Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

MaiorQuePortugal

A camisola principal provavelmente até é melhor do que aquilo que parece à primeira vista, e com um conjunto com calções e meias bem feito, até pode vir a ficar bem conseguido. Acho que dá para aprender a "gostar".

Já o alternativo se fôr aquilo que parece, é horrível. Mas vou esperar para o ver completamente.

BENFIKA

Espero que o novo contrato de patrocionio das camisolas renda mais algum dinheiro do que o anterior.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 20 de Junho de 2013, 18:28
Espero que o novo contrato de patrocionio das camisolas renda mais algum dinheiro do que o anterior.
sim vai render mais 1 euro  ::)

Chuck

Como é que que o segundo equipamento pode ser esse se no vídeo é perceptível que a manga esquerda é toda branca, ao contrário da imagem do Bizkoito, em que as mangas têm preto?

Eu diria que o template é igual com as mangas brancas.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2013, 18:28
Citação de: BENFIKA em 20 de Junho de 2013, 18:28
sim vai render mais 1 euro  ::)

então vamos atacar forte no mercado  :D

Redskin

Citação de: Chuck em 20 de Junho de 2013, 18:29
Como é que que o segundo equipamento pode ser esse se no vídeo é perceptível que a manga esquerda é toda branca, ao contrário da imagem do Bizkoito, em que as mangas têm preto?

Eu diria que o template é igual com as mangas brancas.

Isto.

Chefe

Não desgosto. Mas já tivemos melhores.

ivodaniello

Isto para mim é nojento. E poderia arranjar adjectivos mais fortes.

Chefe

Epá. Nojento é a camisola da Itália. O que é aquilo?

RedPhoenix

Quanto à camisola, podia ser melhor mas não me choca asssim tanto. Quanto ao patrocínio, gostava de me ver livre da PT até porque eles têm a mania de mudar os logotípos durante a época e normalmente saí sempre porcaria.

Se é para ficar tudo mais ou menos igual então, a julgar pelo video, já não é mau não ter "caixas" nos braços como tinhamos!

Suspiro para me ver livre de ter um segundo patrocínio enorme nas costas que estraga qualquer camisola mas, claro, temos aí outro fantástico contrato de longa duração. Era bem bom renegociar o contrato Sagres pra ficar como patrocínio único...mas não. Desde que metemos segundo patrocinador já não querem outra coisa.

Redskin

Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:33

Na pior das hipóteses é muito feio. Se tiveres um filho que seja feio, nunca vais dizer que é horrível, com o manto sagrado é a mesma coisa, mas opiniões.

ivodaniello

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:35
Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:33

Na pior das hipóteses é muito feio. Se tiveres um filho que seja feio, nunca vais dizer que é horrível, com o manto sagrado é a mesma coisa, mas opiniões.

Depende. Eu não faria um filho feio por opção própria, por isso seria mais condescendente.

bizk0it0

Redskin

Horrível é palavra para utilizar nos equipamentos do porto, sporting, etc, não nos do Benfica. Opiniões mas sinceramente não compreendo.