LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Roenin

Vai dar empate amanhã, com golos. Aliás, assim que marcarmos o 1º golo aquilo acaba-se.

Prevejo na marcha do marcador 0-1;1-1;1-2;2-2.

Blitzer

Os primeiros minutos vão ser fundamentais, ainda que o Pardew diga que não, a equipa embalada pelo ambiente e seus adeptos vai tentar marcar cedo para desestabilizar.
Não é por acaso que 13 das 15 vitórias que o Newcastle tem esta época, em todas as competições, foram conseguidas em St. James's Park.

Não quero ver o mesmo jogo partido que foi na Luz, não será bom para nós. Gostava mais de um Benfica á imagem do que foi em Olhão ou em Leverkusen, dominador, controlador.

Android1974

Se fosse eu o treinador, arriscava com este onze amanhã:

Artur
Maxi-Luisão-Garay-A.Almeida
Salvio-A.Gomes-Matić-Gaitán
Cardozo-Rodrigo

O E.Pérez é muito mais intenso que o A.Gomes, mas tem andado mal fisicamente e este último é mais alto e faz grandes aberturas que, amanhã, podiam deixar o Newcastle completamente de rastos...

Android1974

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 01:24
Vai dar empate amanhã, com golos. Aliás, assim que marcarmos o 1º golo aquilo acaba-se.

Não vejo nada a acabar-se se marcarmos apenas um golo, pois eles também marcaram cá. Se forem dois, então sim, perde-se toda a esperança para o Newcastle...

Ricardo Teixeira

Eu acho que este jogo vai ser mais complicado do que a malta pensa...

Está tudo a dar como garantido que marcamos um golo...

Android1974

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Abril de 2013, 01:30
Eu acho que este jogo vai ser mais complicado do que a malta pensa...

Está tudo a dar como garantido que marcamos um golo...
A defesa deles está mais que remendada, e vão ter de atacar, sujeitando-se aos nossos contra-ataques rápidos, que são muito perigosos... Numa questão de probabilidades, parece-me provável que marquemos um golo, sim.

tnlemos

Joguem com cabeça e confiança!!!! E no final a vitória será nossa!!!

Roenin

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 01:29

Não vejo nada a acabar-se se marcarmos apenas um golo, pois eles também marcaram cá. Se forem dois, então sim, perde-se toda a esperança para o Newcastle...

Têm de marcar 4 para passar se marcarmos um que seja.

Shoky

Vamos perder 2-1...e o Artur vai sacar uma bola impossível aos 95 minutos.

PH25

Piksi

Android1974

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 01:51
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 01:29

Têm de marcar 4 para passar se marcarmos um que seja.
Não, basta marcarem 3 e irem a penalties. :bah2:

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 01:51
Vamos perder 2-1...e o Artur vai sacar uma bola impossível aos 95 minutos.

Tu deves gramar mesmo à grande ter taquicardias e palpitações daquelas fodidas...  >:(

Greis

Amanhã, vai ser saco cheio.

Os gajos estão rebentados deste fim de semana, remendados pelas lesões...

3 ou 4 , com os golos a serem marcados na segunda parte.