ao fim sem derrotas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1520#ixzz2QCDBrYAs

fdx, nós um clube médio???

imagino o que eles pensam do clubezeco deles... :estrelas:

ratm1904

Há Aqui malta que realmente... quem quiser ir ao aeroporto vai, quem não quiser não, somos plurais. O que marcou a história do Benfica foi sempre o apoio desde as chamas do inferno até às luz dos céus... nunca fez mal a ninguém os adeptos demonstrarem algum carinho, caso contrário só o tinham sido acarinhados 2 ou 3 vezes nos últimos 10 anos.... e fico-me por aqui.

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:19
E mais a frio, volto a dizer que não gostei nada do que vi. Somos infinitamente melhores que o Newcastle, não podemos jamais sofrer o que sofremos. É uma demonstração de pequenez da equipa, algo que é completamente falso.

Displicência do Gaitan e do Lima, dominámos na 1ª parte. Depois era previsível, 30m de sofrimento naquela ambiente, ainda por cima com um golo às 3 pancadas sofrido, mas tivemos capacidade de sofrimento.

quinjeajero

Citação de: merlim em 11 de Abril de 2013, 23:18
Só o gaitan sozinho tinha resolvido a coisa. Vamos sentir a falta do enzo(ferrari) na próxima eliminatória.

Nem digas nada, já estava pior que estragado com o homem, vá lá que acabou por não ser necessário, mas não se podem falhar golos como ele falhou a este nível, normalmente custa muito caro.

Rapaz_Da_Luz_1904

Na minha maneira de ver as coisas, não faz sentido ir uma grande massa adepta ao Aeroporto da Portela esperar os jogadores.

A época passada, sim, fez sentido, caímos com HONRA, caímos de pé.

Esta época, não caímos, mas também (ainda) não ganhamos nada.

Serviria como uma "vitória moral".

O pessoal e os jogadores que se concentrem na meia-final de Segunda-feira!

Toronto_SLB

jorgesse

Foda-se que sofrimento no estadio...
A beber umas pints agora... Pessoal muito fixe e fait play

j.j.

Pontuação do Benfica nas ultimas 5 épocas: 2008/2009= 4.3570(Quique), 2009/2010=21.0000; 2010/2011=25.7600; 2011/2012=23.3666 e até agora 2012/2013=25.2500 . É espantoso que o Benfica  de Jorge Jesus nos ultimos 4 anos tem uma pontuação sempre superior a 21.000 , pontuação essa digna de um grande clube da Europa.

P∑T∑7

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:19
E mais a frio, volto a dizer que não gostei nada do que vi. Somos infinitamente melhores que o Newcastle, não podemos jamais sofrer o que sofremos. É uma demonstração de pequenez da equipa, algo que é completamente falso.

O Gaitán continua a ser quase sempre o medíocre do costume em frente à puta da baliza. Mete-me uns nervos...  :disgust: Golos giros e tal é com ele, finalizações mais fáceis, 'oda-se que tá de chuva.

E aquela paragem cerebral a meias entre o Matic e o Garay é que nos fez sofrer demasiado.

Roenin

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:47
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Somámos mais 2 pontos no ranking hoje. Portanto, muito menos.

Cada um olha para o Benfica da maneira como quer.

Como disse atrás, podes-te queixar de 15' que foram os minutos em que realmente sofremos. De resto o que dizes é de quem parece que começou a ver o jogo aos 65'.

Posso-me queixar de 15 minutos ou de toda a segunda parte?

Já que estás numa de ser teimoso, tens razão de queixa de 15' na 2ª parte. Está claro para ti ou não?

Não, não está. É como te disse, o que tu achas que foi bem feito, eu posso ter uma opinião contrária. Mas se tu só não gostaste de 15 minutos, então pronto. Resta saber se foi antes dos 70, ou depois.

Entre os 65 e os 80, sensivelmente. Só aí vi o Newcastle a tomar verdadeiramente conta do jogo.

Sim, o JJ podia e devia ter mexido antes na equipa. O que não invalida que o Benfica tenha feito uma 1ª parte de grande nível. A este nível não há jogos fáceis e o Benfica não tem propriamente o plantel do BM ou do FCB.

Xinas

Citação de: ratm1904 em 11 de Abril de 2013, 23:21
Há Aqui malta que realmente... quem quiser ir ao aeroporto vai, quem não quiser não, somos plurais. O que marcou a história do Benfica foi sempre o apoio desde as chamas do inferno até às luz dos céus... nunca fez mal a ninguém os adeptos demonstrarem algum carinho, caso contrário só o tinham sido acarinhados 2 ou 3 vezes nos últimos 10 anos.... e fico-me por aqui.

obrigado   O0

quinjeajero

Citação de: HuRi em 11 de Abril de 2013, 23:21
Com ou sem vaca, eu só sei que este benfica desafia toda a lógica.

Não é normal um clube, ainda por cima um clube médio, chegar a esta altura da época sem derrotas e apenas um ou outro empate.

benfica tem tido óbvia sorte com resultados. E muita sorte em não ter lesionados. Até o porto os teve e isso custou-lhes a europa.

Não se nota cansaço na maioria dos jogadores, o que acho suspeito e só uma boa preparação fisica e rotação não pode explicar tudo.

Aliás, acho que pode acontecer algo inédito neste campeonato português: campeão e vice-campeão chegarem ao fim sem derrotas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1520#ixzz2QCDBrYAs

fdx, nós um clube médio???

imagino o que eles pensam do clubezeco deles... :estrelas:

O desespero dessa corja, se calhar ainda vou lá dar uma vista de olhos para me rir da azia desses calimeros.

Gonçalo_SLB

Grande BENFICA!!! :flagglorioso:  :flagglorioso:

Sofri a bom sofrer, mas conseguimos o apuramento!!
Poderíamos ter marcado na 1º parte, o que teria arrumado de vez a eliminatória. O golo que sofremos foi muito, mas mesmo muito consentido. Após o golo ainda sofremos um pouco e fomos muito precipitados nas saídas para o ataque. Felizmente, no período de compensação, obtivemos o tão desejado golo da tranquilidade, fruto de uma excelente jogada de entendimento.

Uma grande saudação para os nossos adeptos presentes em Newcastle. O Benfica nunca caminha sozinho!!!

FORÇA BENFICA, EU ACREDITO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: