Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

itsame

Quando é que as camisolas costumam ficar disponíveis para compra? Lá para Julho já haverá?

Person14slb

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Junho de 2013, 16:30
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 15:16
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 15:10
LOL que putas de paneleirices. "Ah e tal não tem branco"

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.

Deves gostar é disto...

Eu não sei é como é que ainda não foste banido outra vez Glorioso5.

Toda a gente sabe que o Benfica nunca vai usar azul, portanto o que tu meteste é ridiculo.

pec

Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: pec em 09 de Junho de 2013, 16:15
Eu também preferia o branco, no entanto por essa Europa fora, a maioria dos principais (para não dizer todos) clubes Europeus também já não utiliza o equipamento alternativo tradicional, muda todos os anos.
Merda para eles.

Deve ser assim porque provavelmente se vende mais mudando drasticamente o alternativo todos os anos.

Mas eu percebo o que estás a dizer, só que são outros tempos do futebol.. é por isso que os fabricantes de equipamentos pagam tão bem.

NunoDuarte

Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:31
Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 16:26

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.
Isto vindo de alguém que profana o nosso símbolo vale de muito para mim.
Metam um golfinho no lugar da águia, façam um equipamento azul, metam uma estátua do Tony Carreira no lugar da do Eusébio, adaptem uma música dos Clã como hino.
São só paneleirices. Gozar com o caralho pá.
Tem calma, tás nervoso.

Eu falei em mudar o emblema? Não tamos a falar da merda do equipamento? Quem falou na estátua do Eusébio? Quem falou no hino?

Vai mazé dormir que o teu mal é sono.
Vou voltar a repetir: "Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar."
"Merda do equipamento" para uns, manto sagrado para outros.

The Eagle 10

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Junho de 2013, 16:30

Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.

Deves gostar é disto...

:crazy2:  :buck2:

Person14slb

Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:31
Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 16:26

Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.
Isto vindo de alguém que profana o nosso símbolo vale de muito para mim.
Metam um golfinho no lugar da águia, façam um equipamento azul, metam uma estátua do Tony Carreira no lugar da do Eusébio, adaptem uma música dos Clã como hino.
São só paneleirices. Gozar com o caralho pá.
Tem calma, tás nervoso.

Eu falei em mudar o emblema? Não tamos a falar da merda do equipamento? Quem falou na estátua do Eusébio? Quem falou no hino?

Vai mazé dormir que o teu mal é sono.
Vou voltar a repetir: "Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar."
"Merda do equipamento" para uns, manto sagrado para outros.
E argumentares? És ridículo, merda de equipamento é uma forma de dizer, mas cada um interpreta como mais lhe convém.

Para mim para ser o manto sagrado, basta ter o emblema do Benfica.

Não é o facto de não ter branco na puta das mangas que deixa de ser manto sagrado.

ziabloO

Depois de uma conversa com o jay-c aqui do forum, ambos chegamos á conclusão que a descrição que vos partilhei relativa ao equipamento alternativo condiz com as camisolas de treino que estão a ser usadas por todos os clubes adidas, portanto, o modelo adidas tiro13.
Topo e costas brancas, peito preto e lista a meio vermelha.
O alternativo não deve usar um template de treino, logo, ignorem todas as indicações que vos dei sobre ele ;)

itsame

Repito a pergunta: em que altura estarão os novos equipamentos à venda mais ou menos? ZiabloO, suponho que tenhas uma ideia... Obrigado.

MaiorQuePortugal

Citação de: ziabloO em 09 de Junho de 2013, 17:01
Depois de uma conversa com o jay-c aqui do forum, ambos chegamos á conclusão que a descrição que vos partilhei relativa ao equipamento alternativo condiz com as camisolas de treino que estão a ser usadas por todos os clubes adidas, portanto, o modelo adidas tiro13.
O alternativo não deve usar um template de treino, logo, ignorem todas as indicações que vos dei sobre ele ;)

Afinal ainda há esperança!  :dance:

slbenfica_croft

ziabloO e o principal?

confirma-se a camisola que apareceu à mas páginas atrás com preto na gola e nas mangas, mais aquela marca de água que acabou por ficar parola?

g13

Citação de: ziabloO em 09 de Junho de 2013, 17:01
A de treino deve ser igual a esta azul?

pexim

Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Almeida92 em 09 de Junho de 2013, 16:28

Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.
Paneleirice é o que estás a dizer.

"Ah e tal, tem o símbolo, o resto não interessa". Como se isso fizesse algum sentido.
Enquanto eu preocupo-me com a merda de presidente que temos, vocês é com umas azeiteirices no equipamento, como se isso fosse uma coisa importantissima. Tem lá o emblema do Benfica não tem? que se foda o resto.
Eu sei e tu de certeza que sabes pelo menos tão bem como eu que o presidente e os atropelos ao nosso equipamento estão, obviamente, relacionados. Criticar os equipamentos é, simultaneamente, criticar o presidente.

ziabloO

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2013, 17:06
ziabloO e o principal?

confirma-se a camisola que apareceu à mas páginas atrás com preto na gola e nas mangas, mais aquela marca de água que acabou por ficar parola?

É a informação que tenho, que inclusive coincide com fotos a circular em países asiáticos.
Costumam ser eles as fontes de sites como todosobrecamisetas, etc