CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Roting

Citação de: bellini em 22 de Abril de 2013, 10:22
"Este foi sempre o meu receio sobre o FV, o gajo é um corrupto completo e tem os seus tentáculos de corrupção espalhados por todo o lado, foi assim que fez fortuna e levou os seus "conhecimentos" para o futebol, num País em que a corrupção é algo "normal" uns até lhes dão direito de antena em vez de estarem na cadeia, está Portugal enterrado na mer... por isso mesmo, porque o povo é burro, manso e facilmente corrompido.

Por isso é que eu tinha quase a certeza que ontem o Benfica ganhava de uma maneira ou de outra, mesmo quando não jogam bem têm a estrelinha e os arbitros ajudar, este campeonato o super Benfica deve-o aos arbitros amigos, Duarte, João, Esteves, Capela etc..

Nunca mais nos pomos a mexer para outro campeonato ou outra competição, os ultimos 3 campeonatos do Benfica (contando com este) foram todos ganhos á batota, eu tinha vergonha de pertencer a um clube que só ganha na batota.

O nosso clube ou muda radicalmente de atitude ou arriscamo-nos a não termos hipótese nenhuma contra este circulo cada vez maior de corrupção que o Vieira soube criar."

post de um porquista sobre o jogo de ontem. estes porcos so podem ser autistas LOOOL

Esse anormal já ia rever como ganhou os últimos campeonatos.
Tou farto desta gentinha do porto fodasse

Bullseye_SLB

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2013, 10:30
"Este foi sempre o meu receio sobre o FV, o gajo é um corrupto completo e tem os seus tentáculos de corrupção espalhados por todo o lado, foi assim que fez fortuna e levou os seus "conhecimentos" para o futebol, num País em que a corrupção é algo "normal" uns até lhes dão direito de antena em vez de estarem na cadeia, está Portugal enterrado na mer... por isso mesmo, porque o povo é burro, manso e facilmente corrompido.

Por isso é que eu tinha quase a certeza que ontem o Benfica ganhava de uma maneira ou de outra, mesmo quando não jogam bem têm a estrelinha e os arbitros ajudar, este campeonato o super Benfica deve-o aos arbitros amigos, Duarte, João, Esteves, Capela etc..

Nunca mais nos pomos a mexer para outro campeonato ou outra competição, os ultimos 3 campeonatos do Benfica (contando com este) foram todos ganhos á batota, eu tinha vergonha de pertencer a um clube que só ganha na batota.

O nosso clube ou muda radicalmente de atitude ou arriscamo-nos a não termos hipótese nenhuma contra este circulo cada vez maior de corrupção que o Vieira soube criar."

post de um porquista sobre o jogo de ontem. estes porcos so podem ser autistas LOOOL

Esse anormal já ia rever como ganhou os últimos campeonatos.
Tou farto desta gentinha do porto fodasse

Vindo de um adepto do clube da fruta....foda-se k lata do crlh!!

mochila

Fiquei a saber que uma equipa que praticamente não rematou todo o jogo é que foi melhor. O Benfica provou ontem que é muito superior aos lagartos, pese embora o esperado excelente jogo (considerando as limitações) destes.

O segundo golo, mesmo ali à minha frente, foi dos momentos mais espectaculares que já vi ao vivo num estádio de futebol. E o ambiente esteve fenomenal.

bisard

Não me lembro de ver os lagartos indignados com o Capela quando este expulsou o Cardozo por dar um soco na relva. Pois, na altura deu jeito.
Não os vi aborrecidos com a arbitragem absolutamente vergonhosa do Proenca contra o Nacional.
O ano passado andámos com 5 pontos de vantagem e 2 arbitragens escandalosas mais a de Braga meteram o Benfica praticamente fora da disputa. Na altura riram-se... pois, agora chorem calimeros, chorem!

kallou

Sobre o lance dos penaltis:

1º O Garay faz um carrinho lateral, nesse lance não faz falta por trás ou de lado em algum momento...só é penalti se for proibido no futebol fazer um carrinho lateral...

2º Vê-se perfeitamente o Maxi a tentar chegar à bola...mas não consegue, e o mergulhador Capel atira-se para a piscina...reparem bem que antes do contacto entre os jogadores, ele já está no ar a cair...

3º Num jogo onde o critério foi largo para os 2 lados, íam marcar o penalti sobre o André MArtins ou Viola, porquê??! Quantos lances existiram durante o jogo para os 2 lados que não foram marcados???!

4º O do Viola é ridículo...o Jardel já tinha a posição ganha...era obrigado a sair da frente dele quando já lá estava??!

Se o 3 lance é penalti...então também deveria haver, seguindo o mesmo critério, um penalti a favor do Benfica por falta do Ilori sobre o Gaitán...

