Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

sardao

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 14:48
Porque faltam patrocínios, lettering, etc tudo a branco.

Fica igual. Tipo a do Quique

Skjaer

Depois de a vermos enquadrada com calções e meias, assim como com os patrocínios e o lettering talvez as coisas melhorem substancialmente.

Outro coisa, supondo que a imagem do "chama gloriosa" é desenhada por eles com base em informações que conseguiram, ainda não se percebem bem os tecidos e restantes materiais, o que lhe dará um aspecto mais "afeirado".

Aka


Aka

A parte da nuca não é algo desconfortável?

SLBCARLOS



entao esta e a nova camisola 13/14.   acho que o template e bonito.   so nao gosto do preto na gola e nas mangas devia continuar a ser branco. e assim sim era uma camisola "á Benfica",  o preto nao "encaixa" nada com o resto do equipamento a nao ser  que vao usar meias pretas para comemorar os 110 anos do clube.

LR1904

Ninguém consegue fazer upload do video de novo, referente à publicidade?

william



|OnE|

A marca de água parece-me visível demais.

E espero bem que tenha preto nos calções e/ou meias.

Senão vai ficar mal enquadrado.

ziabloO

A mim também parece uma camisola de treino, mas visto ser o mesmo template que algumas camisolas de jogo que já foram lançadas, restam poucas dúvidas.

Minerva

O vídeo falou do Real Madrid e confirmou-se, vão mesmo ter a Fly Emirates. Por isso, se calhar... coise Benfica.

Pedro84

Essa bajulação à Flay Emirates já me começa a embaraçar... parecemos (eu não, que não entro nisso) uns pedintes.

Mestre Da Táctica

Só de pensar que vamos ficar imortalizados atraves da conquista da champions no nosso estadio, com preto na camisola principal, até me dá agonias...  :estrelas:

|OnE|

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:12
Essa bajulação à Flay Emirates já me começa a embaraçar... parecemos (eu não, que não entro nisso) uns pedintes.
E até ocupa mais espaço na camisola, lol.

Mestre Da Táctica

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 15:11
A mim também parece uma camisola de treino, mas visto ser o mesmo template que algumas camisolas de jogo que já foram lançadas, restam poucas dúvidas.

Entao mas nao te confirmaram que era a principal ??  Foi o blog que presumiu ?