Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

benficavida

JMedeiros

fds eu nao devo estar a ver a mesma camisola que voces. Tudo bem que podia ser mais bem conseguida, mas mesmo assim acho que esta boa, agora dizerem que feia como doi, que é a mais fei dos ultimos anos etc, etc, acho que é exagero....

Luisao4

Citação de: JMedeiros em 31 de Março de 2013, 19:00
fds eu nao devo estar a ver a mesma camisola que voces. Tudo bem que podia ser mais bem conseguida, mas mesmo assim acho que esta boa, agora dizerem que feia como doi, que é a mais fei dos ultimos anos etc, etc, acho que é exagero....

x2

gostei das 2 últimas,, e esta se se confirmar também gosto

4ever Red Devil

A sério que estão a avaliar o tom de vermelho?

Isto é photoshop! Vocês não fazem ideia de como vai ser a cor da camisola.

Isto quando entra numa espiral de mal dizer...

benficavida

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 19:08
A sério que estão a avaliar o tom de vermelho?

Isto é photoshop! Vocês não fazem ideia de como vai ser a cor da camisola.

Isto quando entra numa espiral de mal dizer...
Precisamente. Eu estou a falar do vermelho da imagem! Se for esse, é horrível.

Miguel Gouveia

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Março de 2013, 18:53
Ao menos que metessem a Michelin sem a parte azul e branca XD

Perdia metade do simbolismo, se é que me faço entender.

SunRider

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Março de 2013, 18:51
Citação de: Leandro_Reis em 31 de Março de 2013, 17:32

:2funny: :2funny: :2funny:

epá esta camisa com essas linhas pretas não fica lá muito bem :S pessoalmente nao gosto e espero que nao seja esta

benficavida

Alguém me pode postar aqui a primeira imagem que se conhece da camisola do ano passado para poder compará-la com a que saiu verdadeiramente? Só para ver se havia diferenças.

Pode ser que nesta aconteça o mesmo.

MANOCAS37

não gosto de ver o preto associado ao Benfica.

Não gosto da aguia acho que é um promenor muito pimba. Gostei dos ultimos dois promenores das camisolas, a de 2011 a homenagem a equipa que venceu a champions na gola e este ano com o E pluribus unum . Aquela águia ali parece-me uma falta de gosto enorme.

Espectante para ver como será o patrocinio e a sua integração na camisola

E se ganhamos o simbolo se vão ter o descaramento de tirar as quinas da manga esquerda.

Espero um alternativo a Sport Lisboa e Benfica, branco e vermelho

Zlatan

Já dei a minha opinião. A de 2011 e 2012 estão muito bem conseguidas, das melhores dos últimos anos.

Já esta, não gosto muito, sinceramente. A águia ali... não sei. Vou aguardar.

Ainda assim, desde que tenha o escudo... siga.

bda9

Se meia dúzia de users daqui dissessem que a camisola é linda, 90% ia logo atrás e dizia que a camisola é espantosa, etc.

Assim já não presta.

Quando tínhamos camisolas mais "complicadas" pedíamos camisolas mais simples, mais clássicas. Agora vêem esta camisola e já dizem que é pobre...

Por mim está boa. Enquanto que o preto for a cor de alguns pormenores não me queixo (para quem já viu o Benfica de dourado, prateado, azul e cor-de-rosa)... e o mesmo digo do alternativo - se não for branco, que é a nossa verdadeira cor alternativa, que seja preto - é a cor que melhor combina com vermelho e é uma cor "neutra".

Zlatan

Citação de: bda9 em 31 de Março de 2013, 19:48
Se meia dúzia de users daqui dissessem que a camisola é linda, 90% ia logo atrás e dizia que a camisola é espantosa, etc.

Assim já não presta.

Quando tínhamos camisolas mais "complicadas" pedíamos camisolas mais simples, mais clássicas. Agora vêem esta camisola e já dizem que é pobre...

Por mim está boa. Enquanto que o preto for a cor de alguns pormenores não me queixo (para quem já viu o Benfica de dourado, prateado, azul e cor-de-rosa)... e o mesmo digo do alternativo - se não for branco, que é a nossa verdadeira cor alternativa, que seja preto - é a cor que melhor combina com vermelho e é uma cor "neutra".

Exacto, porque as pessoas não sabem olhar para uma foto e dizer se gostam ou não.

bda9

Tens razão. Até porque não existem líderes de opinião e muito menos o efeito "maria vai com as outras".

pcssousa

Citação de: Céptico em 31 de Março de 2013, 15:34
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2013, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:25
A única coisa positiva na Fly é o facto de ser uma cotada e prestigiada empresa estrangeira. Mas isso a mim não me diz nada.
E por pagar bem já agora. Mas em termos de ser uma empresa estrangeira, é bom para o clube. Da lhe uma dimensão diferente aos olhos dos estrangeiros. Creio que estaríamos uns degraus acima do Hamburgo (ja que vamos à Champions).

É totalmente diferente ter Fly Emirates ou Meo. Nem que seja financeiramente

Desde que temos patrocinador, só tivemos uma multinacional, a Shell.
Não foi por causa disso que deixámos de ter uma "dimensão diferente".
Parmalat e Vodafone.

ivodaniello

pronto, agora este tópico também já foi atacado pelos criticos dos criticos.