E o Ilori que agarrou/afastou o Lima com os braços na grande-área do Sporting não o deixando jogar à bola...também não é pénalti??! Este lance passou em claro à Sportv, mas já é nos minutos finais...é igual ao 3º lance em que pedem penati...

Matic expulso??!

Então e o lance aos 3 minutos de jogo que originou um contra-ataque com algum perigo, em que o Rinaudo dá uma chapada na cara do Enzo Pérez??!!Se é assim o Sporting ficava com menos 1 aos 3 minutos de jogo...

Espero bem que o RGS fale nestes lances!!

bellini

Citação de: bisard em 22 de Abril de 2013, 10:36
Não me lembro de ver os lagartos indignados com o Capela quando este expulsou o Cardozo por dar um soco na relva. Pois, na altura deu jeito.
Não os vi aborrecidos com a arbitragem absolutamente vergonhosa do Proenca contra o Nacional.
O ano passado andámos com 5 pontos de vantagem e 2 arbitragens escandalosas mais a de Braga meteram o Benfica praticamente fora da disputa. Na altura riram-se... pois, agora chorem calimeros, chorem!

e andavam a dizer á boca cheia antes do jogo que o pintinho os ia ajudar e que queriam ganhar no ultimo minuto com um golo em fora de jogo claro, e merdas do estilo. é sempre a mesma historia, fazem a festa 2 semanas antes, andam euforicos e a provocar todos os amigos benfiquistas, e depois perdem como sempre e temos de levar com este choro lool

Aloutre

Esbutenado

Ha gente que nao tem mesmo nocao nenhuma, arre fonix.
Como e' que e' possivel um porquista escrever este arrazoado de merda?
Mas afinal de contas que clube e' que foi condenado por corrupcao?

mochila

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 10:37
Sobre o lance dos penaltis:

1º O Garay faz um carrinho lateral, nesse lance não faz falta por trás ou de lado em algum momento...só é penalti se for proibido no futebol fazer um carrinho lateral...

2º Vê-se perfeitamente o Maxi a tentar chegar à bola...mas não consegue, e o mergulhador Capel atira-se para a piscina...reparem bem que antes do contacto entre os jogadores, ele já está no ar a cair...

3º Num jogo onde o critério foi largo para os 2 lados, íam marcar o penalti sobre o André MArtins ou Viola, porquê??! Quantos lances existiram durante o jogo para os 2 lados que não foram marcados???!

4º O do Viola é ridículo...o Jardel já tinha a posição ganha...era obrigado a sair da frente dele quando já lá estava??!

Se o 3 lance é penalti...então também deveria haver, seguindo o mesmo critério, um penalti a favor do Benfica por falta do Ilori sobre o Gaitán...

E o Ilori que agarrou/afastou o Lima com os braços na grande-área do Sporting não o deixando jogar à bola...também não é pénalti??! Este lance passou em claro à Sportv, mas já é nos minutos finais...é igual ao 3º lance em que pedem penati...

Matic expulso??!

Então e o lance aos 3 minutos de jogo que originou um contra-ataque com algum perigo, em que o Rinaudo dá uma chapada na cara do Enzo Pérez??!!Se é assim o Sporting ficava com menos 1 aos 3 minutos de jogo...

Espero bem que o RGS fale nestes lances!!

E é isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogámos mal, mas, fizemos dois óptimos golos (sobretudo, o segundo). Creio que, o Benfica tem que ter outra atitude nos próximos jogos, pois, está, claramente,a pôr-se a jeito...o scp tem jogadores com futuro, tendo, nomeadamente, gostado, particularmente, do André Martins e do Eric Dier.

Relativamente à arbitragem, fomos beneficiados. A questão é que não existe legitimidade de quem já foi, amplamente, beneficiado em derbies, para alegarem o que estão a alegar...é o que se chama, metaforicamente (utilizando uma expressão jurídica), "excepção de não cumprimento". No ano passado, por exemplo, penalty, aos dois minutos sobre Gaitan, e penalty inexistente sobre Van Wolkswinkel; 2001-2002 penalty inexistente sobre Jardel, que mudou a direcção do campeonato (recordo que, passaríamos para a liderança); em 2005-2006, penalty inexistente sobre o Silva (apenas para mencionar os mais gritantes).

Ontem, houve um penalty sobre o Capel (o resto é o "choro" do costume e as desculpas da mediocridade).

mochila

A sério que o lance do Capel é penalty? Os outros nem discuto, mas se alguém me conseguir mostrar uma repetição na qual fique claro que é penalty. O que vejo é que ele já vai em queda dado o seu próprio movimento.

Royal_Flush

Quando o sporting teve 2 penaltis mal assinalados contra nas antas não vi tanto alarido.

Calem-se mas é. ainda o ano passado um roubo contra o sporting e outro contra o porto tirou-nos o título.

Patrick_slb