CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

BenficaSetsFire

Há que entrar à campeão, carregar em cima deles e resolver o jogo antes que eles se apercebam o que lhes caiu em cima e o artista Hugo Miguel consiga fazer das suas. Vamos jogar contra o 13º classificado, embora tenhamos um "trauma" das últimas visitas lá para o campeonato, não se pode vacilar.

Diogo20

Citação de: abraham em 06 de Abril de 2013, 15:08
Citação de: Diogo20 em 06 de Abril de 2013, 15:06
Expandir...
Citação de: abraham em 06 de Abril de 2013, 15:04
isto tem q ser como em 2009/2010. com um futebol de tal ordem eficiente q nem os jogos de bastidores possam parar.

até o pessoal mais distraído nota perfeitamente nas maroscas q já estão a começar a ser cozinhadas. aqueles fdp vão fazer o q puderem para nos tirar pontos até o jogo na pocilga, é acreditar q os nossos dirigentes estão atentos, e q os jogadores percebem as armadilhas q estão a ser montadas

Nisso o Rui Gomes da Silva tem sido competente e foi uma palhaçada por tê-lo punido por 11 meses de suspensão e depois reduzir para 2 meses, só por ter dito que o Benfica tinha sido «avisado» do jogo com a Académica. Só com a gente é que essa merda acontece e ainda vem o enorgúmeno do Rui Santos dizer que o Benfica controla a arbitragem.
epá se sabiam q iam haver factores externos a afectar o rumo do jogo, e mesmo assim foi a merda q foi, então não sei se foram assim tão competentes

Digo competente no sentido de denunciar essas situações. Eu como não estou dentro disso não sei o que poderia fazer. Mas, tens razão, eles deviam ter feito algo mais mas sem provas e com base na tua palavra isso cai tudo por terra.

GTtdi_SLB

Já o tinha dito em guimarães: os resultados mais improváveis não costumam acontecer 2 ou 3 vezes seguidas, amanhã o meu Benfica vai ganhar com categoria naquele quintal.

M30

Vai ser foda. Só uma grande equipa em campo pode vencer a Olhanense.
Hugo Miguel todos sabemos quem ele é, ordenados da olhanense pagos por um "amigo pessoal" do presidente da olhanense, que infelizmente todos sabemos tambem que ele é. e mais o batatal daquele campo..

FORÇA BENFICA! :slb2:

ACampos

Estão a tentar por-nos sobre pressão. Nós reclamámos o facto do árbitro ser quem é, no momento oportuno o Vítor Pereiramanda uma boca sobre o nosso jogo, que é algo que nunca faz. 
É estranho? É.
Mas temos de fazer com que seja mais motivacional do que estranho.

abraham

Citação de: Diogo20 em 06 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: abraham em 06 de Abril de 2013, 15:08
Expandir...
Citação de: Diogo20 em 06 de Abril de 2013, 15:06
Citação de: abraham em 06 de Abril de 2013, 15:04
isto tem q ser como em 2009/2010. com um futebol de tal ordem eficiente q nem os jogos de bastidores possam parar.

até o pessoal mais distraído nota perfeitamente nas maroscas q já estão a começar a ser cozinhadas. aqueles fdp vão fazer o q puderem para nos tirar pontos até o jogo na pocilga, é acreditar q os nossos dirigentes estão atentos, e q os jogadores percebem as armadilhas q estão a ser montadas

Nisso o Rui Gomes da Silva tem sido competente e foi uma palhaçada por tê-lo punido por 11 meses de suspensão e depois reduzir para 2 meses, só por ter dito que o Benfica tinha sido «avisado» do jogo com a Académica. Só com a gente é que essa merda acontece e ainda vem o enorgúmeno do Rui Santos dizer que o Benfica controla a arbitragem.
epá se sabiam q iam haver factores externos a afectar o rumo do jogo, e mesmo assim foi a merda q foi, então não sei se foram assim tão competentes

Digo competente no sentido de denunciar essas situações. Eu como não estou dentro disso não sei o que poderia fazer. Mas, tens razão, eles deviam ter feito algo mais mas sem provas e com base na tua palavra isso cai tudo por terra.
O0 eu acho é q somos constantemente comidos nestas situações. não percebo se não sabemos das coisas, ou se sabemos e não fazemos nada.
q não seja possível denunciar ou mesmo "parar" a situação até percebo, aquilo q me faz confusão é q parece q os jogadores entram em campo e não sabem de nada, ao menos q se alerte o treinador.

mas pronto não sei como é q essas coisas se processam, agora a ideia q fica, ano após ano, é a de q ou eles têm uma eficiência do crl ou nós somos uns anjinhos q caímos sempre na mesma armadilha.

Diogo20

Citação de: ACampos em 06 de Abril de 2013, 15:17
Estãoa tentar por-nos sobre pressão. Nós reclamámos o facto do árbitro ser quem é, no momento oportuno o Vítor Pereiramanda uma boca sobre o nosso jogo, que é algo que nunca faz. 
É estranho? É.
Mas temos de fazer com que seja mais motivacional do que estranho.

Exato, tal como o Pardew nos desvalorizou, isso só permitiu estarmos mais motivados.
Acho que com essas teorias da conspiração, o Benfica vai entrar extra-preparado e extra-motivado para este jogo. Se até agora pouca quebra se viu da equipa excepto em Aveiro e na Luz com o Bordeus, não vai haver mais até ao final do campeonato. Lembrando que na época passada o jogo com a Académica com o artista Hugo Miguel foi na 20ª jornada. Eles sabem mais do que ninguém que têm de ganhar e ninguém nos vai mandar abaixo.

guizuca

Kolchak

Se existem manobras de bastidores, ainda para mais com os fdp´s dos porcos? claro que sim, nao estivéssemos nós no tugão!
Acredito na nossa equipa, e no facto de eles próprios sentirem que podem chegar lá, e do facto de existir muita união naquele balneário.
Acredito também que os nossos dirigentes já tenham aprendido alguma coisa durante todos estes anos e que não se vão deixar comer de cebolada mais uma vez.
Por isso tenham calma....e vamos acreditar também nós que esta época poderá ser histórica para nós e para o enriquecimento do historial do nosso clube!

fanatic

Obvio que este jogo está a ser cozinhado nos bastidores é o timing ideal para os corruptos  agirem

Manel dos Anzois

Hugo Miguel da ultima vez que arbitrou o Benfica, fez isto:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ItFCmSlWGjU

Entretanto, o inefável Proença, arbitra o jogo dos Andrades contra o Braga...

Ruud

slbenfever

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Abril de 2013, 15:10
Há que entrar à campeão, carregar em cima deles e resolver o jogo antes que eles se apercebam o que lhes caiu em cima e o artista Hugo Miguel consiga fazer das suas. Vamos jogar contra o 13º classificado, embora tenhamos um "trauma" das últimas visitas lá para o campeonato, não se pode vacilar.

GTtdi_SLB

35€ um bilhete para o sco-SLB??? como é isto possível? quem permite uma coisa destas???