Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Gonzalex

Citação de: Virus em 06 de Junho de 2013, 03:30
Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 23:02
:cry2:

United's new shirt features the return of the collar, made famous by Eric Cantona in the 1990s!

Lindíssimo!  :bow2:

Fuck me...

Que equipamento do ca****

pauliter

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 09:02

United's new shirt features the return of the collar, made famous by Eric Cantona in the 1990s!

:o Não me lembro de ver uma camisola de futebol tão pormonerizada

O nosso 2011-2012 tambem estava repleto de detalhes fabulosos.

fc94

Meddler

SLB86

Citação de: pauliter em 06 de Junho de 2013, 09:29
Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 09:02

:o Não me lembro de ver uma camisola de futebol tão pormonerizada

O nosso 2011-2012 tambem estava repleto de detalhes fabulosos.
Esse foi o meu preferido dos últimos anos precisamente por isso. Equipamento fabuloso.

Rawkzter

osanto

Citação de: Rawkzter em 06 de Junho de 2013, 10:09
Esse do United é lindo!

Ainda vou aguardar para o ver ao vivo, mas se for tao bonito quanto parece nas fotos no final da epoca talvez o compre em saldos, tem detalhes com muito nivel.

Flavius Julius

Com ou sem Fly's o que eu queria era que respeitassem a Historia do Benfica quer nas cores dos equipamentos, quer no aspeto do Nosso Símbolo, isto sim é que é o importante.
Agora em relação ao patrocínio, este apenas tem que se sujeitar a não colocar caixas de merda tipo retângulo azul da tmm e pagar bem!
se é Fly ou Flu ou FLo, não me interessa desde que pague bem e respeite o equipamento!

Impact85

Citação de: Flavius Julius em 06 de Junho de 2013, 10:36
Com ou sem Fly's o que eu queria era que respeitassem a Historia do Benfica quer nas cores dos equipamentos, quer no aspeto do Nosso Símbolo, isto sim é que é o importante.
Agora em relação ao patrocínio, este apenas tem que se sujeitar a não colocar caixas de merda tipo retângulo azul da tmm e pagar bem!
se é Fly ou Flu ou FLo, não me interessa desde que pague bem e respeite o equipamento!

Exactamente!

SLB86

Mas uma coisa não sacrifica outra, podemos ter uma excelente camisola com um excelente e prestigiante patrocínio.

Eagle Heart

Eu tenho uma pergunta!! Os simbolos/emblemas nas camisolas do Chelsea, Real, Bayern, Milan, Juventus, Inter, Arsenal, ManU, selecções alemã, espanhola, francesa, inglesa ou portuguesa, sao como o nosso "novo" simbolo ou são bordados como o nosso antigo?! Isto é cozidos à volta, no rebordo ou bordados como nós costumavamos ter?!

Flavius Julius

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 10:49
Mas uma coisa não sacrifica outra, podemos ter uma excelente camisola com um excelente e prestigiante patrocínio.
pois claro que não!
só não percebo a histeria em torno da Emirates!
Já agora o que consideras um prestigiante patrocínio?

Flavius Julius

Citação de: Eagle Heart em 06 de Junho de 2013, 11:04

Eu tenho uma pergunta!! Os simbolos/emblemas nas camisolas do Chelsea, Real, Bayern, Milan, Juventus, Inter, Arsenal, ManU, selecções alemã, espanhola, francesa, inglesa ou portuguesa, sao como o nosso "novo" simbolo ou são bordados como o nosso antigo?! Isto é cozidos à volta, no rebordo ou bordados como nós costumavamos ter?!
eu não sei!

EdgarSLB

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2013, 09:28
Citação de: Virus em 06 de Junho de 2013, 03:30
Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

Lindíssimo!  :bow2:

Fuck me...

Que equipamento do ca****
Pure Class.