CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

trevo

O pinto da costa e a sua equipa está a pôr as fichas todas nesta jornada com os seus jogos de bastidores, vamos ter um fds complicado.

Lurgee


nightcrowler

ENTRAR A MATAR!!!!

                             artur
maxi              luisao        garay        luisinho

                 matic            perez
urreta                                             gaitan
                 lima            cardozo

entrar com tudo. sem margem para dúvidas. resolver o quanto antes.
na segunda parte o relvado deve estar muito mal, portanto, é matar logo.

Lima #11

Continuamos pouco confiantes, pessoal?

Devíamos dar uma olhada à equipa do Olhanense, para perceber qual será o onze deles. Alguém quer arriscar?

SeventyOne

Marcar cedo para se conseguir gerir o esforço e manter a moral em alta. Não se pode vacilar agora.

ana_lopes2009


Zlatan_Messi

Jogo muito complicado e já deu para ver que os porcos começaram a lançar os trunfos  :police:

ELITE


Biscai@

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
Enzo Perez
Salvio
Urreta
Lima
Cardozo

Deve chegar para limpar os algarvios...
Da equipa titular do jogo contra o Newcastle, só jogam Artur, Luisão, Garay, Matic e Cardozo... temos de facto um grande plantel!

Schweisen Tiger

Amigos, não podemos vacilar um segundo que seja. Apesar dos quatro pontos de vantagem, a margem de manobra é zero. Um simples empate pode deitar tudo a perder. Os cabrões ainda estão vivos e na luta e agora é que vão começar as nomeações a dedo. Para já, Hugo Miguel em Olhão...todos se lembrarão da vergonha do ano passado em Coimbra, onde um pontapé ao Aimar dentro da area da Académica, foi transformado em falta contra o Benfica e amarelo ao argentino. Para o Funchal, não espero nada menos que um do trio Soares Dias/Xistra/Benquerença. Vamos ter de correr muito, suar muito, lutar muito e ter aquela pontinha de sorte.

Sickness:SLB

#820
É certo e sabido que eu não acho que haja conspiração em tudo o que mexe, não partilhando dos exageros que aqui se vêem em cada nomeação. Não sou, porém, um anjinho para não achar que, de vez em quando, não aconteçam coisas engraçadas. Então, Proença não apitava o Benfica há colhões de tempo...calhou-nos num jogo simples? Num jogo na Luz? Não, na Choupana, onde o jogo de si já é perigoso. Hugo Miguel, sportinguista que conheço quase desde sempre (chegou a apitar um jogo meu, nos infantis), não apita o Benfica desde Coimbra na época passada...calha-nos num jogo simples? Um joguito na Luz daqueles de dar-mos 3 ou 4? Não, calha em Olhão, um campo complicado frente a uma equipa que tradicionalmente cria problemas. Ele há coisas...

Agora, não me agarro só a isto, o Benfica tem que ir para cima deles.

Arbuckle

Citação de: trevo em 06 de Abril de 2013, 09:13
O pinto da costa e a sua equipa está a pôr as fichas todas nesta jornada com os seus jogos de bastidores, vamos ter um fds complicado.

O PdC escolheu o árbitro, o campo e ainda pagou salários em atraso. E isto é só a ponta do iceberg.

Pontus

Citação de: Arbuckle em 06 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: trevo em 06 de Abril de 2013, 09:13
O pinto da costa e a sua equipa está a pôr as fichas todas nesta jornada com os seus jogos de bastidores, vamos ter um fds complicado.

O PdC escolheu o árbitro, o campo e ainda pagou salários em atraso. E isto é só a ponta do iceberg.

:confused:

cwally

A minha receita para este jogo é defender bem. Não sofrer golos. Acredito que na outra baliza eles aparecerão naturalmente...

Jack Bauer

Citação de: Pontus em 06 de Abril de 2013, 11:32
Citação de: Arbuckle em 06 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: trevo em 06 de Abril de 2013, 09:13
O pinto da costa e a sua equipa está a pôr as fichas todas nesta jornada com os seus jogos de bastidores, vamos ter um fds complicado.

O PdC escolheu o árbitro, o campo e ainda pagou salários em atraso. E isto é só a ponta do iceberg.

:confused:

Ele disse ponta do iceberg, não disse pontus do iceberg.


Mais:


Quando se diz ponta do iceberg, metaforicamente falando, fala-se de algo que é visível, que se tem conhecimento.

Ora, eu não vi nada escrito que foi o FDP do corrupto a escolher o campo (por sinal o deles), que foi ele ou alguem a mando dele a meter dinheiro e não acredito que fosse ele a nomear o FDP do arbitro. Motivos perguntam vocês?!

O caracolinhos (sabe tudo) diz que o SLBenfica controla a arbitragem. Logo...E mais importante, se o benfiquista Isidoro ou alguem do SLBenfica, nomeadamente o seu presidente deixarem passar isto em claro e não se terem mexido (depois de se saber como funciona o FDP do corrupto) e possibilitarem a suposição avançada pelo user, merecem ser fuzilados ou morrer lentamente, com alguns disparos de uma astra 6.35, a começar pelas pernas.

Seráa que aind ningume reparou que o Djanini poderá não jogar ? :) Calma senhores.


Eu tb estou nervoso, mas o que me preocupa mais neste momento é o FDP do bracali.


Ps- Podem dizer à vontade. "POST DO ANO". Obg!