LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Android1974

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 22:30
O Jesus teve mão nas substituições, decisivas no golo... Mas que grande maturidade do Cardozo, a controlar o jogo quase sozinho, quem havia de dizer?  :o
Quem não sabe o que o Cardozo vale. Cardozo é neste momento um jogador com uma maturidade perfeita.
Conta lá quando é que o tinhas visto a controlar um jogo nas condições do deste...

diabinho99

Fizemos uma 1 parte muito boa, controlamos o ritmo de jogo e podíamos mesmo ter marcado golos não fosse a falta de sorte, mas recuamos muito na 2 parte e tivemos que saber sofrer, era injusto perdermos esta eliminatória somos melhores que o Newcastle e hoje acima de tudo acima da vitoria esta a confirmação que somos uma EQUIPA que este ano estamos nao só fortes tecnicamente mas como psicologicamente.

Vitor Abreu

Jotenko

A minha vizinha ligou me a perguntar se estava tudo bem, por causa da gritaria.

Hahahaha

Lurgee

Orgulhosamente_SLB

Royal_Flush

Não queria mesmo nada apanhar mais equipas inglesas.

Espero aue o Basel vença os penaltis.

magoslb

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 22:34
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 22:30
O Jesus teve mão nas substituições, decisivas no golo... Mas que grande maturidade do Cardozo, a controlar o jogo quase sozinho, quem havia de dizer?  :o
Quem não sabe o que o Cardozo vale. Cardozo é neste momento um jogador com uma maturidade perfeita.
Conta lá quando é que o tinhas visto a controlar um jogo nas condições do deste...

Nem é preciso ir muito longe, lembraste dos jogos mais recentes em que entrou, vai vê-los, depois diz o que achaste.

SLRocha

No fórum das osgas:

"Com ou sem vaca, eu só sei que este benfica desafia toda a lógica.

Não é normal um clube, ainda por cima um clube médio, chegar a esta altura da época sem derrotas e apenas um ou outro empate.

benfica tem tido óbvia sorte com resultados. E muita sorte em não ter lesionados. Até o porto os teve e isso custou-lhes a europa.

Não se nota cansaço na maioria dos jogadores, o que acho suspeito e só uma boa preparação fisica e rotação não pode explicar tudo.

Aliás, acho que pode acontecer algo inédito neste campeonato português: campeão e vice-campeão chegarem ao fim sem derrotas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1520#ixzz2QC1dQCqh

Mas estes gajos têm o intestino grosso no lugar do cérebro? Fdx que nojo que isto me dá, sinceramente... e estúpido sou eu por ligar a esses gajos mas não consigo abster-me desses comentários...

Gnr. Keenan

Citação de: Meio_metro em 11 de Abril de 2013, 22:33
PAREM DE EXAGERAR...

VIVA AO BENFICA HOJE É DIA DE FELICIDADE...

Essa da repulsa é outro exagero... trememos mas passamos... já vi outras equipas passarem assim e serem elogiadas... por isso calma...

e eu acho que hoje o JJ não esteve bem... mas siga...

Os portugueses no geral têm medo de ser felizes...estranham a felicidade.
Está embrenhado no genoma. Talvez por defesa, não sei.

andereberna

Meddler

Para que não seja mal interpretado: a exibição da equipa meteu-me nojo. Melhor assim?

O resultado, em si, é muito bom. Siga a marinha e que venha de lá o Basel que vai eliminar o Pilas-Boas agora nos penalties.