Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14


pica_foices

pelo vistos pelo que li no twitter..
a marca de agua vau ser uma feature da linha de equipamentos adidas para a nova epoca



Meddler

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:40
Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 02:39
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:38
Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 02:36
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:31
Ainda para mais tendo o clube começado a jogar de meias pretas.

Então metam as meias pretas e não os pormenores na camisola! Façam como em 2004, caralho!

Para pores meias pretas ias precisar de apontamentos pretos na camisola...

;D

1904 diz olá. E 2004 também.

Estava muito feio.

Feio? Perfeito! Só dava mais destaque ao emblema (o tal contorno branco, com o qual concordo em absoluto). Que equipamento lindo.


BlankFile

O que é que eu acho da camisola?

Gosto. Gosto bastante! É diferente e penso que o produto final orgulhará os Benfiquistas. Esperem para ver. Gosto deste template simples e a gola é muito do meu agrado. A marca de água da águia, acreditem ou não, acho que é uma ideia interessante e ficou bem localizada. Concordo em parte que os pormenores a preto podiam ser um pouco mais discretos, mas acho sinceramente que ficam bem assim como estão na mesma.

goscinny13

espero que seja uma brincadeira de mau gosto.

Aka

Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 02:41
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:39
Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 02:37
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:36
Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 02:35
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:31
Citação de: Achor81 em 31 de Março de 2013, 02:29
Artigo 5º
Símbolos


1.Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respetivamente.


Artigo 6º
Equipamentos


Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas,
técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do
Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1,
sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.


Alguém que leia isto ao departamento de marketing que pelos vistos eles não sabem, ou então desconhecem que o clube têm Estatutos.

Ao qual eles responderão: "Então, mas essas cores estão lá!"

E é assim que são lidas as leis na FPF.

Estão lá e deviam ser as únicas a estar tal como dizem os artigos dos estatutos.

Os equipamentos dever adotar as cores previstas, as cores previstas são vermelho e branco. Não são, vermelho e branco e qualquer outra(s) à escolha.

Não está escrito nada disso lá.

Não???

Quais são as cores previstas no nº 1 do artigo 5º?

Achor, não está escrito que SÓ SÃO PERMITIDAS essas cores e nada mais. Diz lá que deve ter as cores do artigo 5º, nada mais.

De resto, é a TUA interpretação, mas há mais do que espaço para outras interpretações.

Podes crer que em tribunal isto é o suficiente para safar um gajo.

Não é que deve ter é que deve adotar...é complemente deferente.

Então vamos seguir o raciocínio lógico:

1- e as cores vermelho e branco
R: confere

2- devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1
R: as cores estão lá adoptadas, confere


PONTO! Não há mais nada! A partir daqui é à vontade do freguês. Não há nada que impeça o que quer que seja.


Vou então partir para o campo do absurdo: já reparaste que pelos estatutos o Benfica pode ter uma camisola ao xadrez vermelho e branco? Ou então às risquinhas. Até mesmo às bolinhas.

Meddler

Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2013, 02:42
pelo vistos pelo que li no twitter..
a marca de agua vau ser uma feature da linha de equipamentos adidas para a nova epoca



Ehhh lááá... Marca de água com a bandeira da Baviera... Nesse caso não fica mal. Mas se for verdade, é um equipamento claramente retro, a revisitar os gloriosos anos 70 do Bayern.

joaonunes

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 02:29
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:27
Citação de: RedNight em 31 de Março de 2013, 02:24
Camisola horrível, digna de feira. Feia, e com pormenores azeiteiros. Adidas no seu "melhor"...  :disgust:

http://www.gogoalshop.net/images/2013/Women-2013-14-Barcelona-Away-Soccer-Jersey.jpg

Nike no seu melhor?

Lá está, isso é do clube. A culpa dos equipamentos do Barcelona também não é da Nike, o Barcelona e Barcelona é que têm ligação a essas cores. Já na Krappa era a mesma coisa.

Também já tiveram o amarelo fluorescente, o verde escarro, o laranja dos gelados Solero, etc ...

sardao

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 02:43
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:40
Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 02:39
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:38
Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 02:36
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:31
Ainda para mais tendo o clube começado a jogar de meias pretas.

Então metam as meias pretas e não os pormenores na camisola! Façam como em 2004, caralho!

Para pores meias pretas ias precisar de apontamentos pretos na camisola...

;D

1904 diz olá. E 2004 também.

Estava muito feio.

Feio? Perfeito! Só dava mais destaque ao emblema (o tal contorno branco, com o qual concordo em absoluto). Que equipamento lindo.



Camisola linda a do centenário, só tinha posto os cordões na principal também em vez de estampar aquilo

4ever Red Devil

#805
Sim, para mim é feio. E não há objectivo nestas coisas, mas eu diria que há bases para sustentar porque é que isso não resulta.

As meias parecem aí caídas de pára-quedas. Parece que pediram emprestado ao amigo.




PS- Para mim a camisola centenário é um exemplo de o tradicionalismo forçado ser tão kitsch como uma águia estampada.

BlankFile

Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2013, 02:42
pelo vistos pelo que li no twitter..
a marca de agua vau ser uma feature da linha de equipamentos adidas para a nova epoca



Sim também já tinha lido qualquer coisa aqui há tempo, logo suspeitei que fossemos ter uma marca de água na nossa camisola e pensei logo na Águia. Mas pensei numa águia completa, mas em tamanho mais reduzido do que esta marca de água com a cabeça da águia.

Solid

O preto fica horrível, não gosta nada. A águia... não sei. Talvez possa resultar. No equipamento 06/07, na parte das costas, em baixo, estava a águia do emblema. Nem se nota. Se for feito assim da mesma forma, se calhar pode resultar. Não sei, mas medo, muito medo.

_Benfiquista_



Das nossas que mais gosto na sua combinação e no seu todo.

De 1990-1991.

Esta nossa Camisola, em dias de jogos à tarde principalmente, era de uma beleza fantástica.

joaonunes

Pode não ser o nosso equipamento mais bonito ou melhor escolha, mas também acho que o pessoal exagera nas criticas.