CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

sbremoved_28408

Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva

O Matic é um jogador crucial no Benfica, tem de ser "protegido", como fazem também lá fora mas a mim o que me interessa é o Benfica e já tivemos provas no passado que andar sempre a carregar sem rotatividade dá merda, é preciso é sabe la fazer e ter prioridades bem definidas!
O que é preciso é jogar todos os jogos com a melhor equipa possivel para ganhar. Seja que competição for. Isso é o Benfica

E_PluribusUnum

Com tantas ausências importantissimas este jogo pode tornar-se muito complicado. Só espero que consigamos os 3 pontos, não me importo com a exibição que fizermos

Rei

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2013, 00:18
Tanta merda e vai acabar por ser um jogo tranquilo. Podem citar-me depois do jogo. ;)

Não vai ser um jogo tranquilo. A não ser que marquemos logo de entrada.

Vai ser vai, vais ver como estou certo. Vai correr tudo bem, estamos muito fortes.


sbremoved_28408

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Abril de 2013, 00:23
Jogadores em risco há?
De 5º amarelo penso que só o Maxi. Mas com este boi do apito estão todos em risco

32 Benfica 32

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva

O Matic é um jogador crucial no Benfica, tem de ser "protegido", como fazem também lá fora mas a mim o que me interessa é o Benfica e já tivemos provas no passado que andar sempre a carregar sem rotatividade dá merda, é preciso é sabe la fazer e ter prioridades bem definidas!
O que é preciso é jogar todos os jogos com a melhor equipa possivel para ganhar. Seja que competição for. Isso é o Benfica

Isso é tudo muito bonito na teoria mas na prática não é assim.
E sim onde o Benfica jogue seja contra quem for e o onze que apresentar é sempre para ganhar.

Android1974

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Abril de 2013, 00:23
Jogadores em risco há?
Maxi. Depois há vários a dois cartões: Artur, E.Pérez, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Sandokan90

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: Wach Wíinik em 07 de Abril de 2013, 00:23
Jogadores em risco há?
Maxi. Depois há vários a dois cartões: Artur, E.Pérez, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...
Mesmo que sejam expulsos, não limpam no jogo do Paços?

sbremoved_28408

Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva

O Matic é um jogador crucial no Benfica, tem de ser "protegido", como fazem também lá fora mas a mim o que me interessa é o Benfica e já tivemos provas no passado que andar sempre a carregar sem rotatividade dá merda, é preciso é sabe la fazer e ter prioridades bem definidas!
O que é preciso é jogar todos os jogos com a melhor equipa possivel para ganhar. Seja que competição for. Isso é o Benfica

Isso é tudo muito bonito na teoria mas na prática não é assim.
E sim onde o Benfica jogue seja contra quem for e o onze que apresentar é sempre para ganhar.
Não é teoria,é prática. Se a equipa tiver a mentalidade certa,ou seja,vencedora, amanhã,com o sem Matic,com ou sem Salvio,ou sem os dois, vai a Olhão e ganha o jogo,jogando melhor ou pior mas traz os 3 pontos.

Esta equipa já nos deu provas suficientes de ter essa mentalidade. Só temos de confiar neles

el conejo

Citação de: jfsbrito em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: el conejo em 07 de Abril de 2013, 00:17
Hugo Miguel árbitro do próximo jogo do GLORIOSO revelou-se a colegas dele no banco onde trabalha com as seguintes palavras:
"... não gosto do Benfica, sou mesmo anti-Benfica e lixei-os bem em Coimbra..." dias depois do jogo que arrumou com o Benfica na ápoca passada...estas foram as suas palavras...

Estejam atentos............VAMOS TER DE DAR O LITRO, COMER A RELVA, ETC, ETC, POIS O BOI CORRUPTO VAI NOS FAZER A VIDINHA NEGRA MAIS UMA X.
onde foste buscar isso?

Foi 1 passarinho que contou.........O que sei é que ele nos fod3u bem o ano passado e tudo indica que nos ira fazer o mesmo pois sao muitas coincidencias numa semana so.
1º aparece uma alminha e paga os ordenados aos aprendizes corruptos OLHANENSE, depois o presidente desse memso clube OLHANENSE é visto a comer no porto num restaurante de 1 familiar do Ranhoso Telles, e para terminar vem o paneleiro do Bitinha a ladrar que ha e tal eu confio no OLHANENSE e blábláblá.

guizuca

Ultimamente tenho visto os jogos calmíssimo...sinto que a qualquer momento marcamos e temos tido um domínio inteligente mas confesso que amanhã tou preocupado...mas quem sabe não será outro jogo calmo...depende da entrada e postura, não deixar o adversário acreditar sequer, asfixiar e depois se quiserem que entre até o Paulo Lopes  para descansar outro qualquer ser ser o Rei Artur. Cabeça no lugar e a garra que temos tido! É o jogo mais importante da época!

Mestre30

Citação de: Sandokan90 em 07 de Abril de 2013, 00:27
Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: Wach Wíinik em 07 de Abril de 2013, 00:23
Jogadores em risco há?
Maxi. Depois há vários a dois cartões: Artur, E.Pérez, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...
Mesmo que sejam expulsos, não limpam no jogo do Paços?
Se forem expulsos....sim, limpam.


32 Benfica 32

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:28
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva

O Matic é um jogador crucial no Benfica, tem de ser "protegido", como fazem também lá fora mas a mim o que me interessa é o Benfica e já tivemos provas no passado que andar sempre a carregar sem rotatividade dá merda, é preciso é sabe la fazer e ter prioridades bem definidas!
O que é preciso é jogar todos os jogos com a melhor equipa possivel para ganhar. Seja que competição for. Isso é o Benfica

Isso é tudo muito bonito na teoria mas na prática não é assim.
E sim onde o Benfica jogue seja contra quem for e o onze que apresentar é sempre para ganhar.
Não é teoria,é prática. Se a equipa tiver a mentalidade certa,ou seja,vencedora, amanhã,com o sem Matic,com ou sem Salvio,ou sem os dois, vai a Olhão e ganha o jogo,jogando melhor ou pior mas traz os 3 pontos.

Esta equipa já nos deu provas suficientes de ter essa mentalidade. Só temos de confiar neles

Lá esta para mim na teoria o Benfica é quem tem o melhor plantel da liga, logo na prática vamos ganhar todos os jogos mas não é assim.
Nas frentes em que o Benfica está tem que haver naturalmente uma rotatividade, volto a dizer no passado já pagamos caro a má gestão do plantel.
Não estás a ter noção do que estás a dizer.