Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

frade91_slb

Red Zeppelin

Vinha aqui escrever que ainda não me conformei, mas hoje já me pareceu mais bonita que na outra vez....
Não sei.

sergio19azb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Abril de 2013, 22:12
Vinha aqui escrever que ainda não me conformei, mas hoje já me pareceu mais bonita que na outra vez....
Não sei.

que tal ? Nome em maiúsculo, numero bem grande e bonito  :cool2: adoro este lettering da Juve

frade91_slb

Mjölnir

Citação de: Filipe F em 03 de Abril de 2013, 22:16
http://www.futebolmarketing.com.br/2013/porto-apresenta-logo-especial-para-celebrar-os-seus-120-anos/

:bah2:
Ainda me lembro de quando pdc descobriu que afinal o porto tinha nascido mais cedo. Isso e o facto de passarem a ser chamados por dragões lol

L0W

Citação de: Nick Valensi em 03 de Abril de 2013, 11:45
E este equipamento?...

Nunca percebi pa que caralho riscas dos dois lados
Foi o meu 1º equipamento!  :bow2:

Piksi

Os falsos são demais e esse simbolo é do mais parolo que pode haver

dfernandes

Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2013, 22:05

melhor camisola do Benfica dos ultimos anos ! Linda linda linda

:cry2: :cry2:

E nem era propriamente uma camisola "oficial", diga-se de passagem. Ou melhor era da Adidas, era nossa e foi utilizada, mas existia apenas porque a UEFA não permitia que a do Centenário fosse utilizada nas competições europeias. Era portanto, um modelo simples da Adidas, utilizado para desenrascar. Mas sem dúvida que é muito bonita, porque é extremamente simples, e o simples é quase sempre o melhor.

Fly 13

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 22:19
120 anos...:rir:
A ASAE se for uma entidade íntegra,apreende todo o material por falsificação.

SLBCARLOS

Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Le imperatore em 03 de Abril de 2013, 01:46
É de outro clube mas gostei muito desta camisola. Sem patrocínios e com o o nosso símbolo ficava porreira  :)

Hummel power!! :metal:

o simbolo sem aquele  "fundo" branco a volta, nao se destaca na camisola.

espero que continue como esta este ano com aquele "fundo" branco,  nao so destaca o simbolo na camisola, como da muita mais classe a camisola.