CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

diabo maiato

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2013, 22:38
sporting melhor que o Benfica hoje??o jesualdo vai po crl nem 1 remate perigoso fizeste pah  ::bater:: ::bater::
Sporting melhor que o Benfica Jujú???!!....foda-se que lata...não tem uma oportunidade de golo!!!!

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2013, 22:41
Serbenfiquista... provavelmente o únco fórum do Mundo onde os seus users se queixam de eventuais benefícios arbitrais ao seu clube...

Ah, e queixarem-se é diferente de admitirem os tais eventuais beneficios...

Não, até parece que nem é de bom tom admitir um ou outro erro a favorecer o Benfica, este pessoal não existe.

PudimDanone

Vão às opções e coloquem no ignore, fácil.
Andam para aí a chatearem-se com pessoal que em 100 mensagens diz uma coisa positiva sobre o Benfica

Festivus

Citação de: Mordred em 21 de Abril de 2013, 22:43
Eu nem me lembro dos potenciais 4 penalties que se queixam. Se por acaso se queixassem de um penalti eu ainda entendia, agora de 4 é simplesmente ridiculo
isto.

Tal como eu disse anteriormente, o primeiro lance do Maxi podia ser perfeitamente penalty. Os restantes? Não.

O Capela nâo esteve bem no jogo permitindo faltas de ambas as equipas.

frade91_slb

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2013, 22:42
Citação de: frade91_slb em 21 de Abril de 2013, 22:41
manda anda tudo maluco neste forum? foram 6 ou 7 penaltys a favor do sporting! e 4 jogadores do Benfica deviam de ser expulsos!

desculpem 8 penaltys, enganei-me nas contas
9... houve uma mão do Artur dentro da área

pa proxima o artur que corte as mãos...ah 10 penaltys, lembrei-me agora que o cardozo deu um murro ao banco do Benfica :knuppel2:, e sim...aí tambem pode ser penalty ;D

mojo_j0jo

Orgulhosamente_SLB

Já agora...

O Cardozo devia ter sido expulso... deu uma palmada no banco...

redfox1904

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 22:42
Eu também adorava os jogos enormes que fazíamos no dragão há uns anos e saíamos de la com derrotas... NOT

Ia agora dizer o mesmo. Fartinho nos anos 90, das vitórias morais no ladrão....

Patrick_slb

Eu vejo o Juju a dizer que o sportém foi melhor que o Benfica e depois vou ver a tabela classificativa e vejo :

1. Benfica 70 pontos 70-15

8. sportém 33 pontos 29-33

- 37 pontos a mais
- 41 golos marcados a mais
- 18 golos sofridos a menos

Que ridiculos.

AguiaAtenta

O Benfica marcou 2 golos, não sofreu nenhum, o 2º golo é de uma beleza enorme, não me lembro do Artur ter tido sequer trabalho!
A comunicação social, o Jesualdo, Rinaudo e o resto da lagartagem podem ir todos pró caralho!!

Aguia_Rea1

demos demasiado importancia enquanto adeptos a estes palhaços. Agora é levantar a cabeça patricio :smokin:

Bethinho

quanto me lembro de um certo mergulho do Jardel......e vêm falar de penalties.... :crazy2:

Bulk

Gostava de ver o tal lance de penalty na 1ª parte, só vi a partir dos 30 mins. O do Maxi na segunda parte admito que fosse marcado, mas não é um escandâlo não se ter marcado, vai de encontro ao critério largo que o árbitro adoptou durante todo o jogo.

redfox1904

Já vão em 4 penaltis. Ainda devem descobrir um quinto até ao final da noite.