Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

iSLBenfica

Nao interessa. O preto que eu saiba fez e faz parte da historia do Benfica. E a camisola nao é preta, tem la um promenor preto, que é diferente.

Lysander

#931
Ai entre  meias ou camisola a diferença "Não interessa"...
Pois... como essa fica-se sem saber o que dizer realmente até porque quem diz isso pode dizer tudo...

Mas pronto, já cheguei até a ver quem defendesse azul num equipamento do Benfica lembrando que o emblema tem lá uma faixa dessa cor portanto nada me supreende sobremaneira...

Já agora, uma costura poderá ser um "pormenor", uma linha poderá ser um "pormenor", até uma marca de água pode ser um "pormenor" mas confia em mim quando te digo que uma gola e os punhos não são um "pormenor", são um "pormaior"....


DEVILLICA

Gosto do tipo da camisola. Simples.
é claro que o preto não se enquadra bem com a historia do Benfica. Se a gola e o retorno das mangas eram brancas ficava perfeitas.

Será que a camisola alternativa vai acalmar esta ira para o preto na camisola principal?
O preto é uma core forte para o departamento marketing do Benfica.

Agora a terceira do Bayern.... Que nojo.

rotepa

Estranho não haver ninguem que ainda editou esta camisola com a Fly Emirates escrito la...

sardao

Citação de: Lysander em 31 de Março de 2013, 05:57
O Benfica não nasceu há 10 anos, nasceu há mais de 100, tem história,  identidade, é um dos mais reconhecidos clubes do Mundo, um dos melhores do século XX e não existe necessidade nem alguém tem o direito de inventar cores para o Benfica muito menos para a camisola principal já que hoje em dia já é costume brincarem com o alternativo quando na verdade sempre tivemos um alternativo também ele tradicional.

(já agora, não tenho saudade alguma da época do Quique e não consigo deixar de me lembrar dela ao olhar para aquilo... o "pior" é que, como todos aliás esperamos, vai vender aos milhares se tiver o simbolo de Campeão Nacional o que vai levar os "génios" a afirmar que o preto na principal é um sucesso e a encorajar novos atentados)

És grande  :metal:

Ru10

GOSTO!
E sejamos sinceros,tinha-se de mudar um pouco que seja,o ano passado foi o dourado este ano voltou o preto.

ivodaniello

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2013, 06:10
Nao interessa. O preto que eu saiba fez e faz parte da historia do Benfica. E a camisola nao é preta, tem la um promenor preto, que é diferente.

Xiii Racismo..............  :bah2:

Dudek

A marca de água com a águia é a coisa mais foleira que há.

E o preto...eu no principal não gosto de mudança de cores: vermelho e branco, e nada mais.

Sinceramente não gostei muito..a camisola é simples, não é feia, mas parece mais de treino que de jogo.

4ever Red Devil

Vocês estão a exagerar também por a camisola estar tão despida. Com patrocínio principal, patrocínio sagres, nome e número tudo em branco, a mancha preta torna-se muito mais insignificante.

Assim parece que é a segunda cor, mas não vai ser.

DEVILLICA

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 10:16
Citação de: Lysander em 31 de Março de 2013, 05:57
O Benfica não nasceu há 10 anos, nasceu há mais de 100, tem história,  identidade, é um dos mais reconhecidos clubes do Mundo, um dos melhores do século XX e não existe necessidade nem alguém tem o direito de inventar cores para o Benfica muito menos para a camisola principal já que hoje em dia já é costume brincarem com o alternativo quando na verdade sempre tivemos um alternativo também ele tradicional.

(já agora, não tenho saudade alguma da época do Quique e não consigo deixar de me lembrar dela ao olhar para aquilo... o "pior" é que, como todos aliás esperamos, vai vender aos milhares se tiver o simbolo de Campeão Nacional o que vai levar os "génios" a afirmar que o preto na principal é um sucesso e a encorajar novos atentados)

És grande  :metal:

100% verdade!!!! 

JG10


ziabloO

Eu não acho que o preto seja para continuar, apenas me parece, que após 5 equipamentos clássicos, todos apenas a vermelho e branco, havia necessidade de criar algo diferente.
Podem nem gostar da camisola, mas acreditem que isto é tudo menos uma péssima jogada do departamento de marketing.
Para o ano, quando regressar um equipamento mais clássico, até vai parecer mais belo, e no espaço de uma época, agrada-se a um sector dos adeptos que também deve ser ouvido e certamente adorará esta camisola.
Eu que também não sou grande fã desta proposta, se vier com as quinas, será compra obrigatória.

The Eagle 10

Até acho a camisola bonita, marca de água da águia é de classe falta lhe o patrocinador.

subLiminar

O patrocinador não será a VODAFONE? Ontem estava em força na LUZ!