LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

The Horror

Citação de: zelton em 11 de Abril de 2013, 23:08
BENFICA!

Engraçado sem grande piada. Os 2 melhores jogadores do BENFICA actualmente.. Garay e Matic estiveram mal hoje..

O melhor jogador do Benfica é o Salvio. E não, não foi pelo golo de hoje, é pela classe que tem. Jogador impressionante, maquinão. Mas o mesmo se pode aplicar a Matic, Garay, Enzo, Gaitán (quando quer), Lima, Cardozo, etc...

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:11
Aeroporto por passar as meias? Isso é à Sporting...

como vais la muito as meias né?? lolol acho que ja é banal ir as meias....

The Horror

Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:07
acho que isso n tem nada a ver... n se preocupem que ninguem ta a pressionar ...simplesmente n pude ir e se puder demonstrar um pouco do carinho a chegada mostro...

És livre de fazer o que quiseres, amigo. Mas, pelo bem da equipa devias refrear um pouco o entusiasmo. Pode criar pressão na equipa ou excesso de confiança. Só a minha opinião, mas como te disse, és livre de o fazer :)

pelo bem da equipa?? pela tua logica se fossem dados 10 mil bilhetes ao benfica pa este jogo n os deviamos comprar, era dar muita moral aos jogadores e ainda n ganhamos nada  :estrelas: lol eles sao profissionais....

Um jogo é diferente, é importante, e aí tem que se mostrar apoio. Ir ao aeroporto por termos passado ás meias, sem termos ganho nenhum troféu... é lagartice!

HuRi

o Benfica se hoje fosse eliminado, só tinha que agradecer ao Gaitan...

eu não mereço sofrer assim...

Sandokan90

Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:12

Mas ganhaste alguma coisa?

smjagol

FDX mesmo que calhe o Chelsea é para passar. não ganhar a uma equipa do Benitez é o mesmo que não ganhar ao Sporte

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:13

la esta a mentalidade...é só quando se ganha  O0

Rich_g

GF

Aeroporto para dar incentivo, para "agradecer" a passagem às meias, etc etc... Gostam de mandar vir com tudo vocês.

Sandokan90

Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:13

la esta a mentalidade...é só quando se ganha  O0
Yap. Normalmente quando se ganha algo, é que se festeja, pelo menos eu...

Xinas

Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:07
acho que isso n tem nada a ver... n se preocupem que ninguem ta a pressionar ...simplesmente n pude ir e se puder demonstrar um pouco do carinho a chegada mostro...

És livre de fazer o que quiseres, amigo. Mas, pelo bem da equipa devias refrear um pouco o entusiasmo. Pode criar pressão na equipa ou excesso de confiança. Só a minha opinião, mas como te disse, és livre de o fazer :)

pelo bem da equipa?? pela tua logica se fossem dados 10 mil bilhetes ao benfica pa este jogo n os deviamos comprar, era dar muita moral aos jogadores e ainda n ganhamos nada  :estrelas: lol eles sao profissionais....

Um jogo é diferente, é importante, e aí tem que se mostrar apoio. Ir ao aeroporto por termos passado ás meias, sem termos ganho nenhum troféu... é lagartice!

lagartice???? quem dera a equipa ter metade do que os lagartos tiveram no aeroporto o ano passado....

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito sofrido e, penso, desnecessariamente. Não obstante o mérito do adversário na pressão que fez, o golo é, completamente, oferecido pelo Benfica e os jogadores retrairam-se em demasia com uma equipa manifestamente inferior. Nas meias-finais que venha o Basileia ou o Chelsea...