LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Redady

Mas qual aeroporto qual carapuça. Os homens têm que sentir que fizeram o normal não o extraordinário. Aplaudimos contra o Paços, tenham lá calma.

Imortal10

zelton

BENFICA!

Engraçado sem grande piada. Os 2 melhores jogadores do BENFICA actualmente.. Garay e Matic estiveram mal hoje..

Blitz

Que sofrimento! Meu Deus!
Mas pronto... estamos lá!!!

PARABÉNS RAPAZES!

Pedro84

The Horror

Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:07
acho que isso n tem nada a ver... n se preocupem que ninguem ta a pressionar ...simplesmente n pude ir e se puder demonstrar um pouco do carinho a chegada mostro...

És livre de fazer o que quiseres, amigo. Mas, pelo bem da equipa devias refrear um pouco o entusiasmo. Pode criar pressão na equipa ou excesso de confiança. Só a minha opinião, mas como te disse, és livre de o fazer :)

magoslb

Citação de: zelton em 11 de Abril de 2013, 23:08
BENFICA!

Engraçado sem grande piada. Os 2 melhores jogadores do BENFICA actualmente.. Garay e Matic estiveram mal hoje..

Mortais, tb os há no Benfica.

MaiorQuePortugal

jase25

Sandokan90

Xinas

Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:07
acho que isso n tem nada a ver... n se preocupem que ninguem ta a pressionar ...simplesmente n pude ir e se puder demonstrar um pouco do carinho a chegada mostro...

És livre de fazer o que quiseres, amigo. Mas, pelo bem da equipa devias refrear um pouco o entusiasmo. Pode criar pressão na equipa ou excesso de confiança. Só a minha opinião, mas como te disse, és livre de o fazer :)

pelo bem da equipa?? pela tua logica se fossem dados 10 mil bilhetes ao benfica pa este jogo n os deviamos comprar, era dar muita moral aos jogadores e ainda n ganhamos nada  :estrelas: lol eles sao profissionais....

klaxxon

Ai ai, era escusado tanto sofrimento... Valeu pelo resultado e pela passagem às meias-finais, mas não gosto nada de ver o Benfica jogar assim...

Siga, venha o próximo!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2: