CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

BlankFile

O Luisinho é fraco de facto. Foi servindo para alguns jogos e mesmo assim nos últimos que fez foi mau demais. Agora é a doer...

ilgiocobp

Contra um autocarro não jogar o Cardozo. Não percebo juro que não.

Riquelme_10

TER DE MEDO DE UM JOGO COM A OLHANENSE É ASSUMIR QUE NÃO TEMOS ESTOFO PARA GANHAR ESTE CAMPEONATO...

GANHAR!!!!!JOGANDO BEM OU MAL NESTA FASE INTERESSA É GANHAR!!!

mrfalcon

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 19:51
Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2013, 19:51
isto de ignorar o luisinho é muito mau, para além do risco desportivo de fazer uma experiência num jogo destes pode mexer um pouco com o bom ambiente no balneário.

mas que venham os 3 pontos e mais nada.

O Luisinho não vale nadinha...
É um 0 à esquerda. E já nos custou pontos.

Luisinho é fraquíssimo. Não me choca nada a aposta. E espero que seja um Maxi defensivo, dando mais liberdade ao Gaitan para se concentrar em acções ofensivas. Acredito que tenha sido essa a intenção do JJ.

slbfuckfcp

matic enzo salvio...espero que nenhuma lesão hoje...dassssssssssss

Miguelito22

Alguns de voces parecem uns "palermoides" ehehehe o onze tem mais que condição para ganhar o jogo.

Wach Wíinik

Universo Benfica

Caso o Maxi seja expulso com vermelho ou duplo amarelo, ficaria sempre em risco para o próximo jogo.

Star

Lima #11

As críticas que se fazem ao Luisinho a nível defensivo, já li fazerem ao Maxi. Por isso, não sei até que ponto estamos a ganhar o quer que seja com esta alteração, até porque não sei se o Maxi está assim tão entrosado nessa posição de lateral esquerdo.

Já agora, acredito que o Luisinho tenha problemas físicos que o impeçam ir a jogo.

flavioslb