LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

El Tacuara

Parabens BENFICA!
Muito bom para o Clube, Equipa e Adeptos, a passagem às meias finais.
Os proximos jogos são fundamentais e vão mostrar se este Benfica tem estofo e mentalidade ganhadora.

GTtdi_SLB

Foi bom experimentar sensações novas, talvez um pouco recalcadas ainda da década de 2000 mas com resultado diferente..

MCMIV

Não podemos ser tão displicentes na hora de finalizar, na primeira parte poderíamos ter feito um ou dois golos e colocar a eliminatória num bolso. Pelo contrário, tivemos que sofrer que nem cães na segunda, mas pronto o mais importante foi conseguido, no fundo.

Ficar com o coração nas mãos, durante boa parte da 2ª parte, fez-me ganhar, à vontade, uns 5 anitos. Fiquei exausto e só libertei toda a pressão no golo do Eduardo, grande berro!

Rumo a Amesterdão, Benfica!

P∑T∑7

Citação de: sergio19azb em 11 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:19
E mais a frio, volto a dizer que não gostei nada do que vi. Somos infinitamente melhores que o Newcastle, não podemos jamais sofrer o que sofremos. É uma demonstração de pequenez da equipa, algo que é completamente falso.

O Gaitán continua a ser quase sempre o medíocre do costume em frente à puta da baliza. Mete-me uns nervos...  :disgust: Golos giros e tal é com ele, finalizações mais fáceis, 'oda-se que tá de chuva.

E aquela paragem cerebral a meias entre o Matic e o Garay é que nos fez sofrer demasiado.
não fosse o Gaitan e tinhamos perdido contra o Porto este ano, o ano passado igual ... Vamos agora crucificar um jogador por falhar 2 lances ? O GR tá la para alguma coisa fdc, ou o Gaitan falhou a baliza ?

Sim, o Gaitán tem sido muito mau na finalização. Marca pouco para as oportunidades que tem.

Ninguém está a crucificar ninguém, estou a dizer uma verdade, apenas e só.

MCMIV

Ir ao aeroporto é despropositado, na minha opinião. Se tudo correr bem, vamos ter muito que festejar. Não antecipemos as coisas.

ratm1904

Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: ratm1904 em 11 de Abril de 2013, 23:21
Há Aqui malta que realmente... quem quiser ir ao aeroporto vai, quem não quiser não, somos plurais. O que marcou a história do Benfica foi sempre o apoio desde as chamas do inferno até às luz dos céus... nunca fez mal a ninguém os adeptos demonstrarem algum carinho, caso contrário só o tinham sido acarinhados 2 ou 3 vezes nos últimos 10 anos.... e fico-me por aqui.
Concordo, da mesma forma para opiniões de cada um aqui no forum. Uns acham que é ridículo, à Sporting, os outros acham bem e vão. Quem não gosta, ignore..

Só quero relembrar, que ainda não ganhamos nada e os jogadores tem de estar 100% focados no ciclos complicadissimos que aí vem. Até agora a época está a ser perfeita, percebo o entusiasmo, mas tanto pode ser perfeita, como pode dar para o torto e não ganharmos nada. É preciso calma nas euforias..

Honestamente este ano se há coisa que não nos podemos queixar é da equipa, estão todos a trabalhar de forma humilde e a estão a jogar para o colectivo... se há euforia não é na equipa...

Shoky

Sandokan90

Citação de: ratm1904 em 11 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: ratm1904 em 11 de Abril de 2013, 23:21
Há Aqui malta que realmente... quem quiser ir ao aeroporto vai, quem não quiser não, somos plurais. O que marcou a história do Benfica foi sempre o apoio desde as chamas do inferno até às luz dos céus... nunca fez mal a ninguém os adeptos demonstrarem algum carinho, caso contrário só o tinham sido acarinhados 2 ou 3 vezes nos últimos 10 anos.... e fico-me por aqui.
Concordo, da mesma forma para opiniões de cada um aqui no forum. Uns acham que é ridículo, à Sporting, os outros acham bem e vão. Quem não gosta, ignore..

