Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Skjaer

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 15:11
A mim também parece uma camisola de treino, mas visto ser o mesmo template que algumas camisolas de jogo que já foram lançadas, restam poucas dúvidas.

A camisola foi desenhada por ti com base em informações ou é uma camisola real?  O0

Minerva

Ocupa mais espaço e depois? fica bem e fica muito melhor que a Meo, já para não falar que assim não precisávamos de usar rectângulos azuis e pretos nas mangas. E então se pagarem ainda mais. :D

BCaldeira

Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 14:41
Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 14:31
Se não me engano, esses vídeos foram sempre removidos a pedido do Benfica.
Alguém confirma?

Exactamente. O do youtube lembro-me perfeitamente...

Mas esta aqui o video para quem ainda nao viu  :)

http://www.dailymotion.com/video/xx06h3_possivel-novo-patrocinador-benfica_sport?search_algo=2#.UVg8wqUhGOM

Até que ponto esse vídeo é fidedigno?

ivodaniello





parece-me que só há uns reposicionamentos dos pretos

sardao

Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 15:12
Só de pensar que vamos ficar imortalizados atraves da conquista da champions no nosso estadio, com preto na camisola principal, até me dá agonias...  :estrelas:

Epá se pões as coisas nesses termos, já relativizo completamente a questão  ;D

|OnE|

Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?

SLBCARLOS

Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 15:12
Só de pensar que vamos ficar imortalizados atraves da conquista da champions no nosso estadio, com preto na camisola principal, até me dá agonias...  :estrelas:
ganhar a champions???   ate podiam jogar com uma camisola as bolinhas cor de rosa. 
o importante era ganhar a champions.

ate parece que somos um barcelona etc. que nos ultimos anos vai a quase todas as finais e tem ganho champions.  para  ficar-mos chateados com um promenor da camisola. 

sardao

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:12
Essa bajulação à Flay Emirates já me começa a embaraçar... parecemos (eu não, que não entro nisso) uns pedintes.

Também não entendo. Eles é que têm de querer patrocinar-nos, não o inverso  :crazy2:

Pedro84

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:19
Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?

Parece que a fonte vai ser diferente... vai ser comic sans.

ivodaniello



Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:19
Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?

não acho que seja mais bonito, mas esteticamente dá outro ar, pois ocupa mais espaço. além disso, com rectangulos e sem, já andamos a papar com a TMN desde 2007 e MEO desde 2008

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:20
Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 15:12
Só de pensar que vamos ficar imortalizados atraves da conquista da champions no nosso estadio, com preto na camisola principal, até me dá agonias...  :estrelas:
ganhar a champions???   ate podiam jogar com uma camisola as bolinhas cor de rosa. 
o importante era ganhar a champions.

ate parece que somos um barcelona etc. que nos ultimos anos vai a quase todas as finais e tem ganho champions.  para  ficar-mos chateados com um promenor da camisola.
Dizem que o Barça este ano, se ganhar, não aceita a taça por causa dos equipamentos à spider-man.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:19
Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?
o importante e o $$$$$,   quem der mais e o mais importante,  mas era bom que essa "empresa" a dar mais $$$ que fosse uma companhia como a fly emirates, samsung, vodafone etc. etc..  ja era tempo de o Benfica voltar a ter um sponsor conhecido mundialmente como os outros clubes TOP da europa.

uma das coisas que mais detesto e ver o Benfica com o mesmo sponsor que os corruptos e lagartos.


franciscoafonso

O que ficava melhor era não ter nada.

Sendo obrigados a ter alguma coisa, desde que seja a branco (sem mega quadrados da PT), que seja o que paga mais. Partindo do princípio que os gajos da Fly estão cheios de PetroLéoKanus, venham de lá eles.

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 31 de Março de 2013, 15:21


Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:19
Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?

não acho que seja mais bonito, mas esteticamente dá outro ar, pois ocupa mais espaço. além disso, com rectangulos e sem, já andamos a papar com a TMN desde 2007 e MEO desde 2008
Isso é outra história.
Agora melhor não fica. Até porque, como dizes, ocupa mais espaço.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:22
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:20
Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 15:12
Só de pensar que vamos ficar imortalizados atraves da conquista da champions no nosso estadio, com preto na camisola principal, até me dá agonias...  :estrelas:
ganhar a champions???   ate podiam jogar com uma camisola as bolinhas cor de rosa. 
o importante era ganhar a champions.

ate parece que somos um barcelona etc. que nos ultimos anos vai a quase todas as finais e tem ganho champions.  para  ficar-mos chateados com um promenor da camisola.
Dizem que o Barça este ano, se ganhar, não aceita a taça por causa dos equipamentos à spider-man.

eu não me importava de uma coisa assim ;D ;D



ou para alternativo: