LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

RicardoSR

continuam com muita confiança os bifes.
quero vitória no jogo.

mWo

FR

Bethinho

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 23:41
o que se viu nos minutos finais do jogo aqui na Luz é o que vamos ter de enfrentar lá.
o Pardiu vai meter o Ameobi de inicio para fazer dupla com o Cissé lá na frente e apostar um jogo mais directo e feito de cruzamentos para a area.
se conseguirmos aguentar e termos calma na saida para o ataque podemos ate ganhar o jogo.
Não sei se é. Há umas declarações do Pardew a dizer que terão de ser muito pacientes e até podem esperar por um golo apenas a 20' do fim; e também que se atacam à maluca levam do Benfica em contra-ataque...

o Pardas pode tar a fazer bluff...além do mais eles têm que marcar dois,normal será eles pressionarem forte desde o inicio para marcar 1 e depois jogar no erro do Benfica.

Bethinho

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 21:51
                                                      Artur
                  Maxi               Luisão               Garay               Melgarejo

Enzo                               Matic

Salvio                           Gaitan                           Ola John

Cardozo
Há boas hipóteses de jogar o A.Almeida à direita pelo Melgarejo. E estou a ver o Jesus com pouca confiança para meter o Ola John de início num jogo tão tenso. Cheira-me que joga o Rodrigo, que está a subir de forma...

temos que jogar com meio-campo mais compacto,e o JJ até pode supreender apostando no Urreta.

jcnobre

Di_Maria

original

Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 12:42
Citação de: FR em 10 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 12:16
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394332

Pedro Rebocho???

O JJ não gosta mesmo do Luisinho...  :estrelas:
foi acompanhar a equipa, não foi convocado

Não percebo o que é isso de acompanhar a equipa
De salientar a presença do jovem júnior Pedro Rebocho, que foi premiado por estar no quatro de honra da formação e irá viajar com a equipa principal até terras inglesas.

magoslb

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2013, 02:07
eles têm o anita... nao me fodam

Porque é que a Anita para aprender a fazer lasanha tem de estar agarrada ao cavalo?

Já a Heidi anda pelo montes com o Pedro e em trajes menores com cães. :D ;D

subLiminar

Elvis the Pelvis

Não deverá ser um jogo fácil, mas temos obrigação de os eliminar. Somos o Benfica.

Benfiquismo

Força Benfica, continuar como temos estado e nas meias finais estamos lá.