LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

smjagol

AguiaAtenta

Citação de: NoRemorse82 em 11 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: AguiaAtenta em 11 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: NoRemorse82 em 11 de Abril de 2013, 22:53
alguem me sabe dizer quantos jogos sem derrotas seguidas temos??

Acho que 36!

mas todas competiçoes juntas??? pk tivemos derrotas na liga dos campeos....

Sim a partir da derrota com o Spartak fizemos 36 jogos sem perder, já fui confirmar!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: BC em 11 de Abril de 2013, 22:58
Volto a dizer, devíamos ter ganho. E tivemos tudo para tal. Não ganhamos, por culpa própria. E a falhar golos assim nas meias, bem que vamos...chorar.

Calma... Não existem dois jogos iguais.

O BENFICA esta época tem uma média superior a 1.5 golos por jogo.

nfgl

Estamos numa meia final de uma competição europeia!

Vou disfrutar o resto desta noite.

Amanhã já é dia de pensar no Paços.

GTtdi_SLB

First there was Bayer Leverkusen...this and that, chit chat.
Then it was Bordeaux, encore une fois, ici et lá.
Now Newcastle, same threats, equal result.

We weren't joking you know, we have eaten the bread's devil in the last 2 years and we learned to tell the difference between loosing and wining. This year Benfica  is a winner with a winner atitude, something you all did not know, and your defeats started from there: underestimation.

Wach Wíinik

Quando apertam connosco mijamo-nos todos e não sabemos controlar a bola sob pressão! Se o Benfica tivesse tido mais calma, em contra-ataque tinha resolvido o jogo...

Tanto golo falhado...não pode ser...simplesmente não pode.

Fomos dominados quase na totalidade na 2ªa parte. Ainda assim acho que tivemos mais oportunidade reais de golo no jogo todo.

Soubemos sofrer também...com unhas e dentes...mas contra o Newcastle pedia-se mais...aquele golo sofrido...minha nossa...erro de infantis ou iniciados...e esse erro foi o que nos atirou para as cordas.

Passar a eliminatória desta maneira pode dar um alento enorme à equipa, mas muita humildade precisa-se...e já agora aprender dos erros.

Ganhamos crl!

odistraido

Continuamos a falhar lances claros de golo. Juntando a isso uma fífia da defesa... ia correndo mal um jogo perfeitamente ao nosso alcance.

thug33

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Abril de 2013, 22:54

Nuno Gomes  :bandeiraslb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Assim se constrói a imortalidade!!!Obg Nuno Por seres mais um de nós!!Carrega Benfica Juntos rumo á Amesterdão

Far(away)

Ainda estou dentro do estádio com uma alegria imensa e orgulho de ser Benfiquista!

Agora vou beber uma cervejolas para festejar e ir de directa trabalhar!

Carrega Benfica!

Fly 13

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2013, 22:59
Sofri que nem um cão.......jasus!!!
Dei por mim a andar à volta da mesa da sala com as mãos na cabeça e de ver os últimos 5 minutos sem unhas.

magoslb

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2013, 23:00
Ainda estou dentro do estádio com uma alegria imensa e orgulho de ser Benfiquista!

Agora vou beber uma cervejolas para festejar e ir de directa trabalhar!

Carrega Benfica!

bebe uma por mim, depois pago. :)