CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

zoby

Parece-me má gestão do Olhanense..

Estádio do Olhanense: 11000 espectadores
Estádio do Algarve: 30000 espectadores

Alguém dúvida que tanto um como outro iriam encher com bilhetes a 20€?

20000 * 20 = 400.000€

Mesmo com aluguer do estádio, etc.. acho que iam ganhar sempre mais e não tinham que cobrar favores..

Enfim, espero que desçam de divisão.

força Benfica

Citação de: zoby em 06 de Abril de 2013, 11:45

20000 * 20 = 400.000€

Mesmo com aluguer do estádio, etc.. acho que iam ganhar sempre mais e não tinham que cobrar favores..

11 mil??

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392758

Ru10

Citação de: zoby em 06 de Abril de 2013, 11:45

20000 * 20 = 400.000€

11000?Pensei que fossem 5500 :huh:
Ou meteram a bancada móvel?

RicardoSR

Não bastará sermos apenas melhores, teremos que ser muitissimo melhores para ganhar o jogo.

O que tenho mais medo não são penalties não assinalados, mas sim expulsões.

casinhas

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Alguém com bilhete para Olhão e que ainda não tenha transporte?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ENVIAR PM SFF

Schweisen Tiger

Citação de: Ludwig van em 05 de Abril de 2013, 23:21
Shoky, eu não estou nervoso há uma carrada de jogos mas para este estou. Até porque sei que nós ganhando duvido mesmo muito que o Porto não perca pontos com o Braga.

Olhão tem sido lugar de azar para nós nos últimos anos e esta vantagem de 4 pontos só é confortável para quem estiver muito desatento. Até ao final só temos 2 jogos em que ganhamos com mais de 90% de certezas (Estoril e Moreirense ambos em casa). O resto dos jogos somos claros favoritos em todos menos com o Porto mas não vão ser jogos fáceis, em princípio.

Mas venham eles, que estando nervoso quero mesmo é que o tempo passe o mais rapidamente possível até ao final do campeonato.

O Porto limpa o Braga fácil. Vejo mais dificuldades em Moreira de Conegos, do que contra o Braga do Pesudo, que a par do Gil Vicente, é a unica equipa que conseguiu a proeza de perder dois jogos contra o Sporte.

Roting

Grande frase do Simões em relação à gestão de jogadores no tempo dele.
"Se no meu tempo havia gestão de jogadores? Não! Quem estava vivo, jogava!"

Covenant

Hugo Miguel... Eu disse antes do jogo com o Paços que eles iam deixar a artilharia pesada para os jogos fora (e eventualmente com o SCP).

Bekambol

rocky

Citação de: Jack Bauer em 06 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Pontus em 06 de Abril de 2013, 11:32
Expandir...
Citação de: Arbuckle em 06 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: trevo em 06 de Abril de 2013, 09:13
O pinto da costa e a sua equipa está a pôr as fichas todas nesta jornada com os seus jogos de bastidores, vamos ter um fds complicado.

O PdC escolheu o árbitro, o campo e ainda pagou salários em atraso. E isto é só a ponta do iceberg.

:confused:

Ele disse ponta do iceberg, não disse pontus do iceberg.

Mais:

Quando se diz ponta do iceberg, metaforicamente falando, fala-se de algo que é visível, que se tem conhecimento.

Ora, eu não vi nada escrito que foi o FDP do corrupto a escolher o campo (por sinal o deles), que foi ele ou alguem a mando dele a meter dinheiro e não acredito que fosse ele a nomear o FDP do arbitro. Motivos perguntam vocês?!

O caracolinhos (sabe tudo) diz que o SLBenfica controla a arbitragem. Logo...E mais importante, se o benfiquista Isidoro ou alguem do SLBenfica, nomeadamente o seu presidente deixarem passar isto em claro e não se terem mexido (depois de se saber como funciona o FDP do corrupto) e possibilitarem a suposição avançada pelo user, merecem ser fuzilados ou morrer lentamente, com alguns disparos de uma astra 6.35, a começar pelas pernas.

Seráa que aind ningume reparou que o Djanini poderá não jogar ? :) Calma senhores.

Eu tb estou nervoso, mas o que me preocupa mais neste momento é o FDP do bracali.

Ps- Podem dizer à vontade. "POST DO ANO". Obg!
é pà a agencia anti terrorismo de Los Angeles anda-te a dar cabo da cabeça  :smokin:

SLRocha

Está-me a parecer que vai ser daqueles jogos com o coração na garganta...
Mas se a equipa entrar bem, jogar com cabeça e vontade, não há nem relvado, nem árbitro nem o raio que os parta que nos pare.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

M30

«Hugo Miguel esteve no Académica-Benfica da época passada, onde, segundo o observador José Ferreira, terão ficado dois penalties por marcar a favor do Benfica. Hugo Miguel ficou com a nota de 2,1, mas consta-se que alguém influente lhe terá dito para reclamar do relatório. Foi o que fez, e de dois lances de penalização passou para um, o que lhe valeu melhorar a média e perfilar-se para árbitro internacional», pode ler-se.

::)