CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

sardao

TuffGongSLB

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 17:04
O que acontecia em caso de desclassificação do Olhanense?

Li algures que os pontos que as equipas adversárias conquistaram nesses confrontos seriam retirados, o que seria péssimo para nós por sinal... Espero que tenha lido mal.

Andris

O que eu acho piada é isto só acontecer quando o adversário é o Benfica... Hão-de reparar que já o ano passado foi a mesma merda com o Leiria, mas depois lá foram a jogo.

odistraido

Podes crer. Só se lembram destas merdas quando vão jogar com o Benfica. Depois lá aparece um salvador "anónimo" de ultima hora a pagar salários e "prémios extra".

Andris

Nem mais!

O Leiria nesse jogo até alinhou com Juniores. E só ganhámos 1-0. :-X

Carlos_Manuel

poliban

Carlos_Manuel

Citação de: poliban em 03 de Abril de 2013, 19:38
Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Abril de 2013, 18:56
Mas afinal o jogo é em que estádio? Lol

No estádio do Olhanense como tem sido.
Ouvi algures que iria (ou poderia) ser no Estádio do Algarve, daí a dúvida.

GTtdi_SLB

simples, a liga obrigava-os a jogar com a equipa de formação colocada imediatamente abaixo dos séniores (vidé leiria). Creio ser um dos requisitos na participação da 1ª liga possuir equipa de júniores para salvaguardara honrabilidade da competição. Em ultimo caso os regulamentos dizem que são re-alocados todos os pontos que conquistaram na competição até então.

The_Riggs

Acho que teriam de não comparecer a 3 jogos se não me engano para isso acontecer.

ELITE

nightcrowler

o porto é o maior interessado em que o Olhanense não jogue! aliás, se for preciso pagar para o Olhanense não comparecer a 3 jogos, certamente que o porto o faria!

o Olhanense retirou pontos ao porto. simples.

o Benfica só tem que chegar lá, ganhar e mais nada. e esperar que o Olhanense consiga chegar ao final da época

tacuara99

Que parvoíce essa treta de devolver os pontos que a Olhanense acumulou em caso de desclassificação. Para mim é impensável anular os resultados que já estão feitos. Quer dizer, desportivamente o Porto empatou com eles e, às tantas, até devia ter perdido. Agora só porque tinham salários em atraso, o feito alcançado deixa de ser legítimo? Eu diria que tem mais valor ainda, os de Ohão até deviam levar os 3 pontos. :tonge:

Se na parte final do campeonato a Olhanense tiver de alinhar com os júniores, que seja. Embora não sendo justo para quem já teve de jogar contra a equipa sénior, sempre acho mais justo do que devolver pontos que foram legitimamente conquistados.