CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

RedPhoenix

Citação de: Minerva em 07 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2013, 22:01
quem é aquele crl que tá ali a dizer sem falta?
Já perguntei aqui e ninguém respondeu

Seja quem fôr, já não é o primeiro jogo em que oiço. Deve ser alguém no banco do Benfica.

smjagol


BetterMind

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2013, 22:01
quem é aquele crl que tá ali a dizer sem falta?
É o 4º árbitro... tenho reparado nos jogos de júniores que os árbitros acompanham os lances de muito mais perto e vão dando estas instruções... "Sem falta", "não agarra", "cotovelos"...

JustMe

Os jogadores do braga vão ao Ladrão para trocar de camisolas com os jogadores do porto no final do jogo. Nem cócegas fazem.

andre_04_SLB


Tsoukalos


HoMiCiDaL

Citação de: BetterMind em 07 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2013, 22:01
quem é aquele crl que tá ali a dizer sem falta?
É o 4º árbitro... tenho reparado nos jogos de júniores que os árbitros acompanham os lances de muito mais perto e vão dando estas instruções... "Sem falta", "não agarra", "cotovelos"...

este gajo deve pensar que anda a ensinar os infantis...

biumbs


cernache1


almodovarSLB

Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 21:56
epah nao se festejou, mas evitem isso.. senao qualquer dia meto me a ouvir na radio e aviso aqui bastante antes.. tira a piada toda.. ja chega os vizinhos
Epah ó amigo, o post não foi escrito minutos depois. Eu quando carrguei em publivar, na altura do golo, o fórum foi abaixo e quando eu actualizei a página, minutos depois, aquilo publicou-me o post.

ainda estás com isso? segue la em frente  O0
Estavas a por em causa os meus princípios quando disseste aquilo. Não sou dessas coisas e quis-me defender  O0

epah, eu por acaso ate estou a ver num stream.. mas se nao estivesse, nao gostava de estar ca no topico, ler golo e nao se passar nada, ou ler penalty e nao se passar nada.. foi porcausa do forum ir abaixo, tudo bem, segue em frente  O0

franciscoafonso

Citação de: BetterMind em 07 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2013, 22:01
quem é aquele crl que tá ali a dizer sem falta?
É o 4º árbitro... tenho reparado nos jogos de júniores que os árbitros acompanham os lances de muito mais perto e vão dando estas instruções... "Sem falta", "não agarra", "cotovelos"...
Dafuq. Seriously?!

Tugão.


carlossebenta

BENFICA   BENFICA   BENFICA   BENFICA   BENFICA   BENFICA   BENFICA

lopi75slb