CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Safe

o Bruma tem ali qualquer coisa de Ronaldo.
mas não me cheira que vá trabalhar tanto e também não vai ter um Fergunson por trás.

mas vai ser um craque de certeza.

Shoky

Citação de: tonyapl em 22 de Abril de 2013, 01:18
Para o ano vai ser tão, mas tão diferente.
Aposto.
E fica já desde aqui a promessa, no jogo do titulo ao intervalo, vou pedir a minha namorada em casamento!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1200#ixzz2R9A1aQwK

Coitado vai ficar solteiro toda a vida

37 pontos...
Trinta e sete...
Thirty Seven...
XXXVII...

Que alucinados do caralho.

solee

Aposto.
E fica já desde aqui a promessa, no jogo do titulo ao intervalo, vou pedir a minha namorada em casamento!

Para o ano é que é! Jogo do título? Ele vai pedir a namorada em casamento num jogo entre Benfica e porcos?

Shoky

Mastercard

Citação de: Roenin em 22 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: fjr em 22 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 00:43
vi o jogo na coca cola piso 3 e estou sem voz, todo rouco.

Amo-te Benfica!

Setor?

37, eu e o Capitão Moura animamos aquela bancada durante quase todo jogo, perdi a conta das vezes que me levantei lol

Eu estava no 39, também saí de lá rouco. ;D

Também estava no 39, fila H ;D Estava bem animada aquela bancada, como é costume!

Acho que estavas atrás ou a frente de uns colegas lagartos meu a frente ou atrás, ao intervalo fui lá desejar lhes uma boa noite lol

Festivus

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:21
Aposto.

37 pontos...
Trinta e sete...
Thirty Seven...
XXXVII...

Que alucinados do caralho.
são loucos digo eu pa. o Benfica vai ser campeão.

Roenin

O Benfica tem grandes jogadores e isso fez a diferença, porque, na minha opinião mais sincera, o Sporting, mesmo com uma equipa à base de júniores e jogadores da formação sem experiência em jogos destes, foi melhor e mostrou por que é um clube grande.

Quanto à arbitragem, foi o costume. Três grandes penalidades por assinalar e uns três vermelhos directos por mostrar. Como disse, o costume...

MVP: Bruma.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1200#ixzz2R9B0exEt

10 penalties, 10! 10 vermelhos directos, 10! Oh homem, se é para pedir que sejas ambicioso!

Os gajos já se esqueceram completamente do roubo o ano passado lá na tijoleira. A moral...

Zlatan_Messi

Espero que o Benfica não trema na Madeira como tremeu contra o sporting na primeira meia hora.

_Benfiquista_

Cada diz que passa custa-me a ler mais o record.

Que jornaleco mais verdusco...

E depois há coisas que parecem fazer de propósito mesmo...pequenos detalhes para quem o lê todos os dias.

LX

Li agora no facebook que os falidos já não marcam na Luz à 6 anos? É mesmo verdade..? lol

Festivus

Citação de: LX em 22 de Abril de 2013, 01:23
Li agora no facebook que os falidos já não marcam na Luz à 6 anos? É mesmo verdade..? lol
Não marcamnos desde 2006/2007 ya

ptmam

Será que o Sporting não aceitaria uns 5M pelo Bruma? Parece-me craque. O Ilori e Dier, também não são maus..

Keiroxes

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:19
Aposto.

Quando andaram a cheirar durante 18 anos a malta gozava com eles, porque todos os anos, a conversa era sempre: "este ano é que é".

É mesmo à zbording.

No jogo do sabry saíram todos com as bandeiras pra rua, depois lá tiveram que as meter ao saco outra vez, depois lá acabaram por ser campeões. Só porque fizeram um jogo mais ou menos hoje, já pensam que para o ano são candidatos outra vez, e é isso que os vai matar outra vez.

BM

Em relação ao Bruma, vai depender da estabilidade que os lagartos conseguirem ter  O0