Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Jotenko

Eagle Heart

Já exite no Facebook um grupo contra tudo isso!! Mas parece que ninguem esta interessado!!
Estão todos muito acomodados!!!

Vá la pessoal!!! Façam crescer!!

http://www.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/207653089256719

Skjaer

Citação de: Eagle Heart em 05 de Junho de 2013, 16:51

Já exite no Facebook um grupo contra tudo isso!! Mas parece que ninguem esta interessado!!

http://www.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/207653089256719

Estão aí camisolas absolutamente fantásticas.  O0

Não ficam mal Jotenko, mas eu preferia sem as estrelas.

SLB86

Já deu resultado com o logo da TMN

pcssousa

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 16:26
Citação de: slbenfever em 05 de Junho de 2013, 16:21
Citação de: AlexSantos em 05 de Junho de 2013, 15:58
Passei agora pelo site do Benfica e apesar de ainda não estar a imagem da camisola, está esta imagem:

Fiquei muito desiludido porque pensava que o símbolo não ser bordado este ano foi um lapso que para o ano iria ser emendado, mas parece que não.

Será que depois da campanha para tirar o azul da tmn das camisolas temos de começar uma para voltarem a pôr o símbolo bordado?
Também prefiro o símbolo, não percebo o porquê de não ser bordado.

porque somos tratados como um clube de 2ª categoria

já quando foi para tirar o escarro azul, se não tivessem sido os adeptos a mexerem-se...
Muitos mais clubes têm o emblema também assim e não só na adidas, por exemplo o porto e sporting também têm. E não me venham desmentir que ainda há 3 dias estive com as camisolas deles da época 2012/13 na mão e eram também assim. O mesmo para selecções, portuguesa, brasileira e mais umas quantas.
Claro, isto não serve de grande consolo. Nenhum mesmo, mas é apenas e só um apontamento.

Eagle Heart

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 16:55

Já deu resultado com o logo da TMN

Mas 630 não é o suficiente!!! É preciso mais!! Muito mais!!

"Mais uma vez o departamento de marketing e a Adidas meteram a pata na poça!!! Na proxima epoca a camisola principal do Benfica vai ser vermelha com promenores em preto!! O Benfica é encarnado e branco!! Se equipas e clubes mais pequenos que o Benfica conseguiram bater o pé e fizeram as suas direcções voltar a trás nas suas decisões, porque não nós que somos 6 milhões!! Nós que somos o clube com mais socios no mundo!! O Benfica é dos adeptos e dos socios e não dos patrocinadores!!
Juntemo-nos e vamos fazer o Benfica de 2013/2014, o Benfica!! Sempre com visão no futuro mas sem esquecer as tradições de decadas, a Historia e as glorias do clube!!
Conseguimos quando foi as caixas dos patrocinios!!! Vamos lutar de novo para manter a identidade do Benfica intacta e para que esta seja respeitada de novo!!

-Camisola encarnada e não vermelha palida!!

-Na principal só promenores em branco

-Alternativa em Branco

-simbolo bordado com nos anos 90

-e as 3 estrelas só nas camisolas de jogo!! em tudo o resto simbolo normal e simples!!"

ze-miguel90

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2013, 16:55
Passei agora pelo site do Benfica e apesar de ainda não estar a imagem da camisola, está esta imagem:

Fiquei muito desiludido porque pensava que o símbolo não ser bordado este ano foi um lapso que para o ano iria ser emendado, mas parece que não.

Será que depois da campanha para tirar o azul da tmn das camisolas temos de começar uma para voltarem a pôr o símbolo bordado?

já quando foi para tirar o escarro azul, se não tivessem sido os adeptos a mexerem-se...
Muitos mais clubes têm o emblema também assim e não só na adidas, por exemplo o porto e sporting também têm. E não me venham desmentir que ainda há 3 dias estive com as camisolas deles da época 2012/13 na mão e eram também assim. O mesmo para selecções, portuguesa, brasileira e mais umas quantas.
Claro, isto não serve de grande consolo. Nenhum mesmo, mas é apenas e só um apontamento.
Sim, mas eu se for dar 82 euros por uma camisola, o mínimo que posso exigir é que tenha alguns pormenores que façam valer minimamente esse dinheiro, e o símbolo bordado deveria ser apenas um deles. Na minha opinião, até a qualidade do tecido piorou ao longo dos anos. Quem compara as camisolas adidas dos anos 90/ inícios de 2000 com estas ultimas fica deveras impressionado com o desleixo que a marca apresenta actualmente.

AlexSantos

pcssousa

É verdade que há outros clubes com o símbolo assim, como o porto e sporting. Mas se forem a pegar nessas camisolas vêem que está cosida à volta do símbolo, ou seja o símbolo não é bordado mas de lado está bordado à camisola dando um aspecto menos "da loja dos 300".

Para além de que a qualidade do "estampado" é melhor, porque é de tecido e não deste que parece borracha...

Exemplo:

(Desculpem terem de olhar para estes símbolos horríveis :buck2:)

ZICKLER

uma discussão á volta do símbolo ser bordado ou não..

daqui a pouco estão a discutir a bainha da camisola

Mjölnir

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2013, 16:55

Nas camisolas do porto e do sportem o simbolo é bordado.

xiribiti

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:36

para o balúrdio que custam acho que faz todo o sentido >:(

AlexSantos

Se a ti tanto te faz o aspecto da camisola do Benfica e não te incomoda o símbolo ser bordado, estampado ou um desenho lá colado, bom para ti.

A mim não.

xiribiti

e é verdade, os simbolos dos lagartos e dos porcos são bordados , é ver bem as fotos

Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:36

O Símbolo do Clube não é uma questão de somenos!
é SÓ a representação do Nosso Clube!

Mas se já tratam mal o equipamento, já não me espanta que se trate mal o próprio Simbolo!
Neste Benfica moderno já nada me espanta!

Aka