CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Shoky

Por mim desde que Matic esteja...descanso logo um bocado.
Estou uma pilha de nervos...e prevejo que até final da época será sempre assim no campeonato.

Tuga_Power

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 19:01
O Benfica acaba de chegar ao estádio com Matic e Salvio, dois jogadores que estavam em dúvida para o jogo desta noite.

Tens a certeza??

Que felicidade descomunal se for o caso!!...esses dois valem pelo menos meio golo!!

Android1974

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 19:01
O Benfica acaba de chegar ao estádio com Matic e Salvio, dois jogadores que estavam em dúvida para o jogo desta noite.
Que alívio. ^-^

JPSilva

O autocarro já chegou ao José Arcanjo e segundo dizem Matic e Salvio estão mesmo presentes.

maxi04

YapeQdm

Fodasse tou tao nervoso pa esse jogo como se ja fosse o jogo do titulo.. Pqp

aguia1

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 19:02
Estou uma pilha de nervos...e prevejo que até final da época será sempre assim no campeonato.

Eu hoje estou como em dia de derby... a contar as horas, a rever mentalmente tudo o que pode correr de mal e o melão com que ficaria. Fdx... muito ano a levar no pêlo.

Mas confiança na equipa.

Android1974

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2013, 19:00
Citação de: andres10 em 07 de Abril de 2013, 18:58
Eu acho que é óbvio que isto é jogada de bastidores. Tanto o Salvio como o Matic vão estar fora dos 18.
O Matic tambem?  Mas quando e como e' que ele se lesionou?
Estou convencido que não foi lesão, mas sim doença...

TuffGongSLB

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 19:02

Também estou nervoso, porra para isto nunca mais a redondinha começa a rolar

Orgulhosamente_SLB

Mestre30

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 19:03
O autocarro já chegou ao José Arcanjo e segundo dizem Matic e Salvio estão mesmo presentes.
Pelo menos que jogue o Matic! Vamos Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!  :metal:

Tou com um nó no estômago por causa da ansiedade do jogo! FDX!!!

Patrick_slb