Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

JustMe

Prefiro voltar ao TMN do ano anterior. Esse novo lettering da MEO é para lá de patético. Parabéns aos idiotas que deram o OK a um dos piores rebrandings de que há memória. Passar de um estilo de letra reconhecível e simpático para seis pauzinhos e um círculo é de génio mesmo.

tonyapl


PedroOliveira93

Eu até gosto da camisola e da águia e disso tudo, mas não a consigo imaginar como equipamento principal. Camisola de treinos e assim ainda vá...
Vão parecer power rangers ou desenhos animados com essa coisa, muito modernismo e pouca classe para o seu uso

Shoky

O preto na nossa camisola principal para mim é tão parolo como o laranja na do Porto.

cristao69


JM21

Estava à espera de algo "diferente"...

Esperar pelas quinas na manga esquerda e pelo patrocinador para ver como fica realmente.

Aka

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 00:52
Prefiro voltar ao TMN do ano anterior. Esse novo lettering da MEO é para lá de patético. Parabéns aos idiotas que deram o OK a um dos piores rebrandings de que há memória. Passar de um estilo de letra reconhecível e simpático para seis pauzinhos e um círculo é de génio mesmo.

Culpa do RAP e companhia.

Aakeonan

Citação de: LX em 31 de Março de 2013, 00:51
Citação de: djsc23 em 31 de Março de 2013, 00:48

Com tenho dito.. com patrocinador melhora em muito!

o hsv deve ter tido uma camisola igual...é que sempre que vejo isto, lembro-me logo deles.

jase25

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 00:51
Foram dois anos óptimos.
Dois anos de "Garay" a nivel de equipamento.

Agora vamos ter um ano de "Paulo Madeira"
Esta analogia tem tanto potencial...

Nick Valensi

a verdade é que este fórum não é barómetro para nada (infelizmente)
lembrem-se das eleições em outubro

esta cagada em preto com a águia em marca d'água vai vender pa crlh

Aka

Citação de: JM21 em 31 de Março de 2013, 00:53
Estava à espera de algo "diferente"...

Esperar pelas quinas na manga esquerda e pelo patrocinador para ver como fica realmente.

A termos, será no bico da águia.

Chilimili

Só críticas...
Se não gostam tirem um curso e enviem o currículo para a Adidas.

ForçadoBloqueio

Com patrocinador melhora...e muito. Eu vou esperar pelo conjunto para uma opinião definitiva.

4ever Red Devil

Eu tenho dificuldade em aceitar algumas coisas na camisola, mas gosto dela mais a cada minuto por estar a ler a forma como a abordam.

A camisola do Benfica não precisa de fazer esforços ridículos para se manter "à antiga" todos os anos.

Aka

Citação de: Chilimili em 31 de Março de 2013, 00:53
Só críticas...
Se não gostam tirem um curso e enviem o currículo para a Adidas.

Gostas de todos os jogadores do Benfica?