CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

pica_foices

por mim os lances do maxi sao penalti... infelizmente............ :x

Zlatan_Messi

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: mjohnson em 22 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 01:33
Aconteceu alguma merda na zona das roulottes depois da media markt? Anda um texto a circular a dizer que um adepto do Sporting foi agredido lá. Cabeça partida e o crl

Eu sei que vale o que vale, mas quero só mesmo uma confirmação.
Na zona da MediaMArkt ci um miúdo, com os seus 12 anos, a chorar baba e ranho. Tinha um cachecol do Sporting e acho que um palhaço qualquer o ameaçou. Foi protegido por uns quantos benfiquistas...
Obrigado pela respostas, mas o texto dizia foi mais fora do Estádio, já na zona das roulottes.

Só estou a perguntar porque tenho um lagarto a tecer merda sobre isso e quero só ter uma confirmação.

è provavel que tenha acontecido não seria a 1º vez e não será a ultima.

Spider1502

Citação de: LX em 22 de Abril de 2013, 01:40
Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2013, 01:38
Aconteceu alguma merda na zona das roulottes depois da media markt? Anda um texto a circular a dizer que um adepto do Sporting foi agredido lá. Cabeça partida e o crl

Na zona da MediaMArkt ci um miúdo, com os seus 12 anos, a chorar baba e ranho. Tinha um cachecol do Sporting e acho que um palhaço qualquer o ameaçou. Foi protegido por uns quantos benfiquistas...

É triste.

Realmente, ameaçar crianças.. Não podem ser benfiquistas dignos e envergonham-nos a todos!

É muito lamentável!

pica_foices

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:41
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2013, 01:41
nao deve faltar muito para todos os jogos dos adversarios directos serem ao mesmo tempo...

qd começará isso?

ùltima jornada só.
Porque na penultima é Porto - Benfica.

mas normalmente nao e apenas para o titulo que se faz isso..
descidas europa e isso

condicionam muitos jogos..

Sequel

Festivus

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:41
Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:38

Penalty? LOLOL
nepia jotenjo.

Eu sei que não.

Mas na cabeça dos LAGS é.
lol lagartos. debias ir ao foro deles e ficar popualr tla como no newcaslte and such. tu es o maior em toda a parte parece embora sejas um poco geye as vezes.

vvia o Benfica caralgo

Zlatan_Messi

nao deve faltar muito para todos os jogos dos adversarios directos serem ao mesmo tempo...

qd começará isso?

antigamente era nas ultimas 3 jornadas agora penso que seja só a ultima.

ponta de lança

qd começará isso?

últimas 3 jornadas, não é?

Mas como na taça da liga, mais 15' menos 15' de diferença não interessam. Arredonda-se

Jotenko

Citação de: mjohnson em 22 de Abril de 2013, 01:41

Obrigado pela respostas, mas o texto dizia foi mais fora do Estádio, já na zona das roulottes.

Só estou a perguntar porque tenho um lagarto a tecer merda sobre isso e quero só ter uma confirmação.
Podem dizer o que quiserem. Estive uma hora nas roulottes cá de cima. Malta do Benfica em peso, anturalmente, mas alguma malta do Sporting. Das bocas não se livraram mas não vi ninguém a bater em ninguém, nem mesmo a faltar ao respeito. Queria ver o que me acontecia se aparecesse nas roulottes de Alvalade com um cachecol do Benfica

Um amigo meu uma vez foi do metro ao Estádio a fugir à biqueirada. Chegou quase sem calças.

Mas estes lagartóides acham-se os reis da moral e da superioridade.

BC

Spider1502

Citação de: mjohnson em 22 de Abril de 2013, 01:41

Podem dizer o que quiserem. Estive uma hora nas roulottes cá de cima. Malta do Benfica em peso, anturalmente, mas alguma malta do Sporting. Das bocas não se livraram mas não vi ninguém a bater em ninguém, nem mesmo a faltar ao respeito. Queria ver o que me acontecia se aparecesse nas roulottes de Alvalade com um cachecol do Benfica

Não chegavas às roulottes sequer!

XerifBill

Passou por mim um gajo, com a cara rebentada, achei que fosse do Benfica, mas agora também não me lembro se tinha cachecol que o identificasse.

Red Zeppelin

por mim os lances do maxi sao penalti... infelizmente............ :x

O facto de ser o Capel, e de não se fazer à bola e ainda o facto de o Maxi lhe tocar já depois da bola passar leva-me a hesitar bastante, mas aceito quem diga que é penalty. Eu sinceramente, não tenho a certeza.

Covenant

A mim o que me contaram foi que um Benfiquista abriu a cabeça numa discussão com um Zbordinguista. Que estava lá deitado, grande confusão e que a policia estava lá a controlar as coisas só deixando o homem se mexer quando a ambulância chegasse.

Shoodle

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: tonyapl em 22 de Abril de 2013, 01:18
Para o ano vai ser tão, mas tão diferente.
Aposto.
E fica já desde aqui a promessa, no jogo do titulo ao intervalo, vou pedir a minha namorada em casamento!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1200#ixzz2R9A1aQwK

Coitado vai ficar solteiro toda a vida

37 pontos...
Trinta e sete...
Thirty Seven...
XXXVII...

Que alucinados do caralho.

lol shoky