CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

smjagol

ganhar é so o que interessa, nem que seja meio a zero como diz o JJ :D

Bailey

além do jogo de coimbra qual é o histórico deste árbitro connosco? dá para encontrar isso?

rocky

fdx este arbitro é uma grande merd@

temos que marcar cedo para nao dar hipoteses às habilidades do boi

JPSilva

Parece que é o all-in do Porto nesta jornada. Se ganharmos somos campeões é o que tenho a dizer.

Rei

Para mim o jogo decisivo vai ser o da Madeira. Mas se ganharmos este fica meio caminho andado. O derby em casa frente ao Sporting preocupa-me menos visto que jogaremos em casa e acho que o Benfica em jogos grandes como esse vai estar muito mais concentrado e em alerta.

JPSilva

Sem Melga, sem Salvio, potencialmente sem Matic ou Enzo... eles fazem o all-in com o Hugo Miguel e com o Proença no jogo deles para não haver surpresas. Acho que até vou ter pena do Braga de tão gamado que vai ser por aquela criatura.

Rei

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2013, 21:44
Sem Melga, sem Salvio, potencialmente sem Matic ou Enzo... eles fazem o all-in com o Hugo Miguel e com o Proença no jogo deles para não haver surpresas. Acho que até vou ter pena do Braga de tão gamado que vai ser por aquela criatura.

Quem te disse isso?

JPSilva

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2013, 21:47
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2013, 21:44

Quem te disse isso?

Segundo o que o Jesus disse ontem...

van33

0-5 sem espinhas e venha o proximo, deixem de ser cagões, não há arbitro nem esquema que nos pare, já o tentaram esta epoca e não o conseguiram, esta epoca nem o filho da puta do jogo na pocilga perdemos, vamos lá enfiar 3 putas naqueles morcões e vamos directos para o aeroporto em marcha lenta....até o fdp do avião vai em marcha lenta rumo ao marques

Carlos_Manuel

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 21:50
0-5 sem espinhas e venha o proximo, deixem de ser cagões, não há arbitro nem esquema que nos pare, já o tentaram esta epoca e não o conseguiram, esta epoca nem o filho da puta do jogo na pocilga perdemos, vamos lá enfiar 3 putas naqueles morcões e vamos directos para o aeroporto em marcha lenta....até o fdp do avião vai em marcha lenta rumo ao marques
:2funny: :2funny:

JPSilva

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 21:50

Temos 4 empates no campeonato. Soares Dias, Xistra, Proença apitaram os jogos. Será so coincidência?

smjagol

Gambino