LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Chefe

saab9573

eu apostava no A Almeida na esquerda em vez do Melga.....eles exploraram as fraquezas do Melga o jogo todo na Luz....A Almeida este irrepreensivel em Olhao....

Miguelito22

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Ola John
Gaitan
Cardozo 

ou 2 hipotese

Artur
Maxi/André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Enzo
Salvio
Gaitan
Cardozo

Sickness:SLB

Citação de: saab9573 em 09 de Abril de 2013, 14:57
eu apostava no A Almeida na esquerda em vez do Melga.....eles exploraram as fraquezas do Melga o jogo todo na Luz....A Almeida este irrepreensivel em Olhao....

Olhão não colocou qualquer desafio ao A. Almeida.

tulio_slb

A minha equipa seria

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Almeida
Enzo
Salvio
Gaitan
Rodrigo

ou

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola John
Rodrigo

Darkboy

Pilar

Citação de: Darkboy em 09 de Abril de 2013, 15:26
O árbitro é croata. Vai expulsar o Matic.

O Matic vai usar o português se tiver alguma coisa desagradável para dizer-lhe. 

Flirt4ever

Tuga_Power

Por falar em arbitros e depois de apanharem o Proença, desta vez o Pencas Boas apanha o Benquerença...já passaram!

Inacreditáveis as nomeações da UEFA e temo muito que este croata faça o mesmo que o seu vizinho esloveno fez o ano passado também em Inglaterra.

O ingleses já não têm ninguém na Champions e a UEFA vai fazer tudo para ter uma final com no minimo uma equipa inglesa. A nomeação do franciu e a sua arbitragem na Luz não tiveram nada de casuais.

Espero apenas que o Benfica marque cedo um daqueles que não dá mesmo para invalidar porque se ele poder e em caso de duvida tenho muitas duvidas que beneficie o Benfica!

Tuga_Power

E mais, não tenho duvida nenhuma que se o Artur perder metade do tempo que o Krul perdeu em Lisboa, aos 15 minutos já tem amarelo!

smjagol

«Se marcarmos a 20 minutos do fim, conseguimos dar a volta» - Alan Pardew

A 20 min do fim ja tu tas a levar 2 no bucho por isso não estou a ver como consegues depois marcar prai 5 golos em 20 min  :confused:

Elvis the Pelvis

Este bife parolo do Pardew nem sabe o que lhe espera.

Benfica para cima deles, somos melhores e vamos demonstrá-lo em campo.

H