LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Calvin

medo ? se jogarmos com dois avançados fico apreensivo , mas não há que ter medo dos bifes. Se formos competentes , não só passamos a eliminatoria como ganhamos o jogo de hoje . FORÇA BENFICA ..SEM MEDO!

tonyapl

Artur
Maxi    Luisão.         Garay.      Melga
                 A.Almeida         Matic

Enzo Pérez
Salvio.                              Gaitan.             

Lima
Acredito que vao entrar com tudo, a partir do minuto 60 dar a estocada final

| João |

CitriC

Eu aproveito para ganhar uns cobres com eles. E os lampiões têm sido dos clubes que mais dinheiro me têm dado a ganhar!  Maldoso

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1020#ixzz2QA5vvO6v

Malta o Benfica anda a ajudar os sportinguistas !!!! COitados bem que precisam do dinheiro agora para arranjarem fotocopias a conres.

Bora lá Benfica dá-lhes uma ajudinha hoje eheheheh

tonyapl

Citação de: CitriC em 11 de Abril de 2013, 14:41
Eu aproveito para ganhar uns cobres com eles. E os lampiões têm sido dos clubes que mais dinheiro me têm dado a ganhar!  Maldoso

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1020#ixzz2QA5vvO6v

Malta o Benfica anda a ajudar os sportinguistas !!!! COitados bem que precisam do dinheiro agora para arranjarem fotocopias a conres.

Bora lá Benfica dá-lhes uma ajudinha hoje eheheheh
SL

sinomen

ta fraquinho em termos de posts este topico ...apenas 77 ?

será que o jogo nao tem assim tanta importancia ?

Darkboy

George Caulkin ‏@CaulkinTheTimes 1m
Lovely touch from Benfica, whose president is laying flowers at Sir Bobby Robson's statue tonight.

| João |

iSLBenfica

ana_lopes2009

Pontus

Força BENFICA!!!!!!

ja nao me consigo concentrar no trabalho.....

Songoku

Estou com uma azia do tamanho do Mundo. Tenho que ir dar Código hoje das 18h às 20h e das 20h às 22h. Não vou conseguir ver o jogo :(

Tenho que chegar a casa e ver o jogo com a cena da Zon que dá para voltar para trás. Só que o pior é que não posso seguir o jogo e estar aqui ao mesmo tempo.. Se podia ver o jogo sem o forum ? Podia, mas não é a mesma coisa !!!

| João |

Fura-Redes

Lurgee