LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

cernache1

Spider1502

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:44
Citação de: Spider1502 em 11 de Abril de 2013, 19:43
Os cartões não limpam para as meias finais?!

Não há limpezas, é até ao fim.

Prefiro que o Enzo falhe uma mão das meias finais do que a suposta final!

Rei

Eu acho que o Enzo devia levar amarelo. Assim fica limpo para o segundo jogo da meia final e porventura para a final. Precisamos mais dele nesses jogos.

JPSilva

É claro que se tivermos que refrescar a equipa nas alas para ir atras do prejuízo não temos opções. Jesus aposta que resolve a eliminatória antes disso.

ASMor

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: ASMor em 11 de Abril de 2013, 19:42
joga a equipa "normal"? é mais importante ganhar ao zporting pá

O Sporting é só daqui a 9 ou 10 dias.
ah, pois é lol, então boa, para cima deles  :slb2:

Rei

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:45
É claro que se tivermos que refrescar a equipa nas alas para ir atras do prejuízo não temos opções. Jesus aposta que resolve a eliminatória antes disso.

E bem a meu ver, o Benfica quanto mais cedo marcar, melhor.

cernache1

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2013, 19:45
Eu acho que o Enzo devia levar amarelo. Assim fica limpo para o segundo jogo da meia final e porventura para a final. Precisamos mais dele nesses jogos.

Certo camarada.

Passar e depois logo se vê.

trevo

flavioslb

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2013, 19:45

também acho que é melhor

poliban

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 19:33

Pois mas em Bordéus jogou essa equipa porque a defesa tava um buraco. Na máxima força não tem sido habitual Jesus escapar a meter 2 pontas o que era um erro na minha opinião.

Grande filme que vai na tua cabeça, achas mesmo que ele jogou assim em Bordeus por causa da defesa? lol isso não tem lógica nenhuma, se jogaram Matic e Enzo no meio campo, a única surpresa no 11 foi Roderick.