LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

pec

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 22:13

Que dados são esses?
Fui contar um a um...e excluindo a Taça Intercontinental (mesmo com ela incluida ainda não chegávamos lá)...temos 587 golos em provas europeias.
Até coloco todos os marcos a seguir:

1) Palmeiro: Sevilha 3-1 Benfica (TCCE 57/58)
50) Eusébio: Norrkoeping 1-1 Benfica (TCCE 62/63)
100) Pedras: Dudelange 0-8 Benfica (TCCE 65/66)
150) Jacinto: Ajax 1-3 Benfica (TCCE 68/69)
200) Jordão: Vanlose 1-4 Benfica (TVT 74/75)
250) Filipovic: Lokeren 1-2 Benfica (TU 82/83)
300) Ademir: Benfica 3-1 Montpellier (TU 88/89)
350) Vitor Paneira: Benfica 3-0 Belvedur Izola (TU 92/93)
400) Dimas: Bayern 4-1 Benfica (TU 95/96)
450: Simão Sabrosa: Bystrica 0-3 Benfica (TU 04/05)
500: Cardozo: Benfica 4-0 Vorskla Poltava (LE 09/10)
550: Nolito: Benfica 2-0 Trabzonspor (LC 11/12)

587: Salvio: Newcastle 1-1 Benfica (LE 12/13)

Está na capa do Record de hoje mas é estranha essa discrepância então.

Shoky

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 22:21
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 22:13

Que dados são esses?
Fui contar um a um...e excluindo a Taça Intercontinental (mesmo com ela incluida ainda não chegávamos lá)...temos 587 golos em provas europeias.
Até coloco todos os marcos a seguir:

1) Palmeiro: Sevilha 3-1 Benfica (TCCE 57/58)
50) Eusébio: Norrkoeping 1-1 Benfica (TCCE 62/63)
100) Pedras: Dudelange 0-8 Benfica (TCCE 65/66)
150) Jacinto: Ajax 1-3 Benfica (TCCE 68/69)
200) Jordão: Vanlose 1-4 Benfica (TVT 74/75)
250) Filipovic: Lokeren 1-2 Benfica (TU 82/83)
300) Ademir: Benfica 3-1 Montpellier (TU 88/89)
350) Vitor Paneira: Benfica 3-0 Belvedur Izola (TU 92/93)
400) Dimas: Bayern 4-1 Benfica (TU 95/96)
450: Simão Sabrosa: Bystrica 0-3 Benfica (TU 04/05)
500: Cardozo: Benfica 4-0 Vorskla Poltava (LE 09/10)
550: Nolito: Benfica 2-0 Trabzonspor (LC 11/12)

587: Salvio: Newcastle 1-1 Benfica (LE 12/13)

Está na capa do Record de hoje mas é estranha essa discrepância então.

Ah bom...se está no Record está explicado.
Deve ter sido depois duma bela borracheira.

Shoky

Estão a contar com a Taça Latina.
Marcamos 13 golos na Taça Latina...daí os 600.
Mas a Taça Latina não é reconhecida pela UEFA como competição europeia oficial.
É um troféu oficializado pela federação portuguesa, espanhola, francesa e italiana...mas não é uma competição europeia oficial da UEFA.

Lembro-me bem antes da 2ª mão em Braga de se falar muito que o próximo golo era o golo 550...e só o conseguimos na época seguinte.

Angus M

Citação de: Diogo Brito em 12 de Abril de 2013, 21:03
ontem quando começou a transmissao do jogo na sic estava a dar uma musica no estadio do newcastle, alguem sabe como se chama?
Status Quo - Rockin' All Over The World
http://www.youtube.com/watch?v=t-8K8Hj8bxE

Pedro84

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 21:25
Benfica 32,

quando a argumentação vai para esse registo, não contes comigo.

Até prova em contrário o pessoal das claques ou aqueles que têm estes comportamentos agressivos são uns anjinhos que são constantemente provocados, está tudo dito.

Da claque? Como é que sabes, estavas lá?

Shearer 9

the.lowlight

Noutro forum:

CitaçãoMust say I thought Benfica were a class act laying flowers at the Bobby Robson statue. Both games were played pretty much cleanly and they showed how great a team they are not only countering newcastle for their goals but being able to soak up the pressure and then strike so well. I'll be supporting them now through to the final.

sardao

Citação de: the.lowlight em 12 de Abril de 2013, 23:37
Noutro forum:

CitaçãoMust say I thought Benfica were a class act laying flowers at the Bobby Robson statue. Both games were played pretty much cleanly and they showed how great a team they are not only countering newcastle for their goals but being able to soak up the pressure and then strike so well. I'll be supporting them now through to the final.
Adeptos do Newcastle :bow2:

paulomaia1972

Citação de: 32 Benfica 32 em 12 de Abril de 2013, 21:42
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 21:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 12 de Abril de 2013, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 21:25
Benfica 32,

quando a argumentação vai para esse registo, não contes comigo.

