CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

ana_lopes2009

frade91_slb

Orgulhosamente_SLB

SLB Stars

Faltam quatro finais, está na mala, eu já não tenho a menor dúvida mas ainda é muito cedo !!!

Matic passeia classe e o Benfica vence com naturalidade !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Bullet

Citação de: Tsoukalos em 07 de Abril de 2013, 22:08
Citação de: lopi75slb em 07 de Abril de 2013, 22:04
O braga vai la para ganhar , a champions esta em jogo
;D
o problema n  vai ser o braguinha, mas sim o peso nas cabeças dos corruptos q estão 7 pontos abaixo de nós!

quinjeajero

ENORMES... mais uma final ganha  :slb2:

Vamos ver como os corruptos aguentam a pressão amanhã, se calhar vão precisar da ajuda do proencinha  ::)

magoslb

Citação de: Safe em 07 de Abril de 2013, 22:08
faltam 12 pontos.

estoril e moreirense têm de ser seis.
sporting, porto e marítimo complicados... mas... temos de ganhar sem espinhas.

o campeonato tem de ser nosso.

Se ganharmos lags e Marítimo, acho que a coisa está encaminhada.

J_PN

Schweisen Tiger

Se o Porto perde amanhã, somos campeões, só temos que ganhar os jogos em casa...se empata, abre espaço a um empate nos três jogos até ao Dragão...fica 90% resolvido. Se ganha, é mais uma semana de tensão. Eu acho que perdem pontos em Moreira de Cónegos.

Sempre concentrados, jogo a jogo. Se o Porto perde amanhã, podemos começar a pensar seriamente em ganhar a Liga Europa, porque as meias finais são após o jogo com o Sporting.