CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Anistruk

Citação de: King 7 em 22 de Abril de 2013, 09:51
Citação de: Anistruk em 22 de Abril de 2013, 09:48
Tenho aqui um lagarto no trabalho que breve vai pelas escadas abaixo! LOL tou farto de o ouvir chorar pelos penaltys...
Manda o por Óculos com Grande Graduação porque não há penalty nenhum.

Então mas que queres? Não tiveram uma oportunidade do golo mas têm de chorar por alguma coisa!

flsb

Obrigado Benfica , só já faltam 4 finais . A Catedral cheia tem outro encanto . :slb2:

cooler

Bem isto hoje é só azia... eles choram os 4 penalty's (só na cabeça deles)!!! Lenços para todos eles e muita RENNIE... para o ano há mais!

blog benficaatemorrer

Roting

Tirando as palas e analisando o jogo o Sporting foi melhor. Existe um penalti do Maxi sobre o capel que era penalti e se o Maxi levava cartão vermelho não me admirava muito.
É o único penalti que acho que ficou por marcar, já tivemos no lugar deles e fomos roubadinhos, fica bem reconhecer os erros dos árbitros.
Espero que joguemos melhor na Turquia e depois contra o Maritimo vamos ter de correr muito porque vamos ser roubadinhos.

Mais 3 pontos, faltam 9.

cooler

Para os lagartos desta vida recomendo ver a capa do RECORD do ano passado.

kyza

Entretanto no twiter...

Rojo@arrependido:
Estoy indignado.
Debido a Gaitan'm sigue buscando mis ojos. Demasiado violento y debería haber sido castigado. BTW: En el estadio el agua caliente funciona: D

Fintome@rinaudo:
No es justo! He estado buscando en las leyes de la física, si es posible lo que ocurrió 75 minutos. Es totalmente imposible, debería haber sido cancelado! De todos modos, hace 6 meses que no teníamos aire acondicionado! : D

Capel@topeira:
Quiero volver a España. Le cortaron el agua otra vez! : (

:)

Zlatan_Messi

Songoku

Há que saber admitir quando somos beneficiados e quandos somos prejudicados. Depois do golo anulado (sabe-se lá porquê) contra o Braga que nos dava a vitória, depois da VERGONHA que foi em Coimbra em que assinalaram 2 penalties à Académica porque alguém espirrou (e esse jogo sim, foi uma escandaleira) que nos davam outra vitória e o jogo na Madeira em que acabamos com 2 jogadores a menos porque.. bem, porque o árbitro era o Proença fdp. Ontem houve 4 lances duvidosos.. O do garay não me parece porque o Ricky nãoseiquê continua com a bola, remata a bola e só depois de ver que a bola não entra é que cai. É muito fino.. Não há NADA! O 2º lance.. do Maxi sobre a Chapela é dificil analisar mas parece penalty. Na 2ª parte, outra vez o Maxi sobre (não me lembro mas acho que era a Viola), por amor de Deus... nem me falem em lance aí.. Não há nada. E o último não sei bem a regra ali mas o Jardel ganha posição e o Viola atira-se para cima dele. Mas se metessem ali um árbitro estrangeiro tenho a CERTEZA que ninguém marcava penalty em nenhuma destas situações.

E posto isto, estimo bem que os lagartos se fodam. Quem não se lembra de em 2001 o fdp do Duarte Gomes marcar penalty sobre o Jardel por este se atirar contra o vento ?? Quem não se lembra do ano passado aos 2m a falta do Polga sobre o Gaitan ?? E nesse mesmo jogo o penalty do scp em que o Ricky é virado pela ar forte que passou naquele momento ali ?? Já para não falar este ano dos lagartos.. Em casa com o Braga BENEFICIADOS, golo mal anulado ao Braga. Em casa com o Moreirense, o 2º golo nasce de uma falta não marcada a favor do Moreirense. Em casa com o Guimarães, penalty por marcar a favor do Vitória no último minuto.. Ah pois é.. não interessa.  QUE LO CHUPEN Y SIGAN CHUPANDO

bellini

"Este foi sempre o meu receio sobre o FV, o gajo é um corrupto completo e tem os seus tentáculos de corrupção espalhados por todo o lado, foi assim que fez fortuna e levou os seus "conhecimentos" para o futebol, num País em que a corrupção é algo "normal" uns até lhes dão direito de antena em vez de estarem na cadeia, está Portugal enterrado na mer... por isso mesmo, porque o povo é burro, manso e facilmente corrompido.

Por isso é que eu tinha quase a certeza que ontem o Benfica ganhava de uma maneira ou de outra, mesmo quando não jogam bem têm a estrelinha e os arbitros ajudar, este campeonato o super Benfica deve-o aos arbitros amigos, Duarte, João, Esteves, Capela etc..

Nunca mais nos pomos a mexer para outro campeonato ou outra competição, os ultimos 3 campeonatos do Benfica (contando com este) foram todos ganhos á batota, eu tinha vergonha de pertencer a um clube que só ganha na batota.

O nosso clube ou muda radicalmente de atitude ou arriscamo-nos a não termos hipótese nenhuma contra este circulo cada vez maior de corrupção que o Vieira soube criar."

post de um porquista sobre o jogo de ontem. estes porcos so podem ser autistas LOOOL

Adrian

Jogo inteligente do Benfica...

foi dominado nos primeiros 10 minutos... de cada parte.. mas mesmo assim, tinha o jogo controlado...

Já ha alguns jogos a nota artistica não é pedida... só os 3 pontos... e é isso que o SLB tem que fazer... ganhar mesmo sem jogar bem... isso são os campeões...

CARREGA BENFICA!!!

Adrian

Citação de: bellini em 22 de Abril de 2013, 10:22
"Este foi sempre o meu receio sobre o FV, o gajo é um corrupto completo e tem os seus tentáculos de corrupção espalhados por todo o lado, foi assim que fez fortuna e levou os seus "conhecimentos" para o futebol, num País em que a corrupção é algo "normal" uns até lhes dão direito de antena em vez de estarem na cadeia, está Portugal enterrado na mer... por isso mesmo, porque o povo é burro, manso e facilmente corrompido.

Por isso é que eu tinha quase a certeza que ontem o Benfica ganhava de uma maneira ou de outra, mesmo quando não jogam bem têm a estrelinha e os arbitros ajudar, este campeonato o super Benfica deve-o aos arbitros amigos, Duarte, João, Esteves, Capela etc..

Nunca mais nos pomos a mexer para outro campeonato ou outra competição, os ultimos 3 campeonatos do Benfica (contando com este) foram todos ganhos á batota, eu tinha vergonha de pertencer a um clube que só ganha na batota.

O nosso clube ou muda radicalmente de atitude ou arriscamo-nos a não termos hipótese nenhuma contra este circulo cada vez maior de corrupção que o Vieira soube criar."

post de um porquista sobre o jogo de ontem. estes porcos so podem ser autistas LOOOL

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

bellini

Citação de: Adrian em 22 de Abril de 2013, 10:25
Citação de: bellini em 22 de Abril de 2013, 10:22

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
destaco esta parte "eu tinha vergonha de pertencer a um clube que só ganha na batota."

é preciso ser muito trissomico para ser adepto do porco e dizer uma coisa destas loool