CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

PudimDanone

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2013, 23:59
Se Roderick jogar...nem vejo a merda do jogo.

Acho que é melhor arranjares planos para te ocupares durante o jogo então  ::)
Com estas baixas todas que se vai ouvindo.. acho que ele vai entrar em acção.. um jogo que podia ser tão simples começa-me a assombrar confesso..

Meddler

Acho que nunca estive tão borrado para um jogo como estou para este.

32 Benfica 32

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 00:10
Uma idiotice o Jesus ter colocado o Matic com o Newcastle.


Vamos esperar para ver amanha, o JJ na conferência fez alguma referência a um possível afastamento do jogo do Matic?

kangaroo


Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 00:10
Uma idiotice o Jesus ter colocado o Matic com o Newcastle.

Não havendo Enzo de ínicio...tinha que jogar Matic...senão ia dar merd@ da grossa...

Meddler

Batatal, Hugo Miguel, Isidoro Sousa no Porto esta semana, salários dos jogadores pagos com dinheiro proveniente de um 'amigo', potencial ausência de Matic e Salvio, potencial titularidade de Roderick... Meu Deus. Está tudo minado. Estou com o cagalhão à porta.

sbremoved_28408

O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Mestre30


Sandokan90

Matic e Enzo em duvida, sem Salvio, com Luisinho e com a possibilidade de ter o Roderick...

Ah e ainda um arbitro escolhido a dedo...

Foda-se...hoje até terei problemas em dormir... :estrelas: :estrelas:



32 Benfica 32

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!

el conejo

Hugo Miguel árbitro do próximo jogo do GLORIOSO revelou-se a colegas dele no banco onde trabalha com as seguintes palavras:
"... não gosto do Benfica, sou mesmo anti-Benfica e lixei-os bem em Coimbra..." dias depois do jogo que arrumou com o Benfica na ápoca passada...estas foram as suas palavras...

Estejam atentos............VAMOS TER DE DAR O LITRO, COMER A RELVA, ETC, ETC, POIS O BOI CORRUPTO VAI NOS FAZER A VIDINHA NEGRA MAIS UMA X.

johnking

E se estas baixas forem bluff? Nao vi no jogo do newcatle qq insuficiência física do matic, excepto aquela pancada que o arbitro nem marcou...

Lurgee

Acho que vai ser Enzo, e A Gomes.

Isto porque o JJ disse com algum ênfase que fez o onze com o Newcastle a pensar em Olhão.