CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

mrfalcon

O Olhanense não paga aos jogadores porque... não tem dinheiro!
O estádio do Olhanense tem capacidade para 5.000 pessoas e... estava cheio ou o jogo não fosse contra um Benfica em alta.
Olhão fica a 20 kms do Estádio do Algarve que tem capacidade para 30.000 espectadores, ou seja, em abstracto poderiam encaixar 6 vezes mais de receita.

Mas não... O "amigo" que pagou 1 mês e meio de salários do jogadores deve ter exigido como condição que o jogo se tivesse jogado neste batatal na esperança que o Olhanense fizesse uma gracinha no jogo de hoje.

Feitas bem as contas: ficaram sem receita, sem pontos mas ao menos evitou-se mais um "Estorilgate". As invejas e os jogos de bastidores do nosso futebol metem-me nojo!

PudimDanone

Só mais uma coisa, para que não restem dúvidas:

Vaca Lampiónica








:tomates:

O_Glorioso

Citação de: alex_diabólico em 07 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: O_Glorioso em 07 de Abril de 2013, 22:10
Missão cumprida e bem! Como se pedia.

Nada ainda está ganho. Próximo jogo é o jogo da época! Atenção!

Na minha prespetiva, acho que esse jogo está ganho automaticamente... é como vejo as coisas, aliás nem penso nessa jornada...

Para mim (contando com este) o jogo do título vai ser na madeira...

O próximo jogo é sempre o da época. Sempre! Nem interessa qual é, é o próximo e o mais difícil de todos.

Para mais, referido-me aos sapos, eu não subestimo esses montes de merda. Não subestimo ninguém, até porque sei que jogamos em Portugal.

flavioslb



odistraido



Petrov_Carmovich

Vi o jogo na TV a espaços, mas gostei do que vi, nunca desistimos e não pareciam muito desgastados. Resultado justo para o que fizemos :)

Siga para o próximo jogo! :)

Roenin

Hoje muita gente tem de engolir as palavras, a apontar falta de atitude à equipa e o crl. A vitória era mais que natural, contra o adversário a jogar como jogou nem havia dúvidas que íamos ganhar, apenas por quantos e quando.

Esbutenado

Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2013, 22:17
O Olhanense não paga aos jogadores porque... não tem dinheiro!
O estádio do Olhanense tem capacidade para 5.000 pessoas e... estava cheio ou o jogo não fosse contra um Benfica em alta.
Olhão fica a 20 kms do Estádio do Algarve que tem capacidade para 30.000 espectadores, ou seja, em abstracto poderiam encaixar 6 vezes mais de receita.

Mas não... O "amigo" que pagou 1 mês e meio de salários do jogadores deve ter exigido como condição que o jogo se tivesse jogado neste batatal na esperança que o Olhanense fizesse uma gracinha no jogo de hoje.

Feitas bem as contas: ficaram sem receita, sem pontos mas ao menos evitou-se mais um "Estorilgate". As invejas e os jogos de bastidores do nosso futebol metem-me nojo!

Exactamente.
E' um autentico escandalo ver uma equipa com salarios em atraso sacrificar a maior receita da epoca, de longe, ao escolher jogar num campo com 1/4 da lotacao do Estadio do Algarve (estadio este onde ja tinha jogado com os porcos).
Estimo bem que so acabem nas distritais. Mais vale ter clubes honrados, que pagam aos seus jogadores e que nao abrem as pernas a outros interesses.

Hylian

Citação de: PudimDanone em 07 de Abril de 2013, 22:17
Só mais uma coisa, para que não restem dúvidas:

Vaca Lampiónica








:tomates:

isto! não dá pra perceber o paio que o Benfica tem, é que ganham os jogos todos, fogo mesmo sorte estes gajos. é eles e o Barcelona sempre cheios de sorte em todos os jogos, chiça penico!


parras_bs

Vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Faltam 4 finais. 3 são na Luz

Sequel

Citação de: Roenin em 07 de Abril de 2013, 22:19
Hoje muita gente tem de engolir as palavras, a apontar falta de atitude à equipa e o crl. A vitória era mais que natural, contra o adversário a jogar como jogou nem havia dúvidas que íamos ganhar, apenas por quantos e quando.

Isto.

Seven Red

3 pontos, 0 golos sofridos, 0 amarelos, 0 lesionados
noite perfeita