CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

ZICKLER

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Abril de 2013, 17:35
por que carga de água é que este jogo é no Domingo e o dos porcos é 2f?

no nosso caso, Liga europa na próxima quinta (nao me parece que tenhamos pedido adiamento do jogo para segunda)

no caso dos corrutpos, terá havido certamente concordância de braga e porto para marcarem para segunda feira

nada a fazer

HoMiCiDaL

para os mininos recuperarem do esforço contra o Rio Ave.

vai ser um abrir de pernas tipo Cicciolina no Dragão

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Abril de 2013, 17:38

vai vai.

Então se o paços hoje ganhar.

efest

ZICKLER

uma coisa é achar que vão ser favas contadas (concordo contigo que este braga nem um empate sequer trará do dragão)

outra coisa é achar que estando o braga na luta pela champions, ainda por cima agora em desvantagem pontual para o paços, vai abrir as pernas

nao o fará, porque pura e simplesmente isso pode significar 10 milhoes de euros deitados ao lixo

tonyapl

tripiatrik

Quase que aposto que o braga sai do dragão de saco cheio...vai ser o jogo mais fácil do porto

PAslb

Até ao ladrão, o único jogo que não vai ser difícil, será em casa com o Estoril, os outros 3 serão muito complicados. Espero concentração e empenho máximo dos jogadores.

The_Riggs

Quando o porto empatou contra o marítimo até contra a académica ia perder , voltou a ganhar um jogo com a mija do costume já vão golear o Braga.

É o estofo.

mWo

Citação de: PAslb em 05 de Abril de 2013, 17:44
Até ao ladrão, o único jogo que não vai ser difícil, será em casa com o Estoril, os outros 3 serão muito complicados. Espero concentração e empenho máximo dos jogadores.

O jogo do Estoril também é um jogo difícil.

PAslb

Citação de: mWo em 05 de Abril de 2013, 17:44

Não acho, será em nossa casa e se vencermos os anteriores, até goleamos!

The_Riggs

Estoril , Rio Ave , Paços de Ferreira , equipas com futebol positivo na Luz são os mais fáceis.

mWo

Citação de: PAslb em 05 de Abril de 2013, 17:45
Citação de: mWo em 05 de Abril de 2013, 17:44
Expandir...

Não acho, será em nossa casa e se vencermos os anteriores, até goleamos!

O Estoril é das melhores equipas da Liga.

Diogo20

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 16:52
Citação de: Lima #11 em 05 de Abril de 2013, 16:51
Tanto medo do Olhanense!?

Basta!

1 - O Olhanense não vence em casa desde 11 de Novembro de 2012, quando venceu o Beira-Mar por 1 a 0.

2 - O resultado recente mais positivo, foi um empate caseiro com a Académica em 3 de Fevereiro de 2013.

3 - O Olhanense já perdeu em casa com o Sporting de Braga de José Peseiro (0-1), com o Paços de Ferreira (1-2), e até mesmo com o Sporting (0-2), já com o Jesualdo Ferreira.

Se o Benfica treme de pânico com estas equipas então há muita coisa que vai mal e mais vale nem competir!
O meu maior medo é o artista que vai apitar o jogo. No Benfica confio eu!

O medo é somente por não ganharmos para o campeonato há 3 anos em Olhão, porém já ganhamos este ano na Taça da Liga por 1-2 começando a perder por 1-0.
Depois, eu sinceramente estou com receio porque estamos a 6 jogos e a pressão é imensa, não podemos falhar e temos de ganhar.
Por último, vai aparecer um artista que nos pode lixar a qualquer momento tal como o jogo da época passada frente à Académica que nos baralhou as contas do campeonato.

mWo

Citação de: Diogo20 em 05 de Abril de 2013, 18:07
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 16:52
Expandir...
Citação de: Lima #11 em 05 de Abril de 2013, 16:51
Tanto medo do Olhanense!?

Basta!

1 - O Olhanense não vence em casa desde 11 de Novembro de 2012, quando venceu o Beira-Mar por 1 a 0.

2 - O resultado recente mais positivo, foi um empate caseiro com a Académica em 3 de Fevereiro de 2013.

3 - O Olhanense já perdeu em casa com o Sporting de Braga de José Peseiro (0-1), com o Paços de Ferreira (1-2), e até mesmo com o Sporting (0-2), já com o Jesualdo Ferreira.

Se o Benfica treme de pânico com estas equipas então há muita coisa que vai mal e mais vale nem competir!
O meu maior medo é o artista que vai apitar o jogo. No Benfica confio eu!

O medo é somente por não ganharmos para o campeonato há 3 anos em Olhão, porém já ganhamos este ano na Taça da Liga por 1-2 começando a perder por 1-0.
Depois, eu sinceramente estou com receio porque estamos a 6 jogos e a pressão é imensa, não podemos falhar e temos de ganhar.
Por último, vai aparecer um artista que nos pode lixar a qualquer momento tal como o jogo da época passada frente à Académica que nos baralhou as contas do campeonato.

Se nós temos imensa pressão para ganhar, o porto ainda explode com os 4 pontos de atraso que tem. E correndo tudo normalmente, vão jogar contra o braga com 7 de atraso. Por isso é que já sacaram do amigalhaço.