Só quero relembrar, que ainda não ganhamos nada e os jogadores tem de estar 100% focados no ciclos complicadissimos que aí vem. Até agora a época está a ser perfeita, percebo o entusiasmo, mas tanto pode ser perfeita, como pode dar para o torto e não ganharmos nada. É preciso calma nas euforias..

Honestamente este ano se há coisa que não nos podemos queixar é da equipa, estão todos a trabalhar de forma humilde e a estão a jogar para o colectivo... se há euforia não é na equipa...
E só têem de continuar assim.. Se passarem a final, aí sim...

SousaLB

Passagem amplamente merecida. Na 1ª parte podíamos (e devíamos) ter concretizado pelo menos uma das oportunidades que tivemos.

Bom jogo da equipa até ao 1-0, que foi um erro incrível do Matic (acontece aos melhores). Depois 10 minutos muito complicados e depois novamente bem, a justificar o golo do Sálvio.

Gostei da entrada do Rodrigo em jogo. Grande passe do Cardozo. Feitas as contas, as subs acabaram por resultar.

Agora sem Tottenham e sem Lazio, acredito cada vez mais. Às vezes dou por mim a pensar "Quanto maior a subida, maior a queda". Mas agora vamos desfrutar e amanhã logo se vê o que nos calha.

Amo-te, Benfica  :slb2: :flagglorioso:

G10

Alan Pardew, treinador do Newcastle, era um homem resignado no final da partida com o Benfica, lamentando o acumular de oportunidades perdidas dos seus jogadores.

"Não tenho arrependimentos em relação ao meu plano de jogo. Eles são muito bons, não os podíamos deixar ter vantagem. Quase marcámos antes do fim da primeira parte e na segunda sabíamos que os iríamos fazer sofrer," afirmou Pardew após o final do encontro.

"Não posso pedir mais aos adeptos e aos jogadores. Temos que respeitar o Benfica, pois é uma equipa soberba. Possuem três ou quatro jogadores que vão estar nos grandes palcos do futebol europeu durante uns 10 anos. Estou orgulhoso dos meus jogadores, da sua performance e da maneira que jogaram," concluiu o treinador dos magpies.

sergio19azb

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: sergio19azb em 11 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:19
E mais a frio, volto a dizer que não gostei nada do que vi. Somos infinitamente melhores que o Newcastle, não podemos jamais sofrer o que sofremos. É uma demonstração de pequenez da equipa, algo que é completamente falso.

O Gaitán continua a ser quase sempre o medíocre do costume em frente à puta da baliza. Mete-me uns nervos...  :disgust: Golos giros e tal é com ele, finalizações mais fáceis, 'oda-se que tá de chuva.

E aquela paragem cerebral a meias entre o Matic e o Garay é que nos fez sofrer demasiado.
não fosse o Gaitan e tinhamos perdido contra o Porto este ano, o ano passado igual ... Vamos agora crucificar um jogador por falhar 2 lances ? O GR tá la para alguma coisa fdc, ou o Gaitan falhou a baliza ?

Sim, o Gaitán tem sido muito mau na finalização. Marca pouco para as oportunidades que tem.

Ninguém está a crucificar ninguém, estou a dizer uma verdade, apenas e só.
marcasse muito, defende-se bem e tivesse o pulmão do ronaldo e não seria jogador do Benfica. Tem que aceitar o que se tem e tirar partido do melhor de cada jogador oferece. Para marcar golos estão la os outros. Se pode melhorar ? Pode, até o Cardozo pode melhorar e tem mais oportunidades de golo que o Gaitan num jogo do que este em vários.

magoslb

Citação de: Chilimili em 11 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2013, 01:57

We're kids to draw this...  :-X

Isso é a frase fetiche do Dandy, tem dado uma sorte brutal. É para continuar Dandy! :metal: :slb2:

quinjeajero

Citação de: MCMIV em 11 de Abril de 2013, 23:36
Ir ao aeroporto é despropositado, na minha opinião. Se tudo correr bem, vamos ter muito que festejar. Não antecipemos as coisas.

Óbvio, não somos os calimeros, passar esta eliminatória era o exigível, não é nada para fazer grandes festas. Quando festejarmos vai ser assim...

http://www.youtube.com/watch?v=g4L17YXR3a4