Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

OmarLittle

O Tiago jogava para caralho quando estava no Benfica

Ramiro Lopes

Citação de: parras_bs em 14 de Junho de 2013, 21:31

a minha primeira camisola foi esta  :smitten:
Um gajo até estranha ver tanto português de manto sagrado.

miki_moto

van33

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2013, 21:47

até eu estranho, jogadores de futebol é que tinhamos poucos!

Aka

Assim é que era bom, cheio de portugueses.  :-X

Aakeonan

Miguel,Simão,Tiago,Petit,Nuno Gomes, tudo jogadores de grande nível. No seu "Prime time" qualquer um deles melhor que os jogadores que temos hoje em dia nos seus lugares, só matic superará Petit.Cardozo e Nuno Gomes...taco a taco.

Devil1

Espero que não me lancem aos leões, mas tirando o GR e o eixo defensivo, gosto desse onze. Bastante bom para a realidade do clube nessa altura.

LR1904

Citação de: Devil1 em 14 de Junho de 2013, 22:22
Espero que não me lancem aos leões, mas tirando o GR e o eixo defensivo, gosto desse onze. Bastante bom para a realidade do clube nessa altura.

Eu também gosto bastante e mesmo da defesa gostava do Miguel e do R. Rocha.

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 14 de Junho de 2013, 22:12
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2013, 21:47

até eu estranho, jogadores de futebol é que tinhamos poucos!
Não foi por aí que falhámos nesse ano. Simão, Petit, Tiago, Nuno Gomes e Miguel eram jogador de grande nível. Até o Ricardo Rocha, que por mim já teria regressado há uma data de anos, foi um jogador que saiu em alta. 6 jogadores que, contextualizando, teriam lugar neste plantel, alguns até como titulares. O problema era o lixo, muito dele estrangeiro, que dava cobertura a esses portugueses.

klik

engraçado de ver que quase todos esses portugueses ao seu melhor , entrariam no plantel actual do Benfica.... Tínhamos alguns jogadores Portugueses de grande carácter..

Ricardo Rocha
Simão
Tiago
Miguel
Petit

E hoje em dia temos dificuldade em achar jogadores Portugueses para lá colocar...

Onun

Citação de: Aakeonan em 14 de Junho de 2013, 22:21
Miguel,Simão,Tiago,Petit,Nuno Gomes, tudo jogadores de grande nível. No seu "Prime time" qualquer um deles melhor que os jogadores que temos hoje em dia nos seus lugares, só matic superará Petit.Cardozo e Nuno Gomes...taco a taco.
Taco a taco, tirando aquele pormenor de enfiar a bola naquela espécie de galinheiro que tem no fundo do campo... eheh

van33

Citação de: klik em 14 de Junho de 2013, 22:35
engraçado de ver que quase todos esses portugueses ao seu melhor , entrariam no plantel actual do Benfica.... Tínhamos alguns jogadores Portugueses de grande carácter..

Ricardo Rocha
Simão
Tiago
Miguel
Petit

E hoje em dia temos dificuldade em achar jogadores Portugueses para lá colocar...

sejam "honestos" desses apenas o miguel (infelizmente não temos melhor) e simão entravam no 11  de resto mais ng era titular

Nuno_SLB

A nossa equipa melhorou bastante, só o Simão e o Miguel na minha opinião eram titulares.

Diablo

Citação de: van33 em 14 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: klik em 14 de Junho de 2013, 22:35

Ricardo Rocha
Simão
Tiago
Miguel
Petit

sejam "honestos" desses apenas o miguel (infelizmente não temos melhor) e simão entravam no 11  de resto mais ng era titular

Tiago e Petit, cada um com as suas características e nos seus vinte e tal anos, eram muito bons jogadores. Imagino um meio campo Petit, Matic e Tiago. Seria excelente.