CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

HuRi

Meddler

Enorme jogo. Classe, personalidade e cabeça fria. Assim vamos conseguir uma época que pode ser memorável. A continuar.

j.j.

Grande vitoria. O que me dizem do André Almeida no lado esquerdo?

Cardoso81

sanfinense

Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: sanfinense em 07 de Abril de 2013, 22:53
Expandir...
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 22:49
CitaçãoObjectivo cumprido por parte do Manuel Cajuda.

Mais descarado seria impossível na ajuda ao seu clube do coração (nunca escondeu ser benfiquista e comunista), quem tem Djalmir, Evandro Brandão e Djaniny no banco e começa o jogo sem avançados apenas com Targino numa ala e Babanco na outra, apoiados na zona central por um.. Médio Centro, Tiago Terroso, merecia levar um cabaz dos antigos.

Estudou bem a lição, com 3 avançados de raiz no banco opta por jogar sem linha avançada acabando por forçar a equipa a encostar-se atrás já que não tem ninguém que pressione quer o Luisão e Garay quer o Matic. O Rui Duarte nãoé nenhum miúdo e o Terroso duvido que jogasse no meu Vialonga.

Agora é esperar pela machadada final dos lamps para vir o seboso e nojento do Cajuda meter 2 avançados em campo e dizer que arriscou tudo mas que o benfica foi mais forte.

Equipas de trampa, com treinadores de trampa.
Olhanense, Setubal, Académica, Rio Ave, Beira-Mar, tudo clubes que eram para descer e nunca mais voltar.
Em vez de termoso um campeonato competitivo com 10 ou 12 equipas, aprovam-se alargamentos para 18 e readmitem-se equipas condenadas por corrupção num processo em que os mais escandaloso e flagrantes actos de corrupção foram cometidos por uma equipa que acabou por perder apenas 6 pontos e ver o seu presidente suspenso de se sentar em tribunas durante 2 anos.

O futebol português é uma valente trampa.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.4640#ixzz2Pogs9pLW

Destaco o facto de ser comunista, um bicho portanto. Perfeito para ser Benfiquista então...  ;D :estrelas:

Estes gajos não se topam, são incríveis.

"Em vez de termoso um campeonato competitivo com 10 ou 12 equipas, aprovam-se alargamentos para 18 e readmitem-se equipas condenadas por corrupção num processo em que os mais escandaloso e flagrantes actos de corrupção foram cometidos por uma equipa que acabou por perder apenas 6 pontos e ver o seu presidente suspenso de se sentar em tribunas durante 2 anos."

pelo menos ainda ve com bons olhos.
Essa história do campeonato competitivo com 10 ou 12 equipas tem um exemplo do caraças na Escócia. Ao menos vê bem o resto (um gajo até fica surpreendido), mas... porra aquilo que ele diz acima é ouro num cagaçal...

claro que so diz "cagacal"

eu so me referia ao alargamento por causa de um clube CURRUPTO.

fyure

Incríveis as baboseiras que se lêem por lá. Querem por tudo "estragar" o campeonato ao Benfica. Isso está em primeiro lugar, nem pensam neles, simplesmente pensam em estragar o campeonato ao Benfica e depois sim, isso até lhes pode ser útil na luta pela Liga Europa... Não sei como é possível uma coisa destas...

Maytay

Ganhamos bem e fizemos a nossa obrigação.... mas as proximas semanas vão ser decisivas contra o sporting e maritimo.... ainda dizem que os sorteios são aleatorios .... granda tanga a 5 jornadas do fim temos que jogar com porto, sporting e maritimo...

eu relação aos comentarios do lagarto sao uns coitados um clube que teve 18 anos sem ganhar campeonato 14 sem ganhar a taça e em 30 anos ganharam 3 campeonatos e que são uns paus mandados do porto que apesarem de gozarem com eles ainda lhe dão os melhores jogadores trocados por trocos.

Patrick_slb

Aqui se vê a demência que vai naquele clube... se o Benfica estivesse na posição do sportém ninguem (ou quase) iam perder a falar dos outros. Pessoalmente estaria tão fodido com o meu clube que nem conseguiria falar nos outros.

fyure

Citação de: sanfinense em 07 de Abril de 2013, 23:07

claro que so diz "cagacal"

eu so me referia ao alargamento por causa de um clube CURRUPTO.
O alargamento nem é o mais grave. Grave foi tudo o que se passou antes e nessa época em que no final o Boavista foi despromovido e os porcos continuaram campeões com 6 pontos tirados... Aí o lagarto não foi cego.

Fura-Redes

7ª vitória seguida num campeonato que está a ser histórico! Com 67 pontos à 25ª jornada esta é a 3ª melhor campanha de sempre do Sport Lisboa e Benfica. Vai cumprir 1 ano civil, nesta terça-feira, sem derrotas em provas nacionais. Nesta série de vitórias só sofreu 1 golo.
http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/04/olhanense-0-2-benfica-foi-bomba.html#.UWHulFfJKjO

SLB1986

Mais uma vitória rumo ao 33º. :slb2:

Venham a seguir as "osgas peçonhentas".

leather

Bom jogo. Nem o 0-0 ao intervalo, me deixou intranquilo. Sabia que íamos ganhar. Fizemos um bom jogo e só faltam 4 vitórias. O jogo mais complicado a seguir ao Dragão, é o marítimo. Ganhando ao sporting e ao marítimo, o campeonato está entregue.

tomorcego

Um lagarto a pedir um campeonato com 10 equipas?

Iam pra segunda em dois ou três anos...

BrunoP

Estive em Olhão, jogamos muito bem mesmo, destaque para Matic e André Almeida, estiveram absolutamente fantásticos. O André a defesa esquerdo surpreendeu-me, depois de sabermos que pode fazer trinco e defesa direito, faz uma exibição espetacular na esquerda. Foi enorme. Agora é pensar ja no proximo jogo. Carrega Benfica :slb2: