Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

G10

Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

uma camiseta.. não gosto nada de ver botões numa camisola de futebol..

Aka

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2013, 23:45
Espero que não levem a mal, mas o símbolo tem uma roda de bicicleta, na época em que o símbolo foi adoptado fazia sentido, aliás, tal foi imposto pelo Grupo Sport Benfica porque o ciclismo era a principal modalidade. Há muito que deixou de fazer sentido, mas compreendo que se mantenha por tradição.

Não aceitava mal que a roda de bicicleta fosse substítuida por alguma coisa que simbolizasse e homenageasse as modalidades, por ex, sticks de hoquei cruzados (pq fomos campeões europeus :p)..

Afinal, deitaram abaixo o maior símbolo do Benfica, o antigo estádio da luz... tivemos equipamentos alternativos com, amarelo, laranja , azul escuro sem significado algum.. mas enfim, é apenas uma sugestão, não quero ofender ninguém :)

Epá...

Hocuspocus

Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 23:05

Qualquer coisa assim e estava perfeita.

Tenho a camisola de 90/91 e o emblema, tal como o patrocínio (Fnac), tinha relevo sendo feito de um material aveludado. Não havia cá nada merdas de coisas estampadas, tipo autocolante. A camisola tem pormenores fabulosos. É da Hummel.

Esta que postaste também tem o patrocinio e o emblema com relevo?

Aka

Já agora, por que é que não retiram as quinas e os castelos do brasão nacional? Já não fazem sentido. Podiam substitui-los pelas torres do Parque das Nações, ou por uma rede de autoestradas, que é o que não falta por cá.

Festivus

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2013, 23:52
Já agora, por que é que não retiram as quinas e os castelos do brasão nacional? Já não fazem sentido. Podiam substitui-los pelas torres do Parque das Nações, ou por uma rede de autoestradas, que é o que não falta por cá.
Ou pela fronha do Cristiano Ronaldo.

sbremoved_28739

Citação de: G10 em 05 de Junho de 2013, 23:48
Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

uma camiseta.. não gosto nada de ver botões numa camisola de futebol..
:drool:

Eu gosto. Este tecido, esta classe...

benficavida

A do United está qualquer coisa de belo.

O_Glorioso

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2013, 23:45
Espero que não levem a mal, mas o símbolo tem uma roda de bicicleta, na época em que o símbolo foi adoptado fazia sentido, aliás, tal foi imposto pelo Grupo Sport Benfica porque o ciclismo era a principal modalidade. Há muito que deixou de fazer sentido, mas compreendo que se mantenha por tradição.

Não aceitava mal que a roda de bicicleta fosse substítuida por alguma coisa que simbolizasse e homenageasse as modalidades, por ex, sticks de hoquei cruzados (pq fomos campeões europeus :p)..

Afinal, deitaram abaixo o maior símbolo do Benfica, o antigo estádio da luz... tivemos equipamentos alternativos com, amarelo, laranja , azul escuro sem significado algum.. mas enfim, é apenas uma sugestão, não quero ofender ninguém :)

Eu levo a mal. O emblema está bem assim.

A secção do ciclismo está desactivada no momento, mas a sua História permanece, e espero que fique retratada no museu.

Slb04Sempre

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2013, 23:52

Eu não falei em modernizar o símbolo, apenas transformar a parte da roda em algo que homenageasse as modalidades

duuslb

Citação de: ivodaniello em 05 de Junho de 2013, 20:15
Citação de: AlexSantos em 05 de Junho de 2013, 19:37
Concordo convosco que se vê melhor, mas a questão não é essa.

Reparem no do Barcelona, tb não é bordado mas a qualidade do emblema é muito melhor e pelo menos está cosido de lado.

O do Benfica parece um autocolante em que se puxares aquilo sai, acho que ficava mais bonito como na foto...

Este simbolo do Barcelona é bordado...

Mentira, tenho a do barcelona e benfica e é exatamente igual....

SunRider

Citação de: rotepa em 06 de Junho de 2013, 00:00
lol

Os clubes brasileiros têm grande pancada pelas publicidades. Enchem as camisolas só com pub XD

4x4x2

É só para verem como andamos a ser gozados e roubados.

Fui ver o novo equipamento do ManUnited no site e está a 55 libras, o que dá cerca de 65 euros!!!

http://store.manutd.com/stores/manutd/products/kit_selector.aspx?selectorid=518&portal=UCE36CEI&CMP=PSC-UCE36CEI

A nossa camisola vai ser 72 euros para sócios e 80 para não sócios!!!

Isto é gozar descaradamente com as nossas caras

pec

Isso também não passa pelas diferenças de IVA?

4x4x2

Citação de: pec em 06 de Junho de 2013, 00:12
Isso também não passa pelas diferenças de IVA?

É capaz, mas tb não é por aí porque, que eu saiba, a taxa de IVA lá é de 20% (-3% que a nossa). E é preciso não esquecer que o poder de compra lá é muito superior, por isso o custo relativo é muito mais alto cá. Por exemplo, para a generalidade das pessoas, aqueles 65 euros é capaz de representar uns 20 euros para nós.