Até prova em contrário o pessoal das claques ou aqueles que têm estes comportamentos agressivos são uns anjinhos que são constantemente provocados, está tudo dito.

Estamos a discutir este caso em concreto, já estas a generalizar.
Estou a falar do que se passou mesmo não do que veio nos jornais, que só são credíveis quando dá jeito, se achas que não é uma boa argumentação..Também me fico por aqui.
Como disse uma paginas atrás este tipo de assuntos não vale apena aqui ser discutido acaba sempre da mesma forma, já foi aqui dito o que realmente se passou agora cada um interpreta como quer, "os maus" continuam a ser os mesmos.

Estás a querer negar um acontecimento que é narrado pela imprensa presente e no som é bastante audível o reporter de imagem a queixar-se de que lhe partiram a câmara, onde está a dificuldade em reconhecer isto?

Tudo tem um contexto...
[/quote

Creio que a tua resposta diz tudo...

já agora esse argumento costumo ver nas autoridades policiais.

Android1974

Citação de: Shearer 9 em 12 de Abril de 2013, 23:07
Damn I wanted you to get Chelsea so I could go!
O0 Must say you almost got us there, that second part of the game was scary for us. All the best for Newcastle in the future...

Xinas

só digo isto: o ano passado os lagartos eram muitos mais que nós e o autocarro teve que tempos sem andar com os adeptos por todo o lado e ninguém viu os agentes a porem cordoes ou a bastonada pois não???!!! existe sempre diferença quando é o Benfica mas enfim....  :disgust:

em relação a jornalista n sei onde vêem alguma agressão, eu não vi... tão simples quanto isso!

a única coisa que vi a tarde foi nas noticias um adepto já para os seus 40 anos com a cabeça partida de uma bastonada e de facto a camera partida....quanto a agressão n vi nenhuma imagem disso ...

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 13 de Abril de 2013, 00:43
só digo isto: o ano passado os lagartos eram muitos mais que nós e o autocarro teve que tempos sem andar com os adeptos por todo o lado e ninguém viu os agentes a porem cordoes ou a bastonada pois não???!!! existe sempre diferença quando é o Benfica mas enfim....  :disgust:

em relação a jornalista n sei onde vêem alguma agressão, eu não vi... tão simples quanto isso!

a única coisa que vi a tarde foi nas noticias um adepto já para os seus 40 anos com a cabeça partida de uma bastonada e de facto a camera partida....quanto a agressão n vi nenhuma imagem disso ...
Não queiras tapar o sol com a peneira... também podia ter perguntar se viste o polícia a abrir a cabeça ao adepto...
Relativamente à agressão à miúda e ao câmara man da Bolatv o som é elucidativo.

Xinas

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: Xinas em 13 de Abril de 2013, 00:43

Não queiras tapar o sol com a peneira... também podia ter perguntar se viste o polícia a abrir a cabeça ao adepto...
Relativamente à agressão à miúda e ao câmara man da Bolatv o som é elucidativo.

n leste bem tu...deram nas noticias as imagens do homem no local com a cabeça partida,detido pela psp, levado para o hospital para ser cozido... em relação ao som tu é que estas a inventar pois n vistes nada, ouviste só a rapariga a falar com a camera apontada para baixo,viste o mesmo que eu e estas a interpretar o que te convém ao contrario de mim que te estou a dizer o que vi e foi dado nas noticias ...

estou te a constatar um facto , já tu estás a supor....

Lysander

Isto nada tem a ver com claques, tem a ver sim por um lado com alguns polícias que são autênticas bestas e por outro com  montes de m*** mal formados e delinquentes que se aproximam por vezes de claques ou de manifestações de alegria e que não sabem simplesmente divertir-se e onde quer que vão só estão bem a arranjar problemas. Exemplos destes já vi eu muita vezes inclusive nos festejos dos últimos 2 campeonatos.

JackWhite

Todos os seres humanos tendem a estupidificar-se quando se juntam em grupos grandes com um ideal comum (mesmo que absolutamente artificial, como no caso do futebol).
As claques não são excepção. Andam sempre em guerra, mas não se sabe bem a favor/contra quê, a favor/contra quem.