LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

paulomaia1972

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 13:37
Mas como é que houve porcaria nuns festejos? Assim, mais vale a pena estar quieto. Os jornaleiros aproveitaram logo para passar a imagem de arruaceiros, mas era dispensável se houve algum 2ataque", ganhamos, caraças.
Realmente, a miúda da BolatV está a entrevistar uma nossa adepta e leva na cara e partem a câmara ao homem, e os jornalistas é que têm a culpa.

JLourenco

Passei me foi ontem com a #&%$%# dos comentadores da SIC, até a Maria ficou a olhar para mim, mas porque poe a SIC anti-benfiquistas a comentar os Jogos do Benfica, porra metam Benfiquistas, ao menos são Portugueses.

Ontem passei me quando eles só diziam que o Benfica está a perder e que o NC marcava sempre naquela baliza nos descontos...depois o arbitro marcou uma falta (que pareceu que não existiu) sobre o André Almeida na linha de fundo ao canto e parecia que tinha caído o mundo nem se procurou ver o porque do Arbitro ter marcado, braços, pernas etc....

A esses é que deviam ter partido as fuças aos jornalistas...agora da Bola....?????

Angus M

Ontem era escusado sofrer tanto, não sei o que se passou com a equipa, mas do minuto 60 ao 85 foi se abaixo de tal maneira que nem passámos do meio campo, estavam todos cagados, impressionante. De resto merecemos a passagem, sendo que na primeira parte controlamos o jogo de uma forma natural, não me lembro de um remate dos ingleses nos primeiros 45 minutos

Spider1502

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 13:39
Mas como é que houve porcaria nuns festejos? Assim, mais vale a pena estar quieto. Os jornaleiros aproveitaram logo para passar a imagem de arruaceiros, mas era dispensável se houve algum 2ataque", ganhamos, caraças.
Realmente, a miúda da BolatV está a entrevistar uma nossa adepta e leva na cara e partem a câmara ao homem, e os jornalistas é que têm a culpa.

Pois...
Não entendo isto!

Strata

Citação de: JLourenco em 12 de Abril de 2013, 13:40
Passei me foi ontem com a #&%$%# dos comentadores da SIC, até a Maria ficou a olhar para mim, mas porque poe a SIC anti-benfiquistas a comentar os Jogos do Benfica, porra metam Benfiquistas, ao menos são Portugueses.

Ontem passei me quando eles só diziam que o Benfica está a perder e que o NC marcava sempre naquela baliza nos descontos...depois o arbitro marcou uma falta (que pareceu que não existiu) sobre o André Almeida na linha de fundo ao canto e parecia que tinha caído o mundo nem se procurou ver o porque do Arbitro ter marcado, braços, pernas etc....

A esses é que deviam ter partido as fuças aos jornalistas...agora da Bola....?????

O comentador da SIC estava sempre a agoirar. Já estava a irritar, já.

Tiago .

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2013, 13:44

Até sabiam qual a baliza onde eles marcavam mais.

iSLBenfica

Strata

Citação de: Tiago . em 12 de Abril de 2013, 13:46
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2013, 13:44

Até sabiam qual a baliza onde eles marcavam mais.

Mas era mais um deles que estava quase sempre nesse registo, que era o da SIC, e não o convidado, que se não me engano era o Bruno Prata. Este estava mais calminho nesse aspecto a meu ver.

hugo1904

O que se passou ontem aquando da chegado do Maior a Lisboa merece repúdio.

Antes de criticarmos seja quem for é bom percebermos o que se passou realmente. A Comunicação Social dá a entender que os adeptos do Benfica presentes portaram-se mal, mas não sabemos o que se passou para originar arremessos de objetos.

Não estou a defender nem os adeptos nem a CS nem a Polícia, apenas lamento o que se passou ontem. E obviamente deixa-me triste ver o nome do Benfica envolvido em noticias deste tipo...

magoslb

Citação de: Spider1502 em 12 de Abril de 2013, 13:42
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 13:39

Pois...
Não entendo isto!

Não vi isso, dessa forma, é uma estupidez. Sinceramente, adeptos destes, dispenso.

Zlatan

Mordred

Sair de casa de madrugada para supostamente apoiar a equipa e a acabar a agredir jornalistas e policia mais valia terem ficado em casa. Só deixam mal o Benfica. Essa gente não tem dois neuronios para pensar que quem sai prejudicado é o Benfica. Ridiculo. Duvido que os jornalistas tenham sido agressivos. Quanto aos policias até dou de barato que pudessem abusar um pouco da autoridade mas não custa nada respeitar um cordão de segurança. Enfim...

_Benfiquista_

magoslb

Citação de: Mordred em 12 de Abril de 2013, 14:15
Sair de casa de madrugada para supostamente apoiar a equipa e a acabar a agredir jornalistas e policia mais valia terem ficado em casa. Só deixam mal o Benfica. Essa gente não tem dois neuronios para pensar que quem sai prejudicado é o Benfica. Ridiculo. Duvido que os jornalistas tenham sido agressivos. Quanto aos policias até dou de barato que pudessem abusar um pouco da autoridade mas não custa nada respeitar um cordão de segurança. Enfim...

E nem era um fernando correia ou um caracolinhos, ainda podia ser alguém, que estivesse sempre a destratar o Benfica, ou alguém a ameaça-los, mas ao que parece nem isso, ir festejar e andar à porrada. Se perdermos, vai ser o quê? Este pessoal às vezes parece mesmo que deu férias ao neurónios.

Vitor84