CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2013, 00:20
O Matic tem 6 amarelos...e já cumpriu castigo pelo 5º amarelo.
Agora só volta a falhar aos 9.

Espera lá. Ele cumpriu um jogo mas foi depois da expulsão com o Nacional, não foi? Depois disso cumpriu outra vez?

Ricardim19

Citação de: bisard em 08 de Abril de 2013, 00:23
O jogo com os lagartos será no sabado ou no domingo? Qual será o dia mais provável? Não me dava jeito nenhum que fosse sabado. :P

Domingo.

joker17

Citação de: bisard em 08 de Abril de 2013, 00:23
O jogo com os lagartos será no sabado ou no domingo? Qual será o dia mais provável? Não me dava jeito nenhum que fosse sabado. :P
É domingo, 21

SLB1986

Estive a ver nas stats oficiais da liga e o Matic tem 5 amarelos desde a 16ª jornada, só levou o 6º na jornada passada.

É só rir com estes "aziados"... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Angel_Eye em 08 de Abril de 2013, 00:16
Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que bandalheira. Uma rádio supostamente de referência, e dizem tanta m*rda! Basta saber se por falta de preparação, ou por encomenda de "alguém".

Achor81

Citação de: Angel_Eye em 08 de Abril de 2013, 00:16
Acho que deu na TSF que...  Matic foi utilizado indevidamente porque tinha de cumprir um jogo de castigo pelo 5º amarelo!!!!!!!!!!!  Isto será verdade ???
É verdade...cumpriu o jogo de castigo na 17ª jornada.

ForçadoBloqueio

Foda-se, como é que a TSF se dá a essa imbecilidade? Estação referência em notícias?!?!?!?!? Puta que os pariu! Estação de merda!

vandamalelos

autoMatic! Impecável este jogador. A máquina do nosso relógio!

tjbc

Citação de: Ricardim19 em 08 de Abril de 2013, 00:22
Ele levou o 5 amarelo no jogo do Braga , falhou a 17 jornada e depois levou o vermelho no Nacional...Eu acho que a TSF deve estar com problemas.
É o desespero. Eles são como os ratos...sentem-se desesperados e começam a "morder" tudo que seja vermelho. Cambada de filhos da puta.

bisard

Obrigado pelas respostas. Pensava que não estava confirmada a data. Se é domingo óptimo, vou poder ir ao jogo.  :dance:

Achor81

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2013, 00:20
O Matic tem 6 amarelos...e já cumpriu castigo pelo 5º amarelo.
Agora só volta a falhar aos 9.

Espera lá. Ele cumpriu um jogo mas foi depois da expulsão com o Nacional, não foi? Depois disso cumpriu outra vez?

O jogo do 5º amarelo cumpriu antes da expulsão com o Nacional.

pjmatos

Cada vez aperta mais, ontem e hoje andei um um bocado tenso, até parecia que ia jogar. Carrega  :flagglorioso:

pimp

Encontrei o parreira no fim do jogo completamente passado, megafone na mão e a compor das suas musicas :) um fartote

MCMIV

Mais uma final ultrapassada. Faltam 4!

Nós só queremos Benfica campeão!

Achor81

Matic viu o 5º amarelo na 16º jornada frente ao braga, cumpriu o jogo de castigo na 17ª jornada contra o setúbal.

Na 18ª jornada foi expulso frente ao Nacional e cumpriu o castigo na 19ª jornada frente a académica.