Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

SunRider

Eu por acaso gosto mais deste novo símbolo estampado do Benfica que o anterior bordado. Fica mais bonito e salta mais à vista.

Aka

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 17:41
e é verdade, os simbolos dos lagartos e dos porcos são bordados , é ver bem as fotos

O do Porto não é bordado. Tanto que não dá para fazer aquele degrade em bordado. É uma simulação de. Bordam aquele pénis encolhido e estampam o emblema por cima.

pcssousa

Citação de: Mjolnir em 05 de Junho de 2013, 17:40
Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 16:26
Citação de: slbenfever em 05 de Junho de 2013, 16:21
Citação de: AlexSantos em 05 de Junho de 2013, 15:58
Passei agora pelo site do Benfica e apesar de ainda não estar a imagem da camisola, está esta imagem:

Fiquei muito desiludido porque pensava que o símbolo não ser bordado este ano foi um lapso que para o ano iria ser emendado, mas parece que não.

Será que depois da campanha para tirar o azul da tmn das camisolas temos de começar uma para voltarem a pôr o símbolo bordado?
Também prefiro o símbolo, não percebo o porquê de não ser bordado.

porque somos tratados como um clube de 2ª categoria

já quando foi para tirar o escarro azul, se não tivessem sido os adeptos a mexerem-se...
Muitos mais clubes têm o emblema também assim e não só na adidas, por exemplo o porto e sporting também têm. E não me venham desmentir que ainda há 3 dias estive com as camisolas deles da época 2012/13 na mão e eram também assim. O mesmo para selecções, portuguesa, brasileira e mais umas quantas.
Claro, isto não serve de grande consolo. Nenhum mesmo, mas é apenas e só um apontamento.
Nas camisolas do porto e do sportem o simbolo é bordado.
Não é... do avesso até se vê o "borrão" da cola, pelo menos nas do sporting.

AlexSantos

Eu nas fotos por acaso até gosto de ver. Mas quando vou para comprar a camisola e toco naquilo parece que vou comprar uma falsificação...

EdgarSLB

Já há novidades sobre a altenativa? estou curioso.

Flavius Julius

Citação de: EdgarSLB em 05 de Junho de 2013, 18:05
depois da amostra do principal até tenho medo do que vão fazer com o alternativo!

EdgarSLB

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2013, 18:07
depois da amostra do principal até tenho medo do que vão fazer com o alternativo!
Tal e qual..

mr.c

Não gosto do preto nem da aguia à esquerda. e já agora bordar o simbolo sim.

melo7

Eu por acaso gosto mais do símbolo assim...

benficavida

Prefiro bordado, mas assim deve ser mais fácil de fazer e são modernices que mais tarde ou mais cedo vai calhar a todos os clubes e todos os desportos.

Zlatan

uezor

que patrocinios vamos ter na camisola? sempre é verdade a cena da fly emirates?

4x4x2

Citação de: EdgarSLB em 05 de Junho de 2013, 18:12
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2013, 18:07
Tal e qual..

É como eu... prefiro nem saber  :-X

edit: mas já li por aqui que vai ter este logo

wilson93

Não percebo a vossa mania com o símbolo bordado. Estampado vê-se melhor, tem mais destaque, se for bordado não se percebe nada.

AlexSantos

Se for bordado não se percebe nada!? Então só percebeste o símbolo do Benfica desde o ano passado? o.O