LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

GTtdi_SLB

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Abril de 2013, 23:10
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:09
Ir para o aeroporto? Epá, muito menos.

Depois de uma exibiçãozita destas então...

Mas vai lá ter gente. São muitos anos a ver este filme. Privação gera euforia.

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:15
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:11
Aeroporto por passar as meias? Isso é à Sporting...

como vais la muito as meias né?? lolol acho que ja é banal ir as meias....
Mas ganhaste alguma coisa?

la esta a mentalidade...é só quando se ganha  O0
Yap. Normalmente quando se ganha algo, é que se festeja, pelo menos eu...

continua  O0

Freire

13ª meia final europeia, mais que todas as equipas portuguesas juntas.

quinjeajero

Sinceramente a partir de agora, tirando contra o Chelsea, acho que somos favoritos para chegar à final, é pena é o calendário desses jogos estar encaixado numa fase decisiva do campeonato, em caso de dúvida a prioridade deve continuar a ser o campeonato, mas que estamos muito bem posicionados nesta competição, acho que não restam grandes dúvidas, o Chelsea tem bons jogadores mas colectivamente não assustam, o ano passado eram melhores e só não foram com os porcos porque foram cagões.

G10

Urreta sem medo

Urretavizcaya acompanhou na bancada o jogo com o Newcastle, mas nem por isso deixou de vibrar com o apuramento do Benfica para as meias-finais da Liga Europa.

«Estou feliz pela passagem da equipa. Agora é esperar pelo sorteio. Não tenho preferência. Se queremos concretizar o nosso objetivo, temos de defrontar as melhores equipas», atirou o uruguaio.   

:metal:

P∑T∑7

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2013, 23:15
13ª meia final europeia, mais que todas as equipas portuguesas juntas.

Isto. Muito isto.

A grandeza do Benfica também se vê aqui.

E sem Platinis, Mónacos ou golos em fora de jogo.

Rich_g

Boa noite pessoal! Hoje vou dormir tão bem!!! Viva o nosso Benfica!

Pedro84

Ficarei felicíssimo se chegarmos à final, talvez eufórico, mas passar-me-a rápido se chegarmos lá e perdermos.

JustMe

Ir ao aeroporto por terem passado às meias? Epá, não, isso é de uma pequenez...

Isso só passaria uma mensagem errada aos jogadores, que poderiam pensar que já tinham cumprido a missão e que os adeptos já estão satisfeitos com as meias. Não estamos.

Se passarem à final, a história é outra. Se a ganharem... nem as cuecas vão conseguir manter no corpo.

magoslb

Citação de: quinjeajero em 11 de Abril de 2013, 23:15
Sinceramente a partir de agora, tirando contra o Chelsea, acho que somos favoritos para chegar à final, é pena é o calendário desses jogos estar encaixado numa fase decisiva do campeonato, em caso de dúvida a prioridade deve continuar a ser o campeonato, mas que estamos muito bem posicionados nesta competição, acho que não restam grandes dúvidas, o Chelsea tem bons jogadores mas colectivamente não assustam, o ano passado eram melhores e só não foram com os porcos porque foram cagões.

Sim, Chelsea campeão europeu, preocupa. Turquia é lixado lá, ambiente difícil, mas é uma lotaria a partir d'agora.

j.j.

Gaitan tem tudo para ser um dos melhores jogadores da europa, mas falta-lhe o essencial: a clarividencia na hora de rematar á baliza, a produtividade é quase nula.

merlim

Só o gaitan sozinho tinha resolvido a coisa. Vamos sentir a falta do enzo(ferrari) na próxima eliminatória.

Baron_Davis

a nossa 1ª foi de enorme qualidade. faltou o golo.

na 2ª, com aquela abébia, o Newcastle cresceu, também devido ao ben arfa, e depois do 1-0 passamos 10 minutos muito difíceis.

passagem justa!!! e agora Basel, pela viagem curta e, principalmente, pelos emigrantes!

caRRega Benfica!!!

Pedro84

E mais a frio, volto a dizer que não gostei nada do que vi. Somos infinitamente melhores que o Newcastle, não podemos jamais sofrer o que sofremos. É uma demonstração de pequenez da equipa, algo que é completamente falso.