LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Keiroxes

Mais uma grande vitória, que se lixem as oportunidades de golo falhadas, que se lixe o que me irritaram as contantes perdas de tempo e o jogar para trás e para o lado, que se lixe a demora do JJ em mexer na equipa, carrega Benfica rumo a Amesterdão. Vamos caralho! :slb2: :flagglorioso:

PudimDanone

TacuaraCardoso

Espero que não comecem as esperas às chegadas ao aeroporto. Não ganhámos nada!

PDias

flsb

Parabéns á Equipa .Estamos fortes e acredito que vamos alcançar os nossos objectivos .Venha daí o Paços que é o próximo .  :slb2:

magoslb

Citação de: G10 em 11 de Abril de 2013, 23:39
Alan Pardew, treinador do Newcastle, era um homem resignado no final da partida com o Benfica, lamentando o acumular de oportunidades perdidas dos seus jogadores.

"Não tenho arrependimentos em relação ao meu plano de jogo. Eles são muito bons, não os podíamos deixar ter vantagem. Quase marcámos antes do fim da primeira parte e na segunda sabíamos que os iríamos fazer sofrer," afirmou Pardew após o final do encontro.

"Não posso pedir mais aos adeptos e aos jogadores. Temos que respeitar o Benfica, pois é uma equipa soberba. Possuem três ou quatro jogadores que vão estar nos grandes palcos do futebol europeu durante uns 10 anos. Estou orgulhoso dos meus jogadores, da sua performance e da maneira que jogaram," concluiu o treinador dos magpies.

Pode ser da minha alegria que me deturpa a avaliação, mas continua a soberba, sempre a diminuir o Benfica. Já foste Perdeu, vai mamar jolas.

GTtdi_SLB

Um eventual Triplete significará, só em prémios monetários à estrutura, a venda de Garay, Matic e Cardozo, ou o barco vira.

nfgl

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: G10 em 11 de Abril de 2013, 23:39
Alan Pardew, treinador do Newcastle, era um homem resignado no final da partida com o Benfica, lamentando o acumular de oportunidades perdidas dos seus jogadores.

"Não tenho arrependimentos em relação ao meu plano de jogo. Eles são muito bons, não os podíamos deixar ter vantagem. Quase marcámos antes do fim da primeira parte e na segunda sabíamos que os iríamos fazer sofrer," afirmou Pardew após o final do encontro.

"Não posso pedir mais aos adeptos e aos jogadores. Temos que respeitar o Benfica, pois é uma equipa soberba. Possuem três ou quatro jogadores que vão estar nos grandes palcos do futebol europeu durante uns 10 anos. Estou orgulhoso dos meus jogadores, da sua performance e da maneira que jogaram," concluiu o treinador dos magpies.

Pode ser da minha alegria que me deturpa a avaliação, mas continua a soberba, sempre a diminuir o Benfica. Já foste Perdeu, vai mamar jolas.

Não está nada . Então, uma equipa soberba.

hotshot

Em relação à espera no aeroporto não vejo mal nehum. Até parece que é normal para nós irmos a umas meias finais de uma competição europeia. Não faz sentido festejar esta passagem, mas faz sentido "agradecer" à equipa este feito.

Agora Basel, please :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 23:42
Um eventual Triplete significará, só em prémios monetários à estrutura, a venda de Garay, Matic e Cardozo, ou o barco vira.

Pode ser, mas é como se diz, um jogo de cada vez. :cool2:

GTtdi_SLB

Os 4 jogadores que o Pardal refere que vão estar nos grandes palcos europeus são:

Nico
Matic
Salvio
Garay

P∑T∑7

Eu bem que me fodi ao ir ao aeroporto a época passada receber a equipa depois de sermos eliminados pelo Chelsea... Grande merda depois!

Nick Valensi

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 23:42

Negoceia-se com a banca e com os "investidores" :smokin:

maxi04

LX