Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

ZICKLER

esperem lá..

vcs estão a colocar em causa a credibilidade do meu conterrâneo ziablo?

cambada de ingratos! isto vai custar-vos caro

GlaDOS

Citação de: JPLima em 04 de Abril de 2013, 17:03
qualquer que seja o equipamento gostava de ver o simbolo maior,o simbolo das quinas e nao o que tem agora os tripas e um ou outro promenor à Benfica identico ao "pluribus unum" deste ano :)

Para o próximo ano fazemos 110 anos, eu tenho a camisola do River Plate assinalando os 110 e o simbolo é ligeiramente diferente e muito maior que o normal!

Acho que devemos ter pormenores interessantes, até como aquele escondido no ano que fizemos 50 anos da conquista da Champions, que era a equipa na parte interior da camisola!

É esperar para ver, o colarinho com aquele V é sempre estranho ver, mas só vendo a camisola em questão! Gostava que o secundário fosse branca!

Aakeonan

Se o Ziablo0 meteu aquele, é aquele. A não ser que fosse brincadeira de 1 de abril.

iSLBenfica

Dúvido. Aliás, ele antes já tinha colocado uma foto do Reyes com a camisola principal do Benfica que é bastante parecida com aquela.

HJDK

Aakeonan

Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 00:39
Dúvido. Aliás, ele antes já tinha colocado uma foto do Reyes com a camisola principal do Benfica que é bastante parecida com aquela.

O Ziablo0 ao longo dos anos vem sempre fazendo o favor de nos mostrar as camisolas em 1ª mão.

Julgo que este ano é igual. Tem 100% da minha confiança. Ele mostrou a do Reyes creio que foi mesmo para dar pistas como iria ser.

O que me assusta é que ele também mostrou a nossa velha...em azul, deixando no ar que o alternativo pode passar por essa cor.

dfernandes

Aakeonan

Por acaso gostava de saber o que a malta teria a dizer duma camisola azul...

Por exemplo, acho essas bonitas, mas são azuis. Fazia-vos confusão ou aceitavam bem se fosse bonita?

pinheiro3

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 05 de Abril de 2013, 00:57
Por acaso gostava de saber o que a malta teria a dizer duma camisola azul...

Por exemplo, acho essas bonitas, mas são azuis. Fazia-vos confusão ou aceitavam bem se fosse bonita?
Nem pensar!!

Mestre Da Táctica

Citação de: Aakeonan em 05 de Abril de 2013, 00:54
Preparem-se...

Bem isso era razao para rasgar na hora o contrato com a adidas!!! Esse azul é mais azul á porto, que o proprio azul deles